Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

marcopicos

Citação de: ala esquerda em 18 de Junho de 2015, 19:52
Caceteiro do caralho!!!!!!!!
Nunca valeu nada, só sabe dar porrada.
Não tem lugar no Benfica. jogador banal....

Jogador com um coração enorme!
Duro mas leal.

Muda a camisola e o disco fica trocado.

Olos

Ja disse que o que hoje verdade amanha e mentira.

O faneca sempre que dá a entender alguma coisa aqui é porque naquele momento é a verdade.

Virem depois cobrar é de uma baixeza tremenda.

hassana yebda

Citação de: BlackSuit em 18 de Junho de 2015, 19:52
Sílvio a titular e dois Nelsons como suplentes problema resolvido, e todos benfiquistas.
o silvio nem nosso é..

Strata

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Strata em 18 de Junho de 2015, 19:46
Se for para o fcp ou outro clube em Portugal será no mínimo um grandessíssimo filho da puta. Não me venham com a conversa do profissionalismo, de que é o empresário, de que foi a Direcção que andou a nanar, ou o que seja...eu cheguei a ouvir da boca dele que o dinheiro não era problema, por isso, a concretizar-se o pior cenário, pode bem ir para a puta que o pariu, embora alimente ainda esperanças que fique, e se for o caso, espero que continue a dar o melhor, mas jamais o verei com os mesmos olhos.
E também já o ouvimos dizer que o dinheiro era o mais importante.

O que revela muito daquilo que desconhecia do Maxi.

Já chegou realmente a falar no dinheiro e que tinha que pensar na família. O Maxi que vá para o caralho com essa conversa. Não me parece que as suas origens sejam de famílias abonadas de dinheiro, e aquilo que ele já ganhou é um privilégio que muita gente não tem. Se ele se reformasse agora, nem ele nem a sua família precisam de trabalhar mais, podendo todos viver à grande e à francesa até se fartarem.

mistersilva74

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:50
E de um momento para o outro, de bicampeões e com tudo a nosso favor para iniciarmos uma nova era no futebol português, passamos a ser o clube mais instável e onde existem as maiores incógnitas em relação ao próximo campeonato.

Gostava, pelo menos, de não morrer sem ver o meu Benfica a ter aquela coisa que os clubes profissionais têm. Como é que se chama? Epá, agora não me lembro do... Ah! Estabilidade! Isso, estabilidade. Gostava muito.

Olha, as épocas que nos correm melhor são as começam por ser instáveis.

Já o ano passado, na pré época, estavamos arrumandos antes mesmo de começar a Liga.

Tenham lá todos calminha. O maxi até pode ser um razoável defesa, mas mostra com isto que gosta muito mais de quem lhe paga do que de quem o admira.

Vai para lá e corre o risco de ser um novo Cebola. Recebido como um herói, mas mal as coisas começam a correr mal, vai ser apelidado de pesetero que só pensa no pilim.

Deixem lá isso. Eles compram um jogador e compram um problema. Nós cá nos havemos de arranjar. Creio que há pelo menos mais 2 ou 3 defesas direitos pelo mundo fora.

Boban10

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:50
E de um momento para o outro, de bicampeões e com tudo a nosso favor para iniciarmos uma nova era no futebol português, passamos a ser o clube mais instável e onde existem as maiores incógnitas em relação ao próximo campeonato.

Gostava, pelo menos, de não morrer sem ver o meu Benfica a ter aquela coisa que os clubes profissionais têm. Como é que se chama? Epá, agora não me lembro do... Ah! Estabilidade! Isso, estabilidade. Gostava muito.

A instabilidade só está em alguns adeptos.
Eu cá estou calmo e convencido que a direcção e todos os que ficam estão estáveis e tranquilos.

Vamos lá ter calma que isto é uma limpeza. E eu gosto do meu clube LIMPO.

candyforstalin

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:49
O Benfica sabia que ele se estava a prostituir para o Porto pelo menos desde a entrevista do 34...onde ele diz que nunca se diz nunca.

O que fez o Benfica? Disse-lhe "ou aceitas ou fode-te"? Não.
Entrou em leilão. Ofereceu-lhe tecto salarial e tudo. Mesmo com ele a dar o cúzinho ao Porto.

Processo mal gerido do principio ao fim. Mas venham de lá os paninhos quentes à estrutura.
Isto é o clube que à 25ª hora manda uma SMS ao treinador de saída a oferecer-lhe 6M/ano. É esperar o quê?

Clau_21

Bem, os porcos agora passam a ter  2 emplastros. Vai ser a união de 2 verrugas :-X

HJDK

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 19:53
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:36
Calma, confiança na estrutura.

A estrutura era o Jesus, o resto e m**** que ali anda.
Mas demoras muito a ir para aquele sítio ou queres que te mandem?

Manpaz1904

Tantos anos a chamar puta à outra uruguaia e ao fim de 8 anos o 'santinho' faz muito pior  :tomates:

Fly 13

Os andrades vão pagar 16M em quatro anos num jogador de 31 anos e defensivamente é banalíssimo.

Mas a culpa é do Benfica que foi comido  ;D
Mas acham mesmo que o Benfica devia cobrir esses valores? A sério?

Becken

Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2015, 19:53
Citação de: Becken em 18 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2015, 19:44
Eu acho é que o Vieira se deixa levar demasiado pela "palavra". Pá, isto é o futebol, não é o café da esquina em que um empregado pode ir para o café em frente.

Independentemente da possível atitude do Maxi, não há palavras para classificar a lentidão do processo e o facto de se chegar a este ponto.

Mau demais.
Isso é algo irreal. Um mentiroso, nunca se deixa enganar desta maneira, porque são os primeiros a desconfiar que lhes estejam a mentir.
O que não é irreal é o Maxi ser mais um traidor e o Vieira ser o coitadinho na história, a concretizar-se. Não me parece assim tão mau para ele.
Será sempre assim, enquanto for eleito . Quando as coisas correm mal é um coitadinho, quando correm bem é o grande obreiro. Se não for, acontece o que aconteceu com o Treinador.

Maxi_14

Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Maxi_14 em 18 de Junho de 2015, 19:46
Eu acho é que o Vieira se deixa levar demasiado pela "palavra". Pá, isto é o futebol, não é o café da esquina em que um empregado pode ir para o café em frente.

Independentemente da possível atitude do Maxi, não há palavras para classificar a lentidão do processo e o facto de se chegar a este ponto.

Mau demais.

Se não se pode confiar na palavra dos jogadores... Por amor da santa. Mas são pessoas com caráter ou não?
No futebol, regra geral, o caráter chama-se dinheiro na conta. Para um gajo decente, se à "lealdade" e "caráter" não corresponder o dinheiro na conta que ele quer está tudo estragado. E depois há os cabrões, também.

Claro que há sempre gente de merda. Mas o Maxi? Gente decente, com caráter, achava eu. E claro que achava que se podia confiar a 100% na palavra dele. Pode-se gostar muito de dinheiro e mesmo assim ser decente e leal.

KRF

Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2015, 19:53
O Maxi tem 31 anos, é normal estar à procura do melhor contrato da carreira. O prazo limite que o Benfica devia dar a um jogador nestas condições é 1 de janeiro, e a primeira proposta tem de ser logo o tecto salarial (o jogador em questão merece). Não aceitando, no dia 1 de janeiro o Benfica só tinha de comunicar que o Maxi deixaria de ser nosso jogador a partir do dia 30 de junho. Assunto logo resolvido.
Jogador poderia ter mostrado alguma gratidão mas percebe-se a mudança porque amor á Instituição já era.. a SAD totalmente responsável pelo descalabro.

jase25

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2015, 19:49

Mau demais.

Mas acreditas mesmo que, em algum momento, houve algum acordo entre LFV e o Maxi?

Este gajo só estava/está à espera de quem dê mais. Depois logo decide.
Acredito que o acordo existia na cabeça do Vieira. Na do Maxi & Casal, não.