Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Miguelito22

A proposta do Benfica é a mesma e foi a proposta que o Maxi acordou.

Tudo que vier escrito a mais é treta.

Mestre30

Citação de: defacer em 18 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: Mestre30 em 18 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: defacer em 18 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 01:23
Vieira dá 3M de prémio a Maxi.

eu não digo???Vieira vai perder a cabeça, e eu já o tinha mandado com o crl

Não é prémio, acho que é  3 anos = 3mi
3M por época. Mas já é tarde.

250k por mês? ?? Acho que não! !
São valores brutos.....

miniMilk

Citação de: Alves86 em 18 de Junho de 2015, 01:24
Um Vice Capitão do Benfica:

. Sabe da traição do Judas;
. Têm um pré-acordo com valores justos com o SLB.

O que decide fazer:
. Declarações vergonhosas e chantagem com o clube no qual foi feliz nos últimos 8 anos.

O que se diz aqui:
. A culpa é da estrutura. Ora pergunto eu: Que deveríamos fazer? Oferecer uma casa no Estoril no valor de 4M€ e um cheque de ordenado em branco?? Devia ser bonito para o ano com Jonas, Júlio César, etc.

Para mim, NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO BENFICA! Inconcebível, é um Vice Capitão do Benfica andar a fazer chantagem, utilizar os sentimentos/emoções dos adeptos, à espera de receber mais uns trocos.
tens toda a razão, mas que merda é essa de pre acordos com funcionários nossos? Pre-acordo???! Isso existe a 1 mês de acabar contracto? Que amadorismo total.

Camarada, ou há acordo ou não ha. Andar em pre acordos quando um jogador está exposto a assinar por outros.
Lindo

Abidos

Isto também é treta do CM.
O Vieira, ou dava mais anos de contrato, ou dava um prémio de assinatura, existem várias maneiras de dar a volta às exigências do jogador, agora ultrapassar o tecto salarial, não acredito...

defacer

Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2015, 01:28
P.S. - Já me enganei com "fontes", já fui induzido em erro. É raro saber algo mas quando sei digo-o aqui (se não tiver problema partilhar se for com cuidado) e tenho acertado umas más notícias infelizmente (Oblak 16M€, p.e.).

E o que dizes agora em relação ao Maxi?

Frank James

Em relação às declarações... Supostamente o Enzo Perez também andava a dizer bichos de nós, e depois quando lhe meteram um microfone à frente da boca mandou um estoiro na prostituição social toda. Calma.

Neste momento confio muito mais no Maxi do que nos jornaleiros.

glorioso41

Podem roubar o que quiserem pois no fim vão ser todos enrabados com a taça do 35  :knuppel2:

Oblivium

Citação de: Frank James em 18 de Junho de 2015, 01:30
Em relação às declarações... Supostamente o Enzo Perez também andava a dizer bichos de nós, e depois quando lhe meteram um microfone à frente da boca mandou um estoiro na prostituição social toda. Calma.

Neste momento confio muito mais no Maxi do que nos jornaleiros.

É porque não viste o video dele a falar.

Ou serão efeitos especiais?  :confused:

BenficaFan

O Maxi diz que tem de pensar na familia antes de tomar a decisão dele... Ele vai sustentar 50 familiares dele? É que Maxi jà é dos mais bem pagos no plantel!

zema

F&@&-se até perdi vontade de ver o brasil Colômbia!! Porra para isto

BC

Conclusão 1: Maxi = Luisão

Conclusão 2: Amor? Só ao dinheiro

Conclusão 3: Benfica? Somos nós.

Que descoberta.

candyforstalin

Mas alguém aqui o quer a 4M por 4 anos?

sbremoved_28408

Eu em relação ao Maxi prefiro não dizer grande coisa. Vou esperar que tudo isto se conclua antes de tirar ilações. Em todo caso,está provado que é mais um mercenário como todos os outros.

Entretanto,continuo a desejar que renove contrato.

desertfox

Sinceramente Maxi não merece sacrifícios desta natureza, por 3 milhões de euros á idêntico ou melhor que Maxi. Jogador que cá está á 8 anos e coloca em causa a liderança do clube na merece mais vestir a camisola do Benfica. Não esquecer que é tão só o subcapitao e como tal não pode nem deve ter comportamentos deste tipo. Tenho dito. Neste momento é arrumar a trouxinha e venha outro.

20Nico Gaitan20

Vieira é gajo para perder a cabeça só para ele não ir para o porto....sporting é naquela...agora porto???é só ver como foi com o JJ