Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

tavarex

O rodriguez foi apedrejado ?!  :2funny:

MxPxFx

Citação de: tiago177 em 27 de Outubro de 2008, 14:38
que se foda o rodriguez... a esta hora deve tar em casa com medo de sair e levar no focinho...
pode ser que porcos e gloriosos se juntem pra foder esta "baquinha"

Espero que nunca nenhum grupo se junte a outro para agredir alguém... muito menos Benfiquistas para agredir ex-jogadores do clube, não é nem nunca será essa a melhor forma de lidar com eles. O RODRÍGUEZ fez a sua escolha como alguém muito bem disse antes... e agora, sozinho, ele tem de lidar com isso!

Além do mais, tenho a certeza que já está arrependido.

Deus Ex-Machina

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Outubro de 2008, 19:46
Citação de: tiago177 em 27 de Outubro de 2008, 14:38
que se foda o rodriguez... a esta hora deve tar em casa com medo de sair e levar no focinho...
pode ser que porcos e gloriosos se juntem pra foder esta "baquinha"

Espero que nunca nenhum grupo se junte a outro para agredir alguém... muito menos Benfiquistas para agredir ex-jogadores do clube, não é nem nunca será essa a melhor forma de lidar com eles. O RODRÍGUEZ fez a sua escolha como alguém muito bem disse antes... e agora, sozinho, ele tem de lidar com isso!

Além do mais, tenho a certeza que já está arrependido.

x2.

O Benfica não é uma agremiação criminosa.
Aquilo lá para a VCI parece um episodio dos Sopranos...

francisco

Chefe

Merece tudo o que está a passar. Tudinho.

francisco

deixou-se levar pelo dinheiro... bem feito, fdp ! qualquer dia aparece com a fronha negra

Redady

Citação de: bope em 27 de Outubro de 2008, 18:12
Citação de: balentone em 27 de Outubro de 2008, 18:10
Citação de: bope em 27 de Outubro de 2008, 18:10

´
e ganha o artista 100 mil euros.....

mais luvas... que o bicho tem de se alimentar bem

e ja ha porcos fdds pelo que ele ganha...pq ganham menos e produzem mais...uma parodia

200.000 meus, 200.000!

orgulho_slb1986

esse porco tem aquilo que merece...... :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

benfeito eu nao tenho nenhuma pena dele...devia era de levar mais na tromba.....

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

MxPxFx

Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2008, 18:17
Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2008, 17:29
São um clube nojento...
Só num clube ingrato e de gente sem educação, um jogador que já lhes deu tanto como o Lisandro, que é um jogador que admiro embora seja dos porcos, pode ser insultado e ameaçado...

O Lisandro é, a par do grande Lucho, o melhor jogador do campeonato...

E acredito que ainda jogue num clube com "C" grande! :slb2:

Sem querer de maneira nenhuma desvalorizar os 2 jogadores em questão, acho isso MUITO discutível... há grandes jogadores no campeonato, grandes mesmo... e estar a por esses 2 assim num patamar quando ainda há neste campeonato jogadores como o REYES, AIMAR ou SUAZO que nada têm a provar a ninguém é para mim uma tremenda injustiça.

E agora vou dizê-lo e estou a cagar-me se acham que é clubismo ou não mas há anos que digo que temos sempre a melhor defesa do campeonato porque entre LUISÃO, DAVID LUIZ e SÍDNEI eu até fechava os olhos e punha os titulares às cegas assim à sorte.

Temos o melhor lateral esquerdo do campeonato... que por acaso não tem jogado por ainda não se ter enquadrado naquilo que o QUIQUE deve querer...

e vou-me ficar pela defesa.

E depois podem não gostar mas o LIÉDSON em forma é um excelente avançado, do melhor que há... apesar das fitas e merdas do género.

Há mais.... muitos mais... pena tenho eu do JOSÉ PEDRO ter aparecido MUITO tarde senão estaria aí a passear a classe num dos Grandes.

francisco

ganha 200.000 ? :o

afinal, qual das versões é verdadeira? foi atrás dos adeptos? ;D

tavarex

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2008, 20:02
Citação de: bope em 27 de Outubro de 2008, 18:12
Citação de: balentone em 27 de Outubro de 2008, 18:10
Citação de: bope em 27 de Outubro de 2008, 18:10

´
e ganha o artista 100 mil euros.....

mais luvas... que o bicho tem de se alimentar bem

e ja ha porcos fdds pelo que ele ganha...pq ganham menos e produzem mais...uma parodia

200.000 meus, 200.000!

Pois bem me parecia que ganhava 200.000 li a uns tempos que o Rodriguez (FDP)  o quaresma e o lucho eram os que ganhavam mais no plantel dos filhos da puta ..
E segundo dizem por ai o lisandro e o rodriguez não se dão la muito bem !  :2funny:

MxPxFx

Se um dia ele vier a público admitir que fez a escolha errada e que está arrependido, terá o meu perdão... mas até lá... não lhe desejo mal nenhum, apenas desportivamente... que perca os jogos TODOS.... que desça de divisão até.

Chefe

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Outubro de 2008, 20:12
Se um dia ele vier a público admitir que fez a escolha errada e que está arrependido, terá o meu perdão... mas até lá... não lhe desejo mal nenhum, apenas desportivamente... que perca os jogos TODOS.... que desça de divisão até.

O meu perdão?

Ele que conte com isso. Não gosto de quengas

TM29

Saber perdoar é uma virtude.
Todo nós cometemos os nossos erros todavia o homem teria de pedir desculpas e dizer que o nosso clube é o melhor do mundo e que foi parar a um clube de merda.