Maxi Pereira

Defesa, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

vasco13

Os troféus que tinha ganho se tivesse ficado no Benfica>os que ganhou no Porto  :rir:
Só tiveste o que mereces  :knuppel2:

Ragazzo 1904

Citação de: CitriC em 24 de Maio de 2019, 20:56
Saiu pela porta pequena  ;D

Como é que ele sai pela porta pequena com uma cabeça deste tamanho???

gaucho


Rikudou

Se tem ficado seria considerado um histórico e com jeitinho arranjava um tacho, assim vai sair como um cão do Porto e aqui nunca será bem recebido. Foi o que escolheste, espero que tenhas amealhado dinheiro suficiente para a família.

Migas75

Quem só os cifrões vê, tem o que merece!

Vai ser esquecido brevemente em Portugal, xau vai pela sombra...

força Benfica

Ups..

C'est la vie,FILHO DA PUTA!

FaithNoMore

Tá chorariiiiiiii?

Orgulhosamente_SLB

Vai comprar pão,  meu grande cabrão!

Alexandre1976

No porco é que és valorizado burro de merda.Fizeste bem em ir chular essa escumalha enquanto quem nunca te valorizou se vai enchendo de títulos desde que aterraste na suinicultura.Mama grande cabrão.

red_heart

chupa q é de uva


pguerreiro

Serzinho execrável, a decisão da sua saída é própria de um mercenário sem escrúpulos, os comentários para agradar os andrades deploráveis, mas o que me ultrapassa era jogar sempre a jogar de ódio contra nós como se o Benfica lhe tivesse feito algum mal. Estimo muito que se foda.

mcfmp

Vai pela sombra meu ingrato ! Agora podes ir mamar no nabo ao C. Rodríguez que é um merdas, tal como tu ! 😎

Napster03

O Karma é tão bom.

Acaba suplente do Manafá. Delicioso.

EverlastingCunt

Dos piores médios direitos que vi jogar no Benfica (sim que ele era médio direito) e veio-se a tornar num bom defesa direito, pela sua raça e força. obrigado e um peido. Nunca mais será bem vindo, não... porque foi para o porco mas porque vai cair no esquecimento e a próxima geração de Benfiquistas nem vai saber quem ele foi.