Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Paco Nassa

Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2015, 09:50
que grande barracada seria ele ficar... :-X

Ao dia de hoje, é o mais provável!

Chelas

Caso fique, espero que quem andou a insultar, que seja expulso ou amarelado

Kaligula12

Citação de: diob121 em 19 de Junho de 2015, 10:27
Então agora já não vai para o porto? agora já houve reuniões ontem?
Tudo mudou...

Não acreditem em tudo o que aparece. Esperem que se confirme e que seja oficial.

Certo, mas isto està à tornar se em novela e se o jogador tivesse vontade de ficar como ele diz que tem, jà tinha assinado pois nao penso que à proposta do Benfica é assim tao fraca para lhe dar tantas duvidas.

afsantos

blog benficaatemorrer

li agora no "incrível" que ele está para assinar com o circo cardinalli onde vai representar a personagem trágico cómica "a verruga humana"

van33

onde crl foram voces ler essa cena de ele poder "ficar"?

matavelhos

Cheira-me que vai ficar e depois diz que rejeitou propostas muito mais vantajosas por amor ao clube ...

KunAguero16

Se o OJOGO o diz é porque estará mais perto do Porto que do Benfica.
Record e ABola mandam para o ar

diob121

Citação de: Kaligula12 em 19 de Junho de 2015, 10:29
Citação de: diob121 em 19 de Junho de 2015, 10:27
Então agora já não vai para o porto? agora já houve reuniões ontem?
Tudo mudou...

Não acreditem em tudo o que aparece. Esperem que se confirme e que seja oficial.

Certo, mas isto està à tornar se em novela e se o jogador tivesse vontade de ficar como ele diz que tem, jà tinha assinado pois nao penso que à proposta do Benfica é assim tao fraca para lhe dar tantas duvidas.
O Homem está na copa américa... eu acho que isto só fica decidido quando o uruguay fizer as malas para fora da copa.
Ele está é preocupado e com a cabeça na sua seleção.

Vieri

Citação de: Karel Alinho em 19 de Junho de 2015, 10:25

E ainda vão culpar a direcção por causa das notícias de jornais e pela entrevista dele no outro dia, que causaram isto tudo. Ah, e ainda vão culpar a direcção por ter deixado o Toni ter dito que com ele "já tinha marchado".

Aconteça o que acontecer a "ESTRUTURA" foi amadora e incompetente ao deixar um jogador fundamental e histórico ficar sem contrato.

DMSG

Citação de: Paco Nassa em 19 de Junho de 2015, 10:28
Citação de: DMSG em 19 de Junho de 2015, 10:24

É triste. Quando esta direcção bazar do nosso clube eu e mais uns quantos aposto que vamos festejar quase tanto como de um campeonato se tratasse, esta direcção está a "matar" o nosso clube a cada dia que passa, é triste.

E esta epoca até ganharam quase tudo em Futebol e Modalidades só para nos enganar mais facilmente...

Apre gaitinha!

Sim, no futebol foi mesmo a estrutura que permitiu que ganhássemos o campeonato, a vender meia equipa da época anterior.
Este campeonato foi mais mérito do JJ do que da estrutura, na minha opinião.
Mas quem sou eu para dizer que vender meia equipa a cada pré-época é um mau caminho...

Kaligula12

Citação de: Paco Nassa em 19 de Junho de 2015, 10:29

Ao dia de hoje, é o mais provável!

com a capa do Nojo, tenho duvidas que seja bem assim

nuno666

Citação de: nintendo1 em 19 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 09:35
Citação de: nintendo1 em 19 de Junho de 2015, 09:32
Se ele for para o porto eu não o culpo. Mas que clube que deixa o contrato de um dos jogadores mais fundamentais e amados no clube expirar? Eu penso como se fosse jogador, o clube não queria renovar, foi a sensação que deu até ha pouco tempo.
A nova moda no Benfica é mandar as pessoas á merda até se ficar a saber que eles vão para os nossos rivais.
Grande politica desportiva sim senhor.
Um clube que tem um tecto salarial, e que não quer provocar problemas de balneário pondo um qualquer jogador a ganhar mais que o seu capitão de equipa, por exemplo.

