Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

fjmp

[/quote]
Nada??? Nao foi semana passada que o faneca colocou um dos seus famosos smiles na renovacao por 3 anos do Maxi?
[/quote]

Sim, penso que quando deu essa informação estaria convicto disso. Aliás, já veio pedir desculpa por ter induzido em erro. De qualquer das formas, só queria deixar essa nota. Não acho que seja motivo para grandes discussões porque só deixei uma opinião, penso ser livre para o fazer.
Importante é discutir o futuro do Benfica, que efectivamente é isso que nos une. E de certeza que o Benfica precisa muito de nós neste momento.
Temos de nos unir porque a guerra vai ser dura.

Adrian

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2015, 09:47
Citação de: Adrian em 19 de Junho de 2015, 09:38
Citação de: nintendo1 em 19 de Junho de 2015, 09:32
Se ele for para o porto eu não o culpo. Mas que clube que deixa o contrato de um dos jogadores mais fundamentais e amados no clube expirar? Eu penso como se fosse jogador, o clube não queria renovar, foi a sensação que deu até ha pouco tempo.
A nova moda no Benfica é mandar as pessoas á merda até se ficar a saber que eles vão para os nossos rivais.
Grande politica desportiva sim senhor.

mas se ele nao queria renovar, qual é a culpa do Benfica? ou deveria aumentar a parada ate ao infinito???

O maxi era importante para o campeonato, e o Benfica assumiu que precisava do Maxi para ganhar o campeonato... por isso nao o vendeu... e acabou o contrato... qual é o problema com isso???

tinha que o vender obrigatoriamente??? e depois quem jogava a lateral o ano passado???

Aqui no forum as vezes cansa...tudo esta mal feito, se pagam muito é pq pagam muito, se pagam pouco é pq pagam pouco... se renovam é pq ta velho e ninguem o queria... se nao renovam é pq sao incompetentes...

as vezes nao ha paciencia para alguns benfiquistas

Sim, pq via-se o Lucho ou o givanildo direto do porco para o Benfica, com certeza.

Que se faça tudo sem "impulso", até pq o "tempo corre a nosso favor". Siga a banda.

para eles virem, primeiro tinha que haver interesse do Benfica!

marcosantos

Citação de: Taliscão em 19 de Junho de 2015, 10:06
Já não há nada a fazer, o Máxi já não renova.

A culpa é da direção, que deixa arrastar os processos. Não aprendem...

o dinheiro compra tudo ou quase tudo, uns são é mais caro do que os outros...

celugofe

Citação de: LFVL em 19 de Junho de 2015, 09:59
Citação de: celugofe em 19 de Junho de 2015, 09:58
Mas está tudo maluco ou quê?
Para se ter um salário limpo de 2 Milhôes, isso implica custos salariais superiores aos 4 milhões que por aqui se fala.
Tem que ter a noção que o ultimo escalão de IRS é 48%, mais a sobretaxa extraordinária de 3,5% e ainda os custos com a segurança social (22,3%+11%).

Ora... isso dá..... X!

Se queres contas:
Considera os 2 Milhoes pagos em 10 meses, isso significa que tens a receber 200.000 € liquidos
Salario Bruto                     529.000€
Segurança Social(11%)        -58.190€
IRS (48%)                       -253.920€
Sobretaxa IRS (3,5%)          -16.460€

Salario Liquido                   200.430€

A sobretaxa é calculada da seguinte forma = (529.000-58.190-505) x 3,5%

Sobre o Salario bruto de 529.000€ acresce 22,3% de Seg. Social da entidade patronal.

Adrian

Citação de: LFVL em 19 de Junho de 2015, 09:59
Para se ter um salário limpo de 2 Milhôes, isso implica custos salariais superiores aos 4 milhões que por aqui se fala.
Tem que ter a noção que o ultimo escalão de IRS é 48%, mais a sobretaxa extraordinária de 3,5% e ainda os custos com a segurança social (22,3%+11%).

Ora... isso dá..... X!  :D

Salario Liquido de 2M€

Custa a entidade patronal 4.950.000€

celugofe

Citação de: defacer em 19 de Junho de 2015, 10:00

(23,75%+11%)

Isso é para uma trabalhador do regime geral.
Os desportistas tem taxas diferentes

blog benficaatemorrer

o pessoal já não aguenta mais... tá a ficar tudo marado...

marcosantos

Citação de: Adrian em 19 de Junho de 2015, 10:07
Se ele for para o porto eu não o culpo. Mas que clube que deixa o contrato de um dos jogadores mais fundamentais e amados no clube expirar? Eu penso como se fosse jogador, o clube não queria renovar, foi a sensação que deu até ha pouco tempo.
A nova moda no Benfica é mandar as pessoas á merda até se ficar a saber que eles vão para os nossos rivais.

mas se ele nao queria renovar, qual é a culpa do Benfica? ou deveria aumentar a parada ate ao infinito???

O maxi era importante para o campeonato, e o Benfica assumiu que precisava do Maxi para ganhar o campeonato... por isso nao o vendeu... e acabou o contrato... qual é o problema com isso???

tinha que o vender obrigatoriamente??? e depois quem jogava a lateral o ano passado???

