Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Goya80

Citação de: frito30 em 17 de Outubro de 2007, 13:27
Citação de: Goya80 em 17 de Outubro de 2007, 13:22
Pessoal,

Hoje à noite joga o Uruguai contra o Paraguai. Uma boa oportunidade para vermos os nossos jogadores em acção.
O jogo dá em directo na Sportv 2 hoje à noite.

Horas?

23:10 H :estrelas:

RedDemon

Para não variar, na primeira parte do jogo contra o Paraguai foi o melhor da sua selecção, e podia ter marcado um golo de uma jogada corrida pelo seu flanco, mas o guarda redes defendeu, o remate que ele havia chutado com o pé esquerdo, azar para o nosso cebola. Vai começar a segunda parte. O0

klik

Citação de: ironwarrior em 18 de Outubro de 2007, 00:15
Para não variar, na primeira parte do jogo contra o Paraguai foi o melhor da sua selecção, e podia ter marcado um golo de uma jogada corrida pelo seu flanco, mas o guarda redes defendeu, o remate que ele havia chutado com o pé esquerdo, azar para o nosso cebola. Vai começar a segunda parte. O0

Hj mesmo assim apesar de algunsa momentos interessantes foi o jogo mais apagado dele.
Mas tb o uruguai  não jogou NADA.

Jeanmaman

O Rodriguez pareceu-me cansado...espero q venha em condiçoes!

klik

Citação de: Jeanmaman em 18 de Outubro de 2007, 17:35

Sinceramente não me pareceu cansado... nem sempre as coisas correm da mesma maneira. Eu acho que ele está cas pilhas todas. E assim tem de continuar :P

manageiro

Citação de: klik em 18 de Outubro de 2007, 17:45

Sinceramente não me pareceu cansado... nem sempre as coisas correm da mesma maneira. Eu acho que ele está cas pilhas todas. E assim tem de continuar :P

mas devia descansar para 4ª feira ;) temos mts jogadores que precisam de jogar nestes jogos  O0

baar99

Citação de: manageiro em 18 de Outubro de 2007, 18:16
Citação de: klik em 18 de Outubro de 2007, 17:45

mas devia descansar para 4ª feira ;) temos mts jogadores que precisam de jogar nestes jogos  O0

Concordo. Teos de dar algum descanso ao rapaz senão estoira !!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

paulovtr

Este cebola nao para. É sempre a haviar cartuxo.

manageiro

Cristian Rodríguez: «Espero ficar aqui»
URUGUAIO SENTE-SE FELIZ NA LUZ

Cristian Rodríguez manifestou-se, esta manhã no regresso a Lisboa depois de ter representado a selecção do Uruguai, muito feliz por representar o Benfica. Nesse sentido, o desejo é continuar a servir o clube da Luz.

"Gosto muito do Benfica. Sinto-me com muita confiança, estou a jogar e espero dar muito mais à equipa", começou por referir.

O vínculo contratual que liga o internacional uruguaio ao clube da Luz possui uma cláusula de opção que tem de ser exercida até ao mês de Março, mas os encarnados querem resolver esse assunto o quanto antes. Daniel Delgado, um dos agentes de Rodríguez, desloca-se no próximo mês a Lisboa.

"Isso está nas mãos do meu empresário e do Benfica. Veremos o que acontece (...) Espero ficar", continuou.

"Um pouco cansado"

Quanto ao jogo de amanhã com o V. Setúbal, da 1.ª mão da 4.ª eliminatória da Taça da Liga, o internacional uruguaio: "Tenho de falar com o Camacho. Estou um pouco fatigado mas se o treinador necessitar tenho de jogar."

EAGLE ROYAL

CEBOLLA

[font=
Verdana

font][/color]][/size]

SLBRulez

Ele fez uma falta no jogo.

RogerioS

Para quando a contratação em definitivo?

brunovet

este homem amanha vai partir a loiça toda  :bandeiraslb2:

Bola7

Citação de: brunovet em 23 de Outubro de 2007, 13:57
este homem amanha vai partir a loiça toda  :bandeiraslb2:
eu quero é que ele jogue bem..quero lá saber da loiça dele...a mulher que se preocupe... :-X >:(

Tabaka

a melhor contratação deste ano