Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Witsel88

Citação de: nuno666 em 19 de Junho de 2015, 09:19
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Junho de 2015, 05:53
Citação de: ricardoshearer em 19 de Junho de 2015, 05:47
Mas espera lá, o Judas2 ia-se tornar o jogador mais bem pago do plantel dos porcos certo?

sim, se os numeros falados forem verdade, vai ganhar ao nivel do que o Hulk ganhava antes de sair dos corruptos.

voces estao mesmo longe dos ornados do Fc Porto o hulk foi o jogador mais bem pago de sempre desde que existe o euro do futebol portugues ganhava 4,5 milhoes e diga se passagem que todos temos que admitir que valia cada centimo no Porto ainda existe varios ornados acima do maxi se ele for a começar por adrien ganha 2,9 milhoes/ano o brahimi ganha 2,5 milhoes/ano jackson ganha 2,4 milhoes/ano estes sao os que eu sei dos outros nao sei mas acredito que nao andara muito longe destes valores
Ordenados

Antimatter

Citação de: Adrian em 19 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: Antimatter em 19 de Junho de 2015, 09:22
Citação de: Adrian em 19 de Junho de 2015, 09:19
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Junho de 2015, 09:11
Ainda não assinou pelo porto?

segundo a Abertura do Jornal de Desporto da TVI sim (MAXI CERTO NO PORTO), depois a noticia era, maxi tem proposta do Porto...

Em fim... pasquins como estamos habituados... mas foi suficiente para a Malta aqui no Forum já comecar a Odiar o Maxi...

é isso que quem planta as noticias quer... que a malta se vire contra o Maxi o quera daqui pa fora... para dar mais força para ele assinar por um rival..

so que a malta nao percebe...e começa a mandar vir com o gajo logo...

o melhor é esperar!!!! se for para o porto vai... que se vai fazer?

Até pode ser.

Mas a entrevista a abrir as pernas aos rivais, essa ninguém a apaga.

Álias, até nos "segredos do 34" ele não exclui essa hipótese.

Portanto, pôs-se a jeito.

Valos la ver... durante 8 anos no Benfica o Maxi disse sempre o que lhe ia na alma... se disse que nao fecha a porta aos rivais, é pq nao fecha e punto...

O que é melhor um gajo que diz o que pensa, e se nao fecha a porta aos rivais, que o diga... assim ja sabes com o que contas...

Ou jogadores que dizem "Benfica é a Minha Religiao" e no dia a seguir estao a ser apresentados no Porto.

Sinceramente, prefiro o Perfil do Maxi...

Agora se gostam mais da segunda versao... isso é la com voces...

Ora diz lá de onde retiraste das minhas palavras que prefiro a primeira, segunda ou trigésima quarta versão?

Falei do Maxi.

Só...

blog benficaatemorrer

hoje acordei com uma dor nas costas terríveis... é sinal que o maxi já assinou por outro clube.

NoNameGirl_Norte

Acabei de mostrar a notícia ao meu colega de trabalho ele também uruguaio...
Ele achou coisas normais....
Enfim... É oficial os uru são assim . P)($&:$ Uruguaias

nuno666

Citação de: pauliter em 19 de Junho de 2015, 08:24
Abola é m*rda.

parabens descobris te a pólvora....kkkkkkkkkkkkkk

a bola é de longe o pior orgao social de desporto nao acerta uma ja jonathan estava certo no benfica para o record este sim um jornal de grande qualidade quando a bola ainda dizia que o porto podia desviar jonathan no benfica, ja o jogo dizia que o jorge jesus ia para o sporting e ainda a bola dizia que o benfica podia chegar a entender se com o treinador...e mt e mt mais a bola é isto nao quero ofender ninguem mas so existe dois typos de estupidos que leem a bola e os muito estupydos que compraram essa coisa que da pelo o nome de jornal

nintendo1

Se ele for para o porto eu não o culpo. Mas que clube que deixa o contrato de um dos jogadores mais fundamentais e amados no clube expirar? Eu penso como se fosse jogador, o clube não queria renovar, foi a sensação que deu até ha pouco tempo.
A nova moda no Benfica é mandar as pessoas á merda até se ficar a saber que eles vão para os nossos rivais.
Grande politica desportiva sim senhor.

Adrian

Citação de: Antimatter em 19 de Junho de 2015, 09:28

Ora diz lá de onde retiraste das minhas palavras que prefiro a primeira, segunda ou trigésima quarta versão?

Falei do Maxi.

Só...

entao ha que decidir-se... agora cruzificar o gajo pq diz o que pensa nao vale a pena...

pelo menos tem os tomates de o dizer na BENFICA TV... nao se anda a esconder!!! e por isso, tem o meu respeito...

agora se vai para o Porto, vai... obrigado pelos 8 anos... e que a partir de agora nao ganhe nem um unico jogo... mas como homem, nao lhe posso apontar nada...

se ele andasse a dizer, eu em portugal so no benfica e depois ia para o Porto ou Sporting, dizia muito dele como homem... mas como tem as portas abertas, e o assume as claras até na TV do proprio clube... nao tenho nada a apontar ao seu caracter.

