Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Hocuspocus

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:08
Fico perplexo. O melhor em campo foi de longe, repito, de longe, o Quim.

O Cristian Rodriguez é um grande jogador mas não é um extremo. Muito bom jogo, o 2º melhor.  ::)

Realmente, o Rodriguez não é jogador para ficar colado à linha.

Quanto ao Quim, fez boas defesas,mas aquele primeiro golo...

andre_04_SLB

Toda a gente já viu isso. Eu até compreendo e tive aqui algumas "lutas" saudáveis ao dizer que o Rodriguez era um jogador de posições Interiores. Falei nele como o reforço ideal para essa posição, de transição, e felizmente semanas mais tarde confirmou-se.

Mas por favor, já o conhecem bem, ele já está com a equipa há bastante tempo e já se percebeu que ele é um grande, grande jogador, mas a jogar de forma progressiva em posições interiores do terreno.

Rikhart

O Rodriguez foi o autentico motor da equipa, portanto ser o melhor em campo não devia escandalizar ninguém...

fmb

jogador FENOMENAL!!!

nao engana ninguem...a nao ser o le guen!!!ahahahahahha

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2007, 22:12
O Rodriguez foi o autentico motor da equipa, portanto ser o melhor em campo não devia escandalizar ninguém...

Com a exibição do Quim, falar em qualquer outro para melhor em campo, não me parece que faça sentido. Foi o melhor jogador de campo, isso concordo. Mas não joga na sua posição.

Alento

É um grande jogador este Uruguaio. Espero muito dele no futuro.

Devil1

este jogador veio a custo zero...foi encontrar uma agulha num palheiro...grande jogador.

Goldarch

Está-me a surpreender...

Excelente contratação. Jovem, com qualidade e já com maturidade.

VanBasten

Gostei do Rodriguez "ofensivamente" na 1ª parte...porque nas compensações defensivas ao Léo...não existiu! Na 2ª parte desapareceu...

Pac c4

Faz-me lembrar o poborsky, só que o cebola é esquerdino.

andre_04_SLB

Citação de: Pac c4 em 18 de Setembro de 2007, 22:18

Por vezes... Mas um é Extremo à moda antiga, o outro é um jogador de centro do terreno.

:) Eu sou teimoso!!!  :2funny:

Chefe

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:13
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2007, 22:12

Com a exibição do Quim, falar em qualquer outro para melhor em campo, não me parece que faça sentido. Foi o melhor jogador de campo, isso concordo. Mas não joga na sua posição.

Melhor em campo, fora o Quim O0

miglle

Rodriguez ainda não está ambientado e já joga bem . . imaginem depois de se adaptar !!

Shoky

Quim melhor em campo?
Estamos a brincar?

Esteve muito bem, e defendeu bolas muito dificeis, mas deu uma frangalhada descomunal que comprometeu o jogo todo...

Melhores em campo, claramente o Cebolla e o Maestro...

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:19
Citação de: Pac c4 em 18 de Setembro de 2007, 22:18

Por vezes... Mas um é Extremo à moda antiga, o outro é um jogador de centro do terreno.

:) Eu sou teimoso!!!  :2funny:

Andre não és só tu.

Rodriguez não é extremo, bem como o Maxi.