Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Mialgia De Esforco

No estilo faz-me lembrar o Futre. No estilo...  :P

Hugo Mig.L

têm de se preocupar em salvaguardar o passe dele o mais rápido possivel

Analítico

Só agora posso ir tendo opiniões mais concretas porque não estava no país quando a época começou.

Grande contratação este Rodriguez, sim senhor......o homem corre, corre, corre, aguenta o choque, cruza, finta, passa.

Mais tarde até poderá vir a ter o seu período de baixa de forma, mas até ver ENCHE O CAMPO! O homem está em todo o lado.

Abraço, :slb2: :slb2: :slb2: 

MxPxFx

Citação de: Slatz em 04 de Novembro de 2007, 02:54
Citação de: batalheiro7 em 04 de Novembro de 2007, 01:33
Não vos faz lembrar o Poborsky?  :bow2:

Não.

Sinceramente... até concordo um pouco com o BATALHEIRO7... a forma como corre é realmente parecida com a de POBORSKY, já a jogar é diferente! Enfim... 2 foras-de-série!!! Quero uma camisa deste gajo!!!

Jogador excepcional... o PSG realmente deve ser um clube onde só podem jogar jogadores perfeitos... porque se o RODRÍGUEZ não tem lugar lá... não sei quem terá...

LuigiSLB83

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Novembro de 2007, 06:48

Não.

Sinceramente... até concordo um pouco com o BATALHEIRO7... a forma como corre é realmente parecida com a de POBORSKY, já a jogar é diferente! Enfim... 2 foras-de-série!!! Quero uma camisa deste gajo!!!

Jogador excepcional... o PSG realmente deve ser um clube onde só podem jogar jogadores perfeitos... porque se o RODRÍGUEZ não tem lugar lá... não sei quem terá...

O PSG para queimar jogadores ainda é pior que o Benfica  :-X

MxPxFx

Citação de: RedAçor em 04 de Novembro de 2007, 02:49
Ninguém fala do golo ??
Grande golo,a bola ainda bate no poste, dá sempre aquele toque de classe :)

E só não marcou o da vitória porque estava lá o "Português" PEÇANHA que é mais um que faz exibições assombrosas contra nós mas ontem infelizmente ou feilzmente (Sei lá... agora que ganhámos é difícil julgar isso) não teve oportunidades para fazer mais uma dessas exibições!

nuno golos 21

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Novembro de 2007, 07:31
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Novembro de 2007, 06:48

Não.

O PSG para queimar jogadores ainda é pior que o Benfica  :-X

é  pior de todos........ e tem ainda menos dinheiro

banbino

para mim foi o melhor em campo no jogo de ontem, tem de facto um pulmão impressionante. n vira a cara á luta.

espero obviamente que se accione a clausula deste jogador, porque está perfeitamente adaptado ao nosso futebol, ainda por cima é muito jovem..

fico passado é com as arrancadas que ele faz, cai.... não cai,e ganha sempre a bola

m20

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Novembro de 2007, 07:53
Citação de: RedAçor em 04 de Novembro de 2007, 02:49
Ninguém fala do golo ??
Grande golo,a bola ainda bate no poste, dá sempre aquele toque de classe :)

E só não marcou o da vitória porque estava lá o "Português" PEÇANHA que é mais um que faz exibições assombrosas contra nós mas ontem infelizmente ou feilzmente (Sei lá... agora que ganhámos é difícil julgar isso) não teve oportunidades para fazer mais uma dessas exibições!

ééééé!!
esse peçanha contra nós parece k ta sempre electrico! faz sempre grandes jogos!!
ontem infelizmente n lhe demos muito trabalho! mas ganhamos e o k interessa! no fim o k conta sao os pontos, as exibiçoes vao se ganhando aos poucos, espero eu! e k o camacho ponha um bom 11 para o celtic pk s for igual a este tenho um atake!

Paolo Montero

O problema no PSG foi com o Guy Lacombe, nao com Paul Le GUen. Com Le Guen o cebola comenceu a brilhar no PSG ate que ele ficou lesionado.

banbino

o psg é pior que o Crematório do cemitério dos prazeres... nem sei como é q o ronaldinho sobreviveu ;D

Red skin

Citação de: banbino em 04 de Novembro de 2007, 09:17
o psg é pior que o Crematório do cemitério dos prazeres... nem sei como é q o ronaldinho sobreviveu ;D

Teve por um fio!

Califas

mais uma vez o melhor em campo, comprem o passe dele antes que seja tarde ! e vamos esperar que mantenha o rendimento quando tiver contrato assinado.. :)

lonstrup

Este não tenho nenhum problema em afirmar que é um grande jogador, dos melhores que temos. Este sim, não tenho a menor dúvida, vai ajudar a fazer esquecer o Simão.

Estou com um feeling que o Rodriguez é mesmo capaz de ser considerado o melhor extremo do nosso campeonato no final da época, se não mesmo o melhor jogador.

Este rapaz é 2 anos mais novo que o Quaresma, e mesmo assim está "perigosamente" perto do nível do Quaresma.

Não tenho dúvidas que este vai ser melhor que o Quaresma.

Este é para ficar no Benfica uns 10 anos.

Red skin

Citação de: lonstrup em 04 de Novembro de 2007, 10:03
Este não tenho nenhum problema em afirmar que é um grande jogador, dos melhores que temos. Este sim, não tenho a menor dúvida, vai ajudar a fazer esquecer o Simão.

Estou com um feeling que o Rodriguez é mesmo capaz de ser considerado o melhor extremo do nosso campeonato no final da época, se não mesmo o melhor jogador.

Este rapaz é 2 anos mais novo que o Quaresma, e mesmo assim está "perigosamente" perto do nível do Quaresma.

Não tenho dúvidas que este vai ser melhor que o Quaresma.

Este é para ficar no Benfica uns 10 anos.

Mas ele não é extremo... safa a posição... mas no centro rende mais