Amor ao clube acabou faz 20 anos!!!!

Roronoa

Citação de: nintendo1 em 19 de Junho de 2015, 09:32
Se ele for para o porto eu não o culpo. Mas que clube que deixa o contrato de um dos jogadores mais fundamentais e amados no clube expirar? Eu penso como se fosse jogador, o clube não queria renovar, foi a sensação que deu até ha pouco tempo.
A nova moda no Benfica é mandar as pessoas á merda até se ficar a saber que eles vão para os nossos rivais.

Nunca interessou ao Maxi renovar o contrato.

O interesse dele e do empresário era esticar a corda para conseguir o melhor salário possível.

Daí termos chegado a essa situação. O Maxi pode ir para onde bem entender, agora se escolher o Porto, é um ingrato de merda, oferecendo-lhe o Benfica o tecto salarial.

Almareado

Um clube que tem um tecto salarial, e que não quer provocar problemas de balneário pondo um qualquer jogador a ganhar mais que o seu capitão de equipa, por exemplo.

Special_Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 09:31
hoje acordei com uma dor nas costas terríveis... é sinal que o maxi já assinou por outro clube.

Bolas. Então sempre se confirma a sua saída.

LFVL

Fdx! Acho piada que a culpa é sempre do SLB e não dos jogadores. Já se fala de negociações há muitos meses. O Maxi está farto de dizer que tem 31 e quer pensar na familia (tambem já tinha dito que dinheiro não é tudo... WTF?!?!?)... ou seja, quer guito. Se sair, que vá para onde quiser pois no Benfica tem de ficar quem quer lá estar.
A estrutura comete muitos erros mas os jogadores é que só querem guito e já não é amor à camisola... Agora é sempre a mesma coisa nestes casos... a culpa é sempre do SLB e os jogadores "amados" são inocentes... eu não tenho jogadores que "ame"... EU AMO O BENFICA!

Adrian

mas se ele nao queria renovar, qual é a culpa do Benfica? ou deveria aumentar a parada ate ao infinito???

O maxi era importante para o campeonato, e o Benfica assumiu que precisava do Maxi para ganhar o campeonato... por isso nao o vendeu... e acabou o contrato... qual é o problema com isso???

tinha que o vender obrigatoriamente??? e depois quem jogava a lateral o ano passado???

Aqui no forum as vezes cansa...tudo esta mal feito, se pagam muito é pq pagam muito, se pagam pouco é pq pagam pouco... se renovam é pq ta velho e ninguem o queria... se nao renovam é pq sao incompetentes...

as vezes nao ha paciencia para alguns benfiquistas

blog benficaatemorrer

Citação de: Special_Red em 19 de Junho de 2015, 09:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 09:31

Bolas. Então sempre se confirma a sua saída.
tão certo como em portugal toda a gente pagar os seus impostos... aliás... as minhas costas e suas dores são conselheiras de estado nos assuntos parlamentares...

nintendo1

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 09:35
Um clube que tem um tecto salarial, e que não quer provocar problemas de balneário pondo um qualquer jogador a ganhar mais que o seu capitão de equipa, por exemplo.

Se o Benfica tivesse tomado a iniciativa há um ano ou ano e meio de renovar nada disto teria acontecido.
A super estrutura do clube falhou uma vez mais ponto final. A nossa estrutura ha meses que so anda a dar tiros nos pes, e o caso JJ é um exemplo flagrante disso. Primeiro queriam manda-lo para longe e depois ficam desesperados quando afinal ele vai para os rivais. Tenho a certeza que o maxi é um exemplo muito parecido, se ele fosse para a turquia ou grecia era um mar de rosas, mas como pode ir po porto já estão todos desesperados a tentar renovar o contrato ao homem.

Vetinho17

O Futebol é isso, para nòs é paixao, para eles é trabalho.... Se eles deixam seus clubes de coração para vir ganhar mais na Europa não iam deixar o Benfica para ganhar mais? O Benfica é o nosso amor, nao é o deles... Se Atè os nossos jogadores formados cà e Benfiquistas vão, mais depressa vão os outros... Espero que o Maxi fique, mas se não ficar a vida continua... O Lampard teve no City depois do Chelsea, o Pirlo na Juve depois do Milan.... E aqueles como o Artur que dizem gostar do clube e que nòs mandamos passear, porque jà nao servem? Entao deveriam tambem odiar o Benfica por isso? Deveriamos ficar com eles? O Futebol é paixao para os adeptos, o Benfica é adorado pelos adeptos, mas para jogadores/dirigentes é business, ponto final.