Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Bekambol

Citação de: Tiago#30 em 21 de Dezembro de 2007, 19:56
Impressionante o jogo de cabeça deste rapaz. Mais uma vez importantíssimo na manobra da equipa.

Há que abrir os olhos e propor contrato quanto antes...

Concordo,
É realmente um grande jogador e está a adaptar-se muito bem à nossa equipa e claro realmente aquele golo dele ontem, foi um grade golão, foi o abrir a porta para a nossa VITÓRIA...

Ouriço

Citação de: Louco por ti em 21 de Dezembro de 2007, 12:42
Rodriguez é um bom jogador, ainda não é um grande jogador. Sê-lo-á assim que aprender a jogar ao primeiro toque e aperfeiçoar os "timings" em que solta a bola.
Penso que ainda poderia render mais jogando pelo meio, mas é só uma opinião.

Concordo com tudo.  O0

kramxel²

Um Simão vale mais do que 10 Rodriguez....

Essa é a triste realidade do Benfica actual...

Red skin

Citação de: Kramxel em 21 de Dezembro de 2007, 21:52

O rapaz ainda agora chegou e já convenceu... imagina daqui a uns meses, mais integrado... é q nem fez pré-época e nem teve férias!
:bandeiraslb:

SuburbanRebel

Neste momento vale, mas será que o Simão com 22 anos era tão influente na equipa do Benfica como o Rodriguez está a ser neste momento?

kramxel²

Citação de: SuburbanRebel em 21 de Dezembro de 2007, 21:57

Neste momento vale, mas será que o Simão com 22 anos era tão influente na equipa do Benfica como o Rodriguez está a ser neste momento?

Não era tão influente, isso tenho a certeza.

Mas que desequilibrava mais... também não tenho dúvidas nenhumas...

Patrone

lá vai o Vieira adiar a sua renovação até à ultima, fazendo com que as coisas pareçam que estão muito complicadas, para sair disto como Herói Nacional..

joaogomes

Renovem rapido, pois n podem perder um jogador destes e tao novo

JM21

VALEBEM

O Simão demorou cerca de 3/4 meses para começar a render no Benfica... O R odriguez impôs-se logo, mesmo chegando tarde, e não tendo férias...
Acho que o Rodriguez talvez não seja tão regular como o Simão, mas é um excelente jogador... Pena a virose que contraiu a seguir ao jogo com o Brasil, e que o afectou nos últimos 3/4 jogos...

Rendufas

Excelente reforço. Na quinta-feira, pela primeira vez vi-o in loco, e mesmo sem fazer um grande jogo, mostrou aqui e ali a sua grande qualidade.

Mas o jogador que mais me impressionou foi o Maxi Pereira, quando recuou para lateral. Já tinha a ideia que ele fazia bem esse lugar, mas não pensava que fosse tão bom. Eficaz a defender, e estrondoso no apoio ao ataque, combinando muito bem com o Di Maria... Sem exagero, fez 10 ou 15 "piscinas" a um tirmo doido...

VALEBEM

Ao tempo que venho dizendo que o Maxi Pereira é, de longe, o melhor lateral direito do Glorioso, e um dos melhores da Liga...
Defende muito bem, e embalado de trás causa muitos desiquilíbrios... Além disso, cruza bastante bem, e já provou saber rematar também...

Por exemplo, o Bosingwa que todos elogiam como lateral direito, era médio centro hà 3 anos...

Rendufas

Nunca o tinha visto jogar ao vivo, mas bastou-me um jogo...

Entre ele e o nelson, que diferença...

red side

não acham incrivel como ainda não o compramos????

VALEBEM

Com esta gestão, não acho incrível... Acho normal...
Se fosse mau, já tinha renovado... Mas o Benfica tem os seus timings, e não nos deixamos pressionar...