Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

ednilson

Andy

candidato a dragao de ouro 2008 - LFV

Bola7

Redady

Nitidamente faltou Vieira a algumas Lições com o seu mestre pc ... um compra Lisandro, e quase pelo mesmo valor, o outro não o faz.

Cristian ... com as propostas que recebeste de Espanha, Itália e Inglaterra ... adeus e obrigado!

qwe

Citação de: SheuHan em 22 de Janeiro de 2008, 11:52
expliquem-me uma coisa, o Benfica não o direito de opção até Maio ou coisa do genero?!
o Benfica tem opção até Março...o problema é que NÃO VAI SER EXERCIDO!... :disgust:

Chelas

Citação de: qwe em 22 de Janeiro de 2008, 12:36
Citação de: SheuHan em 22 de Janeiro de 2008, 11:52
expliquem-me uma coisa, o Benfica não o direito de opção até Maio ou coisa do genero?!
o Benfica tem opção até Março...o problema é que NÃO VAI SER EXERCIDO!... :disgust:

k miseria se isso nao acontecer :tickedoff:

Slbstriker

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2008, 12:26
Nitidamente faltou Vieira a algumas Lições com o seu mestre pc ... um compra Lisandro, e quase pelo mesmo valor, o outro não o faz.

Cristian ... com as propostas que recebeste de Espanha, Itália e Inglaterra ... adeus e obrigado!

E agora comprou o resto do passe do Quaresma, que pertencia a um fundo qualquer.

E em relação ao Rodriguez, tem a vantagem de ser jovem, logo, agrada à Direcção, só que tem o problema de ser bom jogador, ter experiência europeia, e do preço do passe não ser muito elevado para a qualidade do jogador! :-X

Rui Ramone

Citação de: Slbstriker em 22 de Janeiro de 2008, 13:28
Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2008, 12:26

E agora comprou o resto do passe do Quaresma, que pertencia a um fundo qualquer.

E em relação ao Rodriguez, tem a vantagem de ser jovem, logo, agrada à Direcção, só que tem o problema de ser bom jogador, ter experiência europeia, e do preço do passe não ser muito elevado para a qualidade do jogador! :-X
mais um bom jogador que vai a vida

PILOTI_75

Se nao comprarem o Rodriguez e a ultima gota para eu deixar de pagar Quotas :metal:

slbfuckfcp

tenham calma... isso é noticias para pressionar... o preço está estabelecido e tem datas... irrrrrra.

qwe

Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 13:46
Se nao comprarem o Rodriguez e a ultima gota para eu deixar de pagar Quotas :metal:
então prepara-te... :whistle2:

Alento

Citação de: PILOTI_75 em 22 de Janeiro de 2008, 13:46
~

Prepara o mealheiro. Isto vai de mal a pior...

JM21

Fica Cristian Rodriguez!!!

MANOCAS37

Para o ano teremos o melhor plantel dos ultimos 12 anos sem o cebola

Francescoli

Nao ficar com o leo já é grave, mas ate percebo no ponto em que o leo ja nao vai pra novo e pode arranjar-se igual/melhor com menos idade - percebo o principio, mas nao concordo!!!

Agora levantar-se sequer a possibilidade de nao accionar o direito de opção a um jovem de 22 anos, com um potencial e uma garra tremendos, que é um dos poucos jogadores acima do mediano que temos é um insulto a qq benfiquista... A menos que ele queira ganhar balurdios, o que não me parece...

Preparem-se, se não ficar vem ai mais um vilão!!
:-X