Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Shoky

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 01:45
E agora fala como se fosse portista de pequenino...triste do crl.

Não duvido que se sinta portista, mas só mostra como o papel de adepto é extremamente ingrato.

Ele é tão portista como eu ou tu.
Clube da nota.

zema

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 01:42
Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: zema em 18 de Junho de 2015, 01:38
Foi vendido, e para além disso foi escurraçado do torting,o maxi é um idolo o Benfica

Escorraçado?

O gajo disse que não treinava mais e que só saía para o Porto?

Ri-me.

Acho que nunca vi filho da puta tão grande como esse.

Tinha ideia que tinha saído de outra forma,
Mas esse indivíduo é escumalha da sociedade, tem uma história familiar de dar dó
É um filho da puta do pior é, já tive a infelicidade de coniver com o merdas e tem a mania que é o rei de tudo.

J_PN

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2015, 01:46

Não duvido que se sinta portista, mas só mostra como o papel de adepto é extremamente ingrato.

Benfiquista>sportinguista>portista. O dinheiro realmente faz milagres  :buck2:

Miguelito22

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Miguelito22 em 18 de Junho de 2015, 01:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 01:34
Vieira é gajo para perder a cabeça só para ele não ir para o porto....sporting é naquela...agora porto???é só ver como foi com o JJ
Não é Nico...a proposta do Benfica ta feita e não vai ser mudada porque depois seria para valores estupidos altos.

Ele tem proposta estrangeira e do porco...a do porco é mais que o dobro do que a do Benfica com o extra de o premio de assinatura ser quase o triplo da do Benfica.

Agora depende do Maxi se quer ser recordado como alguém que faz parte da historia do Benfica ou se como um merdas de um traidor.

As palavras do Rui Vitoria ao dizer que espera que os 8 anos de Benfica façam a diferença é por causa daquilo que esta escrito em cima.
Como sabes disso?
Tenho essa sorte de morar no mesmo prédio de um jornalista de desporto da tvi(em queluz de baixo)

Semper Fidelis

J.Cesar
Mayke-Luisao-Jardel-Eliseu
Fejsa-Samaris
??-Taarabt-??
Jonas

é esta a equipa competitiva do Vieira

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 18 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Miguelito22 em 18 de Junho de 2015, 01:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 01:34
Vieira é gajo para perder a cabeça só para ele não ir para o porto....sporting é naquela...agora porto???é só ver como foi com o JJ
Não é Nico...a proposta do Benfica ta feita e não vai ser mudada porque depois seria para valores estupidos altos.

Ele tem proposta estrangeira e do porco...a do porco é mais que o dobro do que a do Benfica com o extra de o premio de assinatura ser quase o triplo da do Benfica.

Agora depende do Maxi se quer ser recordado como alguém que faz parte da historia do Benfica ou se como um merdas de um traidor.

As palavras do Rui Vitoria ao dizer que espera que os 8 anos de Benfica façam a diferença é por causa daquilo que esta escrito em cima.
Como sabes disso?
Tenho essa sorte de morar no mesmo prédio de um jornalista de desporto da tvi(em queluz de baixo)

Olá Rui Pedro Braz.
Vai lá narrar a Colômbia pá. ;D

Trapattoni

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 01:42
Acho que nunca vi filho da puta tão grande como esse.

Foi muito baixo, mesmo.

Até podia forçar a saída para o estrangeiro. Agora para um rival...

Se o Benfica lhe oferecesse o dobro do que ganha no Mónaco ia a correr
Felizmente não aceitamos filhos da puta desse nível por cá

Alves86

A única coisa que me preocupa é se quisermos resolver a lateral direita com Emersons, Melgarejos, Eliseus, Marçais, etc

Gostava muito do Maxi. Era importante pelo valor desportivo e pela liderança de balneário que era importante nesta fase de transição.

Mas não pode valer tudo...!

The Horror

Citação de: ZICKLER em 18 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: The Horror em 18 de Junho de 2015, 01:41
Palminhas para quem resolveu passar ontem a entrevista do Maxi na BTV.

SÓ NO BENFICA, FDX!

A estratégia é evidente.  O anúncio da facada está eminente e era interessante trazer a entrevista para o seio benfiquista.

Parecendo que não,  ajuda a exorcizar a facada.

Saíndo para um rival, não há como exorcizar.

Mas o tipo estava claramente cansado de estar aqui, não deve ser só pelo dinheiro.

Até se pode acusar a direcção de incompetência por não ter abordado o assunto mais cedo, mas claramente o gajo quer mudar de ares. Assim não se pode fazer nada.

Que vá pela sombra.

André Sousa

Olha que não, Shoky. Não será o típico portista de gema, mas nota-se que gosta do clube.

Provavelmente, se aparecesse o Benfica a acenar com uma nota maior ele ia para lá, mas isso é como quase todos os jogadores. O Maxi, por exemplo, é uma prova disso.

E mesmo nós, adeptos, se estivéssemos no papel de alguns, éramos bem capazes de representar outros clubes que não o nosso.

Semper Fidelis

Citação de: Miguelito22

desculpa que te diga mas não sei se a isso se pode chamar sorte...LOL

Shoky

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2015, 01:50
Olha que não, Shoky. Não será o típico portista de gema, mas nota-se que gosta do clube.

Provavelmente, se aparecesse o Benfica a acenar com uma nota maior ele ia para lá, mas isso é como quase todos os jogadores. O Maxi, por exemplo, é uma prova disso.

E mesmo nós, adeptos, se estivéssemos no papel de alguns, éramos bem capazes de representar outros clubes que não o nosso.

O Moutinho diz o que tem de ser dito para ser lembrado como lenda do Porto.
É esperto. Tem mais a ver com ego que outra coisa.

Mas está-se a cagar para aquela merda. É um "simpatizante".

BENFIKA

De onde veio este pânico de poder ir para o porto?
Alguma noticia, declaração ou fonte?

The Horror

Citação de: Abidos em 18 de Junho de 2015, 01:46
Fazes parte da Direcção?!

Não. Só estou a constatar o óbvio.

André Sousa

Eu aceitava o Moutinho com muito gosto, digo já.