Aqui no forum as vezes cansa...tudo esta mal feito, se pagam muito é pq pagam muito, se pagam pouco é pq pagam pouco... se renovam é pq ta velho e ninguem o queria... se nao renovam é pq sao incompetentes...

Sim, pq via-se o Lucho ou o givanildo direto do porco para o Benfica, com certeza.

Que se faça tudo sem "impulso", até pq o "tempo corre a nosso favor". Siga a banda.

Eles alguma vez estiveram em fim de contrato?
Alguma vez o Benfica ofereceu 4 M por ano a esses jogadores dos porcos?

pois.

Adrian

Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2015, 09:50
que grande barracada seria ele ficar... :-X

Se ficar a Direcção vai ser incompetente na mesma,

1ro pq cedeu a chantagens
2do pq vai pagar muito salario
3ro pq agora as pessoas nao gostam do Maxi que ao que parece ja todos o tabelaram de mercenario.

Não ha solução que esta direccao encotre que nao seja IMEDIATAMENTE rotulada de má e incompetente pelo Serbenfiquista.com

marcosantos

eu já estou mais que mentalizado que vai sair, gostava é que fosse para o estrangeiro mas afinal os tubarões que tanto o queriam fugiram todos...

WolverineMarkOut

Toni comentou a possível saída de Maxi Pereira para o FC Porto, mostrando-se triste por ver partir o uruguaio depois de seis anos na Luz.

"O Maxi encarnava nos últimos anos o jogador à Benfica, é com tristeza que o vejo partir", começou por dizer Toni, ressalvando: "Se aqui não se sente bem, que vá embora, porque a história de 111 anos do clube é feita por muitas pessoas", afirmou.

Referindo-se à falta de gratidão do lateral uruguaio de 31 anos, Toni acrescentou. "Não existe gratidão no futebol. Ele é profissional, enquanto jogador deve procurar as melhores soluções, isso é uma novela, mas já devia ter terminado", rematou.

magoslb

Citação de: Adrian em 19 de Junho de 2015, 10:07

Sabes pq é não havia interesse? Pq a estrutura nem o perfume deles conseguia cheirar, quanto mais que assinassem.

É o Benfica que não tem interesse neles, assim como não tinha interesse no Danilo e no Alexsandro. Um capitão dos porcos, ou um jogador decisivo, direto para cá, podes estar certo que não vem.

blog benficaatemorrer

andamos aqui todos stressados por causa do cantinflas... alguém viu ontem a exibição do Bernardo nos sub-21?

como é possível deixarmos ter fugido aquilo???

Napster03

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 10:11
o pessoal já não aguenta mais... tá a ficar tudo marado...

Eu acho e' que ja esta' tudo a cagar se para se ele fica ou sai.

Quer ir que va', boa viagem.

Se renovar e ficar sera' bem tratado como sempre foi. Simples.

A malta jornaleira anda a tentar fazer isto render ao maximo. Da nossa parte foi feita a proposta com tecto salarial. Nada mais podiamos fazer.

A unica coisa que critico foi aquele antecipar ridiculo da entrevista dos segredos do 34. Demonstrou um desespero muito grande...por mim nem se mostrava entrevista nenhuma ate' a situacao estar esclarecida.

SCunha11

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Junho de 2015, 10:06
Citação de: HJDK em 18 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 22:18
O Marinho é doente.
Estou-me a rir há 20 minutos deste post. E não tem piada nenhuma. Mas foda-se, abre-se o tópico do Maxi, vai para o Porto ou não, será que renova, merece o salário ou não, traidor ou inocente, imortal ou ex-funcionário...tau.

Primeiro post da página. O Cardozão no avatar com cara de quantos cus é que são para arrebentar?

"O Marinho é doente."

"Ya, é verdade" - penso eu. Mas depois reflicto:

Porque caralho estão a falar do Marinho? E porquê denegrir o homem? Já viram como foi um post curto e grosso?! Ali, mesmo pela porta da frente, "És doente". É uma merda fodida para se dizer a um gajo! Nota-se que é sentido, não se partiu para a ofensa fácil e escolheu-se uma palavra poderosíssima, ampla mas cirúrgica o suficiente. Sem mais nada, é alguém tão reles e baixo que nem merece o esforço, era inútil alongar-se para descrever essa pessoa. 

Subitamente, dá-me um puto de um ataque de riso(tipo daqueles que se tem na igreja ou da sala de aula) e estou feito deficiente a rir-me como se o Mundo acabasse amanhã. Por amor de Deus, estou há 10 minutos para escrever esta merda, 10 MINUTOS CARALHO! A RIR FEITO TRISSÓMICO.

Pareço um canário embriagado, a rir e a rir e a rir...peço aos mods que me banam. Os meus colegas de casa já me perguntaram do que me estou a rir. Tão a fazer piadas e a rir por contágio mas não tarda estão aqui para ver o que é. Não posso mostrar-lhes caralho, ligam logo para o Júlio de Matos. Peço-vos:

Banam-me, por favor.

E está aqui malta fula da vida, e com razão, que facada à falsa fé, mas só me dá para rir.

made my day  :2funny: :2funny: :2funny:

Logo de manhã?  :rir: