Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

fmb

esta historia de acusarem os outros de nao verem os jogos é ridiculo... quando afinal quem nao viu o jogo foste tu escorpiao!!!

se so viste a 1 parte, nao viste o melhor do rodriguez que foi uma 2 parte fabulosa mesmo!!! os 2 jogadores do benfica foram sem duvida, juntamente com o suarez e o julio cesar os melhores em campo!!!

ah..o porco fucile esta ums enhor lateral...GRANDE JOGADOR!!!

klik

Citação de: Escorpião Vermelho em 22 de Novembro de 2007, 11:42
Quase que apostou q mais de metade desta rapaziada nem sequer viu o jogo..

É porqu eu vi a 1ª parte e o Rodriguez jogo pouco mais que mediocre. Isto é, não jogou mal, mas não teve assim nenhuma jogada vistosa, nenhum remate com perigo. mandou ao lado numa situação q estava offside, perdeu umas bolas...

Se houve alguém que encheu o campo  foi o Maxi Pereira, mas enfim que é q se há-de fazer...

Pois então somos nós e os Brasileiros que vemos mal e tu é que vés bem.... Pq já vi muitos a Comentar: Aquele 7 joga Muita bola etc....

Escorpião Vermelho

Citação de: fmb em 22 de Novembro de 2007, 11:57
esta historia de acusarem os outros de nao verem os jogos é ridiculo... quando afinal quem nao viu o jogo foste tu escorpiao!!!

se so viste a 1 parte, nao viste o melhor do rodriguez que foi uma 2 parte fabulosa mesmo!!! os 2 jogadores do benfica foram sem duvida, juntamente com o suarez e o julio cesar os melhores em campo!!!

Eu vi a 1ª parte, vi o Rodriguez a perder bolas e não fez nenhum jogada vistosa.
Inclusivé, logo no inicio vai bem à linha e depois em vez de cruzar logo, sai com a boa pela linha de fundo..

Eu tou-me bem a cagar para o que voces dizem, até pode vir aí alguem a dizer "Papa" debaixo do nick....

A 2ª parte é diferente , se jogou assim tão maravilhosamente, bacano.
é bom para ele e para nós...

Ou não, não sei se já tá comprado, se não estiver é mau para nós.

fmb

lol...se visses o jogo todo talvez pudesses falar...

sem veres é dificil... O0 O0

Bola7

Citação de: Escorpião Vermelho em 22 de Novembro de 2007, 12:13
Citação de: fmb em 22 de Novembro de 2007, 11:57

Eu vi a 1ª parte, vi o Rodriguez a perder bolas e não fez nenhum jogada vistosa.
Inclusivé, logo no inicio vai bem à linha e depois em vez de cruzar logo, sai com a boa pela linha de fundo..

Eu tou-me bem a cagar para o que voces dizem, até pode vir aí alguem a diz "Papa" debaixo do nick....

:-X

S-Line

dificil dificil é ele jogar mal....tipo Léo

ze quintino

Citação de: Escorpião Vermelho em 22 de Novembro de 2007, 11:42
Quase que apostou q mais de metade desta rapaziada nem sequer viu o jogo..

É porqu eu vi a 1ª parte e o Rodriguez jogo pouco mais que mediocre. Isto é, não jogou mal, mas não teve assim nenhuma jogada vistosa, nenhum remate com perigo. mandou ao lado numa situação q estava offside, perdeu umas bolas...

Se houve alguém que encheu o campo  foi o Maxi Pereira, mas enfim que é q se há-de fazer...

Meu amigo, eu vi o jogo, e ele este muito bem!!principalmente a segunda parte, todas as jogadas de ataque passaram pelos pés dele!foi muito influente, teve um cruzamento muito perigoso, combinou muito bem com o fucicle, inda teve tempo pa tentar uma bicicleta, mas a defesa cortou!!

rkc

Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2007, 11:21
se jogou assim tão bem ainda bem...um jogador do Benfica tem sempre de jogar bem em todo o lado..se o fez com a camisola do seu país fico feliz tb..

E sabes que mais? É mesmo a camisola do País dele! Não precisou de ir para outra...

VALEBEM

Mesmo na 1ª parte, a jogada em que ele deixou fugir a bola pela linha de funfo, foi uma jogada em que deixou o Maicon para trás em velocidade, em mais uma das suas arrancadas...
Mas concordo que na 1ª parte foi mais um gestor de ritmos da equipa, e que foi muito mais vistoso na 2ª parte... O que não significa que tenha jogado mal na 1ª parte, muito pelo contrário...

BENFICA1975

Posso vos dizer que vi o jogo todo e sim é verdade que durante a 1ª parte o Cristian esteve meio apagado tendo brilhado mais o Maxi (bem a defender apesar do lance com Kaka e muito bem a atacar).

Na segunda parte Cristian teve espetacular e o Maxi desapareceu um pouco mas sem comprometer.

Foi dos jogos em que se pode dizer que futebol é injusto. Uruguai fez um jogaço mas quem ganhou foi o Brasil. Fez-me lembrar a selecção de Italia que não joga a ponta dum corno mas.....ganha.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mochila

eu vi o jogo todo.

na primeira parte esteve apagado. o uruguai quase so atacou pelo lado direito, muito devido à belissima exibição do Maxi Pereira nesse período. Na segunda parte o Rodriguez explodiu para uma exibição incrivel! Esteve praticamente imparavel, com a preciosissima colaboração do Fucile que jogou muito bem. O  Maxi aí esteve mais apagado.

No global, ambos jogaram muito bem, aliás como toda a equipa do Uruguai. O Rodriguez é, sem duvida, o jogador que mais se destaca, e em quase todos os jogos tem sido assim, tanto na selecção como no Benfica. Grande jogado!

P.S. - Maxi Pereira a lateral é belíssimo! A médio é só mediano/bom

LuigiSLB83

Não sabe jogar mal e ponto final.

Jeanmaman

J a desconfiava q ele era bom mas nunca pensei q fosse tanto...q grande jogador!Ontem jogou a um nivel fantastico contra o Brasil.

XHITA

Citação de: Jeanmaman em 22 de Novembro de 2007, 15:17
J a desconfiava q ele era bom mas nunca pensei q fosse tanto...q grande jogador!Ontem jogou a um nivel fantastico contra o Brasil.

Esperemos que fique por muitos e bons anos no Benfica!  :slb2:

Redady

Razão tinha eu quando li que ele ia rescindir com o PSG, que pedi a todos os anjinhos que o Benfica fosse buscar o Rodrigiez, o rapaz é Craque que joga para a equipa, se o Benfica o comprar em definitivo, vamos ter propostas milionárias dentro de alguns anos do futebol inglês!

... é comprar e cláusula nos 30M€! :metal: