Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ManInRed

Só o facto de estar indeciso, já mete nojo.
Optar pelo curral ou pelas osgas, é de levar os dedos à boca e vomitar as entranhas!

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 16:19
quem nunca mamou uma gasosa fresquinha a traçar um tinto não sabe do que aqui se anda a falar...
tanta bazofia e aposto que és dos que bebes gasosa com groselha, bebes 2 ou 3 e começas a pegar com as miudas todas... "ai que estou euforico nina.."
se for com uma pinguinha de ginja começo logo a despir-me...

Palmeirinha

Citação de: Laparo em 18 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2015, 16:17

Bem está visto uma de duas:

- Ou Máxi já renovou e esta história é só para os jornaleiros se entreterem um bocadinho ...

- Ou já está definido que irá sair  ...

O prazo dado não termina amanhã??????
Prazo dito pelos jornais...

Lorne Malvo

O Maxi vai para onde o Paco quiser. O Paco quer que lhe untem as mãos bem untadas. E em Portugal ninguém unta tanto como o FCP.

Faz-me confusão como é que um homem adulto, pai de um bando de filhos, coloca o seu futuro profissional cegamente nas mãos de outro homem. Chega a ser deprimente, o Maxi causa-me um misto de pena e de nojo.

van33

Citação de: Lorne Malvo em 18 de Junho de 2015, 16:24
O Maxi vai para onde o Paco quiser. O Paco quer que lhe untem as mãos bem untadas. E em Portugal ninguém unta tanto como o FCP.

Faz-me confusão como é que um homem adulto, pai de um bando de filhos, coloca o seu futuro profissional cegamente nas mãos de outro homem. Chega a ser deprimente, o Maxi causa-me um misto de pena e de nojo.
por falar nisso está a fazer 5 anos em que o judas queria o untalar para o Benfica

Vaart10

Há quem diga que o FCP deve uma determinada quantia ao Paco e que isso poderá estar na origem deste negócio.

Red Men

Se tivermos de ser Campeões, seremos, com Maxi ou sem Maxi.

Carrega Benfica a caminho do 35.

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 16:24
quem nunca mamou uma gasosa fresquinha a traçar um tinto não sabe do que aqui se anda a falar...
tanta bazofia e aposto que és dos que bebes gasosa com groselha, bebes 2 ou 3 e começas a pegar com as miudas todas... "ai que estou euforico nina.."
e depois começas a gritar "fomos minadas"!

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 16:22
ele não vai decidir nada antes do fim da Copa America.

verdade seja dita eles podem ser eliminados, se perderem amanha.
E se não forem um dos 2 melhores 3ºs

Flavius Julius

Citação de: Vaart10 em 18 de Junho de 2015, 16:25

Há quem diga que o FCP deve uma determinada quantia ao Paco e que isso poderá estar na origem deste negócio.
isto não faz sentido! ainda se fosse ao contrario o escroque a dever dinheiro aos porcos faria sentido esta afirmação!

Almareado

Citação de: arriosta em 18 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: pauliter em 18 de Junho de 2015, 16:10
A ser verdade o jogador passa de alguem que poderia ficar na historia do clube para passar a ser apenas mais um.

Um dia vai olhar para tras e vai reconhecer que nunca foi nada no seu futuro clube mas pior que isso nao deixa marca no Benfica e isso pesa.

Agradeco por tudo o que fez pelo Benfica, pela luta, duras batalhas sempre a seu lado.

Nunca compreenderei estas atitudes.

Ainda há pouco tempo vi uma reportagem da situação actual de jogadores que passaram pelos grandes (principalmente passaram pelo Maior de todos):
- Pacheco judeu, que afirma que o os dirigentes do Benfica o fizeram sair do clube (sousa tbm) e q estimam e gostam da instituição/clube Benfica! deixou o futebol e os grandes palcos, foi pro circo do Campo Grande, desapareceu em atléticos e agr toma conta de um bar!
- falou noutro algarvio chegado do portimonense juntamente com o judeu acima descrito, mas por amor à família, tropa, preferiu voltar à terra natal (agr vende peças para automóveis)
- Eurico gomes, após fazer um percurso que o judas jotacão quer fazer como treinador, queixa-se que não tem convites para empregos na sua área há cerca de 15 anos, cantando em bares...

Jogadores que podiam ter marcado uma geração e, no final, não valem meio colhão!
O Augusto Jerónimo não traiu o Benfica.

Engraçado que o Pacheco é meu primo e o Augusto tio da minha mulher. Passamos sempre Natal e Ano Novo juntos.

O Augusto fizeram-lhe a cama no Benfica, o grupo do Diamantino. Saiu do Benfica e ainda andou pela primeira divisão, a cabeça também não lhe ajudou muito para saber ganhar dinheiro no futebol, ao contrário do Pacheco.

van33

Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2015, 16:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 16:24
e depois começas a gritar "fomos minadas"!
"vamos jogar ao  lá-vai-alho"

20Nico Gaitan20

Citação de: josantiago em 18 de Junho de 2015, 16:27

perdendo amanha, dificilmente são um dos melhores 3º, apenas com 3 pontos

SLB_5_Estrelas

Citação de: josantiago em 18 de Junho de 2015, 16:27

acho complicado eles não passarem, mesmo perdendo será talvez por diferença de golos e eles aí senão marcarem, ficarão negativos

Vaart10

Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2015, 16:28
Citação de: Vaart10 em 18 de Junho de 2015, 16:25

isto não faz sentido! ainda se fosse ao contrario o escroque a dever dinheiro aos porcos faria sentido esta afirmação!

Faz sentido, por acaso.

Imagina este cenário. O FCP diz que só paga o montante em causa caso o Paco Casal interceda junto do Maxi Pereira no sentido de este ir jogar para o FCP. Caso isso aconteça, o jogador assina pelo FCP e o empresário tem direito à quantia em causa.