Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Gnr. Keenan

Passar o que o Maxi passou durante estes 8 anos, em jogos contra o Porto, e equacionar a troca é de uma falta de amor próprio tão grande que me faz corar de vergonha um dia tê-lo chamado de "Veloso do século XXI".
Pode ir à sua vida, depois destes joguinhos todos não merece continuar. O Benfica não devia embarcar no leilão.

Ripa na Rapaqueca

O Maxi fez uma grande época, mas a anterior foi inconstante, e havia muitos aqui a pedirem a contratação de outro para titular. Não me parece que houvesse muitos a defenderem a sua renovação pelos valores que se falam

Posso estar enganado, mas tenho a impressão que os anos em que há Copa América ele é muito irregular.

Por uma lado acho que seria importante para garantir a estabilidade da defesa, por outro acho que se houver um substituto identificado (Mayke?) que dê garantias não deveríamos ceder demasiado

E se for para os lagartos quero ver como é que os putos que ganham tostões vão reagir

ff77

Que novela deprimente esta.
Carregada de gajos mal formados, uns verdadeiros labregos com algum dinheiro.

Na posição do Benfica não dizia mais nada, tratava de arranjar alternativas e se viesse falar comigo a dizer que aceitava a renovação, dizia-lhe, pensámos melhor e não estamos interessados. obrigado pelo empenho, dedicação e ética.

Almareado

O Maxi é um bom jogador? É

O Maxi dá tudo em campo? Dá

O Maxi encarna o espiríto e a mistíca do Benfica? Encarna!

Há vida para além do Maxi? Há.

JoséTorres

Não percebo isto sinceramente.

Malta a dizer que devia sair? Mas que sentido e que isso faz? Essa malta que ta aqui a mandar vir e a mesma que mal renove vem dizer "saaaabes", "epico, jogador a Benfica".

Claro que era importantissimo ficar. E realmente merece ser o topo do teto salarial a par do Luisao. Se estes nao merecem quem merece entao?

Espero que se confirme a sua renovação.

kneissl

Depois do "Vai para o Porto" eis o "Vai para o Sporting"

blog benficaatemorrer

e esta história não nos parecerá a nós muito maior e intensa porque vimos aqui muita vez discutir o assunto?

miniMilk

hm... já nem responde ao LFV!!!!!

como sei? foi o record que disse.

blog benficaatemorrer

Citação de: kneissl em 18 de Junho de 2015, 09:56
Depois do "Vai para o Porto" eis o "Vai para o Sporting"
e ainda virá a fase do "vai pró crl maxi..."

Almareado

Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 09:55

Malta a dizer que devia sair? Mas que sentido e que isso faz? Essa malta que ta aqui a mandar vir e a mesma que mal renove vem dizer "saaaabes", "epico, jogador a Benfica".

Claro que era importantissimo ficar. E realmente merece ser o topo do teto salarial a par do Luisao. Se estes nao merecem quem merece entao?

Se renovar, fico contente. Menos um risco ao encontrar um substituto. Mas se não renovar, nem o Benfica acaba nem deixará de ganhar títulos por isso.

VALEBEM

Hà a possibilidade de o Maxi ficar, mas mesmo que isso aconteça, fica sempre a ideia de que só o faz porque o Benfica, basicamente, lhe deu tudo. Quer em duração de contrato, quer em salário.
O Luisão, em vários anos, também «ameaçou» sair para melhorar o contrato, mas ao menos nunca falou na possibilidade de ir para um rival.
E só o facto de um jogador com 8 anos de Benfica abrir essa possibilidade, é algo difícil de esquecer.

ff77

Da minha parte, mesmo que renove perdi muita consideração por ele.
Epico? Imortal? Menos sff.

JoséTorres

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 09:57

Se renovar, fico contente. Menos um risco ao encontrar um substituto. Mas se não renovar, nem o Benfica acaba nem deixará de ganhar títulos por isso.

.... obvio.

Mas acho que depois da mudança de treinador e muito importante manter as pecas chave da equipa  E o Maxi e sem duvida um deles.

SAL.

A inserção na programação da BTV da entrevista do Max, neste timing, tem um duplo efeito (e só no fim da novela é q se vai perceber qual o q será produzido):

- se ele vier a ficar, esta entrevista mostra q é um dos nossos (basta pegar nas partes q interessam e esquecer as q n interessam assim tanto...), há oito anos cá, "ele mostrou q em PT só jogava no SLB", etc...

- se não ficar, a entrevista serve para "Estão a ver o q ele disse e q fez? Traídor, gajos destes querem-se longe... mercenário..."...

Poderá ter sido com base mais ou menos isto q decidiram colocar agora no ar a entrevista...

Ou então não é nada disto e eu estou só a exercitar os neurónios, o q é bom, mas por uma causa infértil...

Aconteça o q acontecer, será uma questão de ouvir o Pedro Guerra para ficar mega otimista e até orgulhoso com o rumo q as coisas tomarem!  :confused:

Gnr. Keenan

Um jogador que passou pelas situações que ele passou contra o Porto equacionar ir para lá demonstra um terrível amor...ao dinheiro. E uma falta de amor próprio, também.
Se merece o tecto salarial ? Sim.
Pá, se acabar por renovar, o que não acredito, continuará a ser um profissional do Benfica...mas para mim deixará de ter o mesmo valor.
Dar importância à opinião de outros acerca da sua conduta, quando cada um de nós atribui um significado diferente ao mesmo jogador, é ridículo.