Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

SharteN

Citação de: k1n0 em 18 de Junho de 2015, 14:51
O Maxi não é o Benfica.

Se o Maxi quiser continuar, dentro das condições que o Benfica pode oferecer, ótimo. Se o Maxi quiser ir embora, seja por que motivo for, que vá! O Benfica não é nem nunca será nenhum jogador. Os jogadores podem dar tudo pelo clube, mas não passam de jogadores de futebol. Eles passam e o clube fica.

Hoje, muitos adeptos sofrem com estas noticias porque levam anos a dizer que o jogador x ou y é um simbolo do clube. Os simbolos do clube somos nós, os adeptos. É assim que temos de pensar, independentemente do que pensavamos ontem. O Benfica não são eles, somos nós.

Se querem dizer que alguém representa na perfeição o Benfica...não escolham jogadores.

Ele sim, é BENFICA.

Ele sim, é BENFICA.

Ele sim, é BENFICA.

Ela sim, é BENFICA!

O BENFICA SOMOS NÓS!

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 18:12
Claro. Não há acordo transferias o jogador. Quando ainda tinha contrato. Não é estar com uma mão à frente e outra atrás a ver se não vai para os rivais.
O valor de mercado do Maxi a 1 ano do fim do mesmo é 3/4 milhões, numa época em que o Benfica já tinha transferido 9 jogadores não me parece boa ideia.

E outra coisa, o Maxi quer ficar em Portugal.

bnfc

Citação de: zevitor em 18 de Junho de 2015, 18:13
Citação de: hassana yebda em 18 de Junho de 2015, 18:10
Aceitou a proposta do Porto .
Por isso está demora toda...

nao acredito nisso. os porcos ja tinham lançado isso ca para fora se assim fosse.

Ele está na copa américa. Anunciar o acordo agora, sem a presença dele, só reduziria o impacto. Vão esperar que regresse, vão ensaiar o discurso, fazer uma capa bonita para o jogo e apresentá-lo.

John Locke

Não percebo, segundo muitos, os porcos todos os anos estão quase a ir à falência.

Mas depois lá aparecem a dar 4 Milhões por ano a um jogador de 31 anos só para dar a "bicada" no Benfica, sendo que não irá render "nada" numa futura transferência...

Aconteça o que acontecer acredito piamente que vamos ter uma grande época!

pedroso

Citação de: bnfc em 18 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: zevitor em 18 de Junho de 2015, 18:13
Citação de: hassana yebda em 18 de Junho de 2015, 18:10
Aceitou a proposta do Porto .
Por isso está demora toda...

nao acredito nisso. os porcos ja tinham lançado isso ca para fora se assim fosse.

Ele está na copa américa. Anunciar o acordo agora, sem a presença dele, só reduziria o impacto. Vão esperar que regresse, vão ensaiar o discurso, fazer uma capa bonita para o jogo e apresentá-lo.

O Benfica que venha dizer alguma coisa e que parta para outro. estar a adiar as coisas não é solução...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kramxel² em 18 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 18:07
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2015, 18:06
É giro estarem a passar a ideia que foi tudo apanhado de surpresa na "estrutura" quando há 4 anos foi exactamente este festim.

E pensar que é hoje um "facto indesmentível" de que a estrutura amadureceu e está mais forte.

Já a mim os sinais que passam para fora é que está tudo na mesma.

Mas qual estrutura?

Nunca ouve no tempo do JJ, e não foi agora que apareceu por geração espontânea.

A estrutura sempre foi Vieira-JJ. E a partir de certa altura passou a ser Vieira+empresário_da_moda-JJ.

Rui Costas e taxeiros da SAD, nem opinam.

cainlam

Sempre a mesma coisa... é só noticias... é só fontes... é só esperar mais uns dias para se saber o que realmente vai acontecer...

O_OZORIO

Só fazia mais falta pelo significado que poderia um jogador de 8 anos de Benfica ter para com os que ainda são iniciados no clube. De resto é bom jogador e do agrado dos adeptos. Há mais bons DD que podem vingar no Benfica.

Quanto ao Maxi enquanto pessoa... pois, já lhe perdi todo o respeito e que não era pouco. Para mim categoriza-se de ex-funcionario / lixo

osanto

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:00
diz me o que fazias se tivesses um jogador importante que andava sempre adiar o assunto...
Vendias? entravas em conflito?

De modo algum, fazia o q o sporting fez com o Cedric, nao renova? é para vender.

Mas agora dou-te o exemplo do Fernando no porto, estava exatamente na mesma situação, lembras-te como terminou e com que valores para o porto? Claro q sao jogadores com idades diferentes e com valorizaçoes diferentes, mas nao tenho a menor duvida q uns 3/4M teriamos sacado com a venda dele.

E o Maxi até pode ficar no Benfica, mas a oferta esta feita, se nao disse q sim é pq nao sabe ainda se vai ou fica... por isso se ele vier dizer q sempre quis ficar no Benfica é mentiroso.

nfgl

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Junho de 2015, 18:13
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 17:33
Que dossier inenarrável. Já estamos a 18 de Julho.

"Estrutura."

Fugiu-te a boca para o meu aniversário, que me vais oferecer?

Provavelmente umas cuecas novas.

Camisola_20

Maxi e Danilo no Porto por 4 epocas.

Meio_metro

Citação de: osanto em 18 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:00
diz me o que fazias se tivesses um jogador importante que andava sempre adiar o assunto...
Vendias? entravas em conflito?

De modo algum, fazia o q o sporting fez com o Cedric, nao renova? é para vender.

Mas agora dou-te o exemplo do Fernando no porto, estava exatamente na mesma situação, lembras-te como terminou e com que valores para o porto? Claro q sao jogadores com idades diferentes e com valorizaçoes diferentes, mas nao tenho a menor duvida q uns 3/4M teriamos sacado com a venda dele.

E o Maxi até pode ficar no Benfica, mas a oferta esta feita, se nao disse q sim é pq nao sabe ainda se vai ou fica... por isso se ele vier dizer q sempre quis ficar no Benfica é mentiroso.
vender por 4 ou 5 milhões? prefiro que tenha ficado e tenha ajudado a ganhar 3 troféus...

Red Zeppelin

Disseram agora na tvi 24 que o maistransferências também é para noticiar o Maxi no porco por 4 anos.

keivy

Danilo e Maxi no Porto??

Meio_metro