Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

LuigiSLB83

Há e tal, um gajo que nem titular do PSG era, que vem emprestado pelo empresário, Uruguaio, deve ser uma bela m3$%@...

:boxing:

FtRaven

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Novembro de 2007, 23:41
Há e tal, um gajo que nem titular do PSG era, que vem emprestado pelo empresário, Uruguaio, deve ser uma bela m3$%@...

:boxing:
há por aí preciosidades dessas nas primeiras páginas...

EAGLE ROYAL

COMO È K UMA CEBOLA JOGA TANTO'? :kiss: O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Elvio

Rikhart

Jogo tremendo hoje, ele partiu aquilo tudo! Cada vez joga melhor, fabuloso mesmo.

Mourinho_1

comprem o passe e metam uma clausula de 35 milhoes no minimo! é este o verdadeiro substituto do nosso Simão!

CRISTIAN FAZME UM FILHO!!  :slb2: :slb2: :slb2:

VanBasten

Este reconheço: enganou-me bem! Grande jogador.

Mialgia De Esforco

A jogada do último penalty define o Rodriguez... Vai à luta duas vezes a uma bola perdida, acaba por recuperá-la, assume o drible e arranja penalty, que craque fomos arranjar!

luis___alex

Rui_Costa

:tickedoff: nao sei que tao a espera para assinar com o gajo...devem estar a espera que venha alguem com as notinhas a abanar para ele se por a andar >:( >:( >:( >:( >:(

Elvio

Joga tanto , tanto , tanto . . .

td_por_ti_SLB

Esqueci-me de Simão com esta fantástica CEBOLA!   :bandeiraslb2:

ela é benfiquista

Citação de: LuísPessoa em 11 de Novembro de 2007, 20:01
A jogada do último penalty define o Rodriguez... Vai à luta duas vezes a uma bola perdida, acaba por recuperá-la, assume o drible e arranja penalty, que craque fomos arranjar!

GRANDE JOGADOR ! QUE BEM MERECE O MANTO SAGRADO  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

klik

A equipa a ganhar 6-1 e mesmo assim luta luta luta ganha a bola.... LEo numero 2.

Goldarch

Fantástico.

Adoro este jogador.

:slb2: