Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:07
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 18:06
É giro estarem a passar a ideia que foi tudo apanhado de surpresa na "estrutura" quando há 4 anos foi exactamente este festim.

E pensar que é hoje um "facto indesmentível" de que a estrutura amadureceu e está mais forte.

Já a mim os sinais que passam para fora é que está tudo na mesma.

Mas qual estrutura?

Nunca ouve no tempo do JJ, e não foi agora que apareceu por geração espontânea.

A estrutura sempre foi Vieira-JJ. E a partir de certa altura passou a ser Vieira+empresário_da_moda-JJ.

Rui Costas e taxeiros da SAD, só opinam.

hassana yebda

Aceitou a proposta do Porto .
Por isso está demora toda...

Godescalco

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:07
É giro estarem a passar a ideia que foi tudo apanhado de surpresa na "estrutura" quando há 4 anos foi exactamente este festim.

E pensar que é hoje um "facto indesmentível" de que a estrutura amadureceu e está mais forte.

Já a mim os sinais que passam para fora é que está tudo na mesma.
está tudo na mesma? então porquê?

Continua-se a cometer os mesmos erros. Para não ir mais longe, a pré-época do ano passado superou em caos a pré-época de 07/08. É só tiros nos pés.

O processo da fictícia renovação do Jorge Jesus fragilizou o clube. O processo da contratação e apresentação do Rui Vitória fragilizou o Rui Vitória. Segue-se agora o circo do Maxi.

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 18:07
Ninguém foi apanhado de surpresa mas há orçamentos para cumprir e para haver acordo tem de haver vontade e palavra das 2 partes.

O Benfica fez a sua proposta, o Porto se efectivamente ofereceu 4 milhões ano ele que faça boa viagem. Por esses 4 milhões dá para comprar um bom lateral para o Benfica.
Foste apanhado de surpresa quando não resolves isto com um ano de antecedência, à espera que esta renovação fosse diferente, não sei bem por alma de quem.
Volto a dizer para se renovar é preciso acordo das 2 partes.

Orgulhosamente_SLB

Como não devemos ter memória curta...

Na minha opinião, e julgo da grande maioria, o Maxi é um jogador muito importante no Benfica, ainda para para mais numa fase de transição de treinadores, e quem disser o contrário ou que o jogador é e isto e aquilo (em termos depreciativos a nível profissional) está a ser mentiroso!

Agora um contrato de 4 anos (4,25 milhões ano) + prémio de assinatura + luvas do empresário.. por esses valores que se ponha nas putas!

O Benfica foi, é e será o maior clube de Portugal, com judas ou sem judas, com Maxis ou sem Maxis!

Repito, por esses valores? Longe! Isso seria gestão danosa.

PB_124

Quer quer, não quer...adeus.

Não temos de andar a choramingar por ng, mt menos por um jogador a quem demos projeção durante 8anos. Não lhe devemos nenhum salário, demos-lhe todo o carinho. Não lhe chega? Ponha-se a andar, temos outros a quem dar oportunidades.

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 18:08
Ninguém foi apanhado de surpresa mas há orçamentos para cumprir e para haver acordo tem de haver vontade e palavra das 2 partes.

O Benfica fez a sua proposta, o Porto se efectivamente ofereceu 4 milhões ano ele que faça boa viagem. Por esses 4 milhões dá para comprar um bom lateral para o Benfica.
Foste apanhado de surpresa quando não resolves isto com um ano de antecedência, à espera que esta renovação fosse diferente, não sei bem por alma de quem.
Volto a dizer para se renovar é preciso acordo das 2 partes.
Claro. Não há acordo transferias o jogador. Quando ainda tinha contrato. Não é estar com uma mão à frente e outra atrás a ver se não vai para os rivais.

Almareado

Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 18:09

Concordo, mas a posição da direcção do Benfica começa a ficar tremida perante os adeptos e sócios. O Presidente tem de vir explicar exactamente como fizeste se quer acalmar as hostes.
Tremida porquê? Só com muita ignorância é que se pode apontar o dedo à direcção neste momento.

4M num jogador de 31 anos para um contrato de 4 anos????!!!!!Num jogador que já não será vendido? São 16M esta renovação.

Ele que vá pela sombra e que esqueça que o Benfica existe!

Ferreiro da Floresta

Citação de: hassana yebda em 18 de Junho de 2015, 18:10
Aceitou a proposta do Porto .
Por isso está demora toda...

nao acredito nisso. os porcos ja tinham lançado isso ca para fora se assim fosse.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 17:33
Que dossier inenarrável. Já estamos a 18 de Julho.

"Estrutura."

Fugiu-te a boca para o meu aniversário, que me vais oferecer?

MCMIV

As 'novidades' no MT da Tvi24 vão ser o destino provável do Nani (Turquia) e Danilo para o Porto. Do Maxi não me parece que haja desenvolvimentos.

Karel Alinho

Citação de: Almareado em 18 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 18:09

Concordo, mas a posição da direcção do Benfica começa a ficar tremida perante os adeptos e sócios. O Presidente tem de vir explicar exactamente como fizeste se quer acalmar as hostes.
Tremida porquê? Só com muita ignorância é que se pode apontar o dedo à direcção neste momento.

4M num jogador de 31 anos para um contrato de 4 anos????!!!!!Num jogador que já não será vendido? São 16M esta renovação.

Ele que vá pela sombra e que esqueça que o Benfica existe!

E concordo contigo! O que estou a dizer é que o Presidente tem de vir explicar isso aos adeptos e sócios, para evitar problemas de maior. E eu ainda fico espantado como é que os porcos vão pagar tal valor só mesmo para "minar" o Benfica. Não é fanatismo: é estupidez. Mas ainda bem, mais depressa se fodem.

Tommytukamoto

Gosto do jogadorMaxi Pereira pelo esforco , pela raca , pelo que dá em campo em todos os jogos , mas sejamos serios , Maxi é algo limitado e €3M é muita guita para um jogador a caminho dos 32 anos.
Quem me diz a mim que ele faz mais alguma epoca ao nivel da que acabou ?
Já o Benfica devia emitir um comunicado a encerrar as negociacoes e desejar-lhe boa sorte

pedroso

Citação de: MCMIV em 18 de Junho de 2015, 18:14
As 'novidades' no MT da Tvi24 vão ser o destino provável do Nani (Turquia) e Danilo para o Porto. Do Maxi não me parece que haja desenvolvimentos.

Cuidado que o Brás anda aqui ao cheiro, ele pode sempre inventar alguma coisa.

jo3l

mas porque este stress todo? sinceramente não percebo, mas tenham calma que muita coisa se vai passar ainda