Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Manuel Costa

Pereira,

no Uruguai há muitos apelidos de origem portuguesa

Oliveira1

Citação de: mancam em 26 de Agosto de 2007, 12:11
O Cristian Rodriguez é um bom jogador, e já tem 2 anos de rotina de jogar na Europa!

É um jogador caro, porque tanto ele como o Bueno recebiam 100.000 no PSG por isso mesmo vindo a custo zero, não vem certamente para receber menos!

Esta é que é a verdade dolorosa ... se mostrar o jogador que foi na Copa América, então é dinheiro bem gasto. Mas a vantagem dele é que é um esquerdino que sabe jogar à direita, e isso nem coentrão, nem Maria nem Adu sabem fazer.

Perea é um jogador de muita qualidade mas ... vem da América Latina, ou seja não tem rotatividade para pegar de Estaca(Deus queira que eu esteja enganado!)

Mas o que me preocupa é não se investir num avançado muito experiente, já nos 30 e tais e que jogue na Europa há muito tempo.

Nesse aspecto, Pauleta era uma grande ajuda!!

Bom, bom era o Eusébio.  ;D  ;D

Sailing

O cebola não me convence... mas pronto ... vamos ver

krak

Pode vir a ser muito util... o Camacho vai doma-lo e acredito que tenhamos aqui jogador para fazer dupla de meio campo com Petit
Constroi muito bem e é mt trabalhador... as caracteristicas dele sao ideias para essa posiçao

Manuel Costa

Maxi Pereira e Cristian Rodríguez já estão em Lisboa para reforçarem a curto prazo a equipa do Benfica. Os dois médios uruguaios chegaram via Madrid, vão realizar os habituais exames médicos esta segunda-feira e deverão assinar contrato no mesmo dia.

O Benfica adquiriu 70 por cento por cento do passe de Maxi, que tem um acordo para os próximos cinco anos, ao Defensor Sporting por 3 milhões de euros, enquanto Cristian Rodríguez chega por empréstimo. Metade do passe do antigo jogador do Paris Saint-Germain pertence a um grupo liderado pelo empresário Paco Casal e a outra metade pertence a um grupo mexicano, mas o clube da Luz tem a opção de, no final da época, adquirir a título definitivo o passe do jogador.

Maximiliano Pereira e Cristian Rodriguez, recorde-se, são dois médios que jogam pelas alas, Maximiliano pela direita, Rodriguez pela esquerda, e vêm suprimir duas carências identificadas logo que Camacho chegou ao Benfica. O interesse do Benfica em ambos foi noticiado pelo Maisfutebol em primeira-mão na quinta-feira.

in Mais Futebol

Jon

Quem meteu aquela peta ao homem que "o Benfica tem 60 mil adeptos por jogo"?

Manuel Costa

Rodríguez: «Sou jogador de equipa»

ALINHA TANTO NA ESQUERDA COMO NA DIREITA  

O médio uruguaio Cristian Rodríguez está radiante com o seu ingresso no Benfica. O jogador confessou, à chegada a Lisboa, que está satisfeito por representar "um clube grande". Já quanto às suas caracterísitcas, assume-se como "jogador de equipa que pode tanto alinhar esquerda como na direita".

"O Benfica é um clube muito grande", começou por dizer Rodrigues acrescentando: "sei que tem 60 mil adeptos por jogo"

Já sobre a alcunha de Cebola (por fazer chorar os adversários)assume: "Dizem isso, mas não é verdade, jogo para a equipa".

O internacional, ex-PSG, fez questão de frisar que está mais habituado a jogar pela direita, mas que também pode ir para a esquerda, onde se deu bem na Copa América.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755886&idCanal=11

Red skin

Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2007, 18:52
Rodríguez: «Sou jogador de equipa»

ALINHA TANTO NA ESQUERDA COMO NA DIREITA  

O médio uruguaio Cristian Rodríguez está radiante com o seu ingresso no Benfica. O jogador confessou, à chegada a Lisboa, que está satisfeito por representar "um clube grande". Já quanto às suas caracterísitcas, assume-se como "jogador de equipa que pode tanto alinhar esquerda como na direita".

"O Benfica é um clube muito grande", começou por dizer Rodrigues acrescentando: "sei que tem 60 mil adeptos por jogo"

Já sobre a alcunha de Cebola (por fazer chorar os adversários)assume: "Dizem isso, mas não é verdade, jogo para a equipa".

O internacional, ex-PSG, fez questão de frisar que está mais habituado a jogar pela direita, mas que também pode ir para a esquerda, onde se deu bem na Copa América.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755886&idCanal=11

:dance: :dance: :dance: :dance:

Jakub

Hacenos llorar cebolla!Encantanos con tu magía!

BIENVENIDO SEAS!

anti-tripeiro20

Citação de: Sailing em 26 de Agosto de 2007, 13:50
O cebola não me convence... mas pronto ... vamos ver
somos 2 para mim nao é jogador para o benfica  mas posso estar enganado

Redondo

Então mas o Rodríguez não tinha rescindido com o PSG? Agora já vem por Empréstimo  :huh:  :buck2:

Manuel Costa

vem emprestado pelo grupo de empresários que detém o seu passe

Redondo

Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2007, 19:51
vem emprestado pelo grupo de empresários que detém o seu passe

AH Ok...

Obrigado pela informação...

VanBasten

Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2007, 13:07
Pereira,

no Uruguai há muitos apelidos de origem portuguesa

No seculo XV, enquanto os espanhois foram para América do Sul chacinar os indigenas, os portugueses foram fazer os mestiços....o mesmo em Africa, com os ingleses a chacinarem os nativos e os portugueses a fazerem as mulatas! O que fazer? Somos um povo de "peace and love...love...love...love...love!

cwally

Bem do Cristian Rodriguez vou ao youtube e vejo alguns videos (k nc xegam para dizer nem 50% do que vale o jogador) e fico feliz por já saber alguma coisa dele...pelo menos crio umas expectativas..

Agora do  Maxi Pereira?! Alguem me sabe indicar um video do homem? ou entao descrever as qualidades ou defeitos k possua! é k o Maxi Pereira é k é mm puro para a posiçao que nos falta um homem...