Se o Benfica tivesse tomado a iniciativa há um ano ou ano e meio de renovar nada disto teria acontecido.
A super estrutura do clube falhou uma vez mais ponto final. A nossa estrutura ha meses que so anda a dar tiros nos pes, e o caso JJ é um exemplo flagrante disso. Primeiro queriam manda-lo para longe e depois ficam desesperados quando afinal ele vai para os rivais. Tenho a certeza que o maxi é um exemplo muito parecido, se ele fosse para a turquia ou grecia era um mar de rosas, mas como pode ir po porto já estão todos desesperados a tentar renovar o contrato ao homem.

ai tocas te na ferida meu krido user mas o povo assobia para o lado o problema é da estrutura e sabes pk que isso nao acontece no Porto nem no sporting de jogadores irem parar a nossa casa ou treinadores pk se acautelam contra isso se nao ve a diferença entre estes dois clubes e o nosso
o que vou dizer vai deixar muitos calados principalmente aqueles que passam a mao pela a cabeça do nosso presidente

Sporting:

Leonardo jardim só treina num clube portugues nos proximos 8 anos a quem depositar no sporting 8 milhoes

Glaud a clausula dele é de 75 milhoes mas agora vejam a diferença. Se for transferido para um clube portugues atinge a loucura de 95 milhoes e ainda com o sporting a ficar com 10 % numa possivel transferencia

William de carvalho clausula 45 milhoes mas para portugal 65 milhoes e este sim excelente contrato para o sporting se sair de outro clube estrangeiro para regressar ao futebol portugues nos proximos 3 anos varia se for no primeiro ano 75 milhoes no 2 85 milhoes e no treceiro 90 milhoes.

F. C Porto danilo o caso mais recente se um dia o benfica o quiser custa nada mais nada menos que a entrada de 22 milhoes nos cofres do Porto e ainda tem 2% numa possivel venda

Jackson nao sei mas deve ter as mesmas condiçoes ou parecidas mas o caso mais flagrante de todos é da super estrela Hulk sao 150 milhoes para poder jogar em portugal. Isso mesmo que voces viram 150 milhoes se sair de um clube para regressar a portugal nos proximos 5 anos

Estes sao so alguns exemplos se o benfica tivesse feito o mesmo como fez com o fabio coentrao, di maria, david luiz hoje estariamos mais descansados sao casos semelhantes mas em relaçao ao jorge jesus e o maxi o presidente e a direçao dormiram no pasto por isso a culpa deles irem para os rivais é só exclusivamente deles...Viva o benfica

DMSG

Citação de: costapequeno em 19 de Junho de 2015, 10:28
O cúmulo é que aqueles acordos que haviam entre os clubes para o Porto ser campeão em 15/16 que o user tecoteco falava começam a fazer sentido.

É triste. Quando esta direcção bazar do nosso clube eu e mais uns quantos aposto que vamos festejar quase tanto como de um campeonato se tratasse, esta direcção está a "matar" o nosso clube a cada dia que passa, é triste.

Quanto ao Maxi, revelou a pessoa que é só por andar a negociar com o Porto, por mim já tinha ido embora, qual renovação qual carapuça, guia de marcha e siga a marinha. É apenas mais um vendido.

também nao exageremos.

Também preferia que fosse mentira, mas fds, aos poucos começa a fazer sentido. Espero que não.

van33

O cúmulo é que aqueles acordos que haviam entre os clubes para o Porto ser campeão em 15/16 que o user tecoteco falava começam a fazer sentido.

Quanto ao Maxi, revelou a pessoa que é só por andar a negociar com o Porto, por mim já tinha ido embora, qual renovação qual carapuça, guia de marcha e siga a marinha. É apenas mais um vendido.
esses acordos existem mesmo tanto é que vai o maxi, luisão, samaris e jardel para o porto, aliás não foi mal pensado pois os ordenados tambem são pagos a meias!