Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 07 de Fevereiro de 2008, 08:03
Já cá faltava esta notícia, a reavivar o velho fantasma de algum do pessoal daqui do forum.

Estou-me a cagar para o Porto. Pelo que sei, a noticia até pode ser encomendada pelo próprio Benfica por forma a "obrigar" o jogador a dizer algo do género «em Portugal só no Benfica». Pode ser também uma estratégia para valorizar a compra dele pelo Benfica aos olhos dos benfiquistas.

Porque de resto esta noticia, verdadeira ou não, não altera nada na situação: o Benfica tem opção de compra até final de Março. E como o passe pertence ao empresário é natural que na opção de compra já esteja também pré-definido o contrato do jogador.

Até pode mas sejamos francos... isso hoje em dia não quer dizer NADA, absolutamente NADA! Só acredito que ele possa ficar porque gosta realmente do BENFICA e por gratidão por nós lhe termos relançado a carreira mas de resto... só acredito que ele fique quando vir preto no branco!

Califas

nao estou preocupado com esta noticia, alias cada vez mais me faz pensar no Nélson, entrada fulgurante no clube, exibiçoes a decrescer de qualidade de jogo a jogo... se pedir uma fortuna como salario, que va para onde quiser..

Bola7

LFVL

Aí estão os pasquins a envenenar e a espalhar o terror...

Paty_21

A mim não me periocupa que aqueles gajos andem atraz da nossa cebolinha.....só acho estranho porque é que eles se tentam sempre meter na nossa vida e nos nossos negocios :knuppel2:
Mas tambem não admira eles não vivem sem nós.....afinal somos a maior ameaça deles :tonge:

fffernas

os pasquins envenenam e os benfiquistas vão na onda!...essa é a ideia e a verdade é que conseguem....éra o porko  que tava na jogada pelo maku, tava na jogada do micolli...agora é o rodriguez...enfim...as jogados dos porkos são trafulhices e são permanentemente abafadas pela nossa miserável csocial que é dominado por oliveirinhas e campanhias.

Batistuta

Começo a fixar preocupado com o complexo de inferioridade que algumas pessoas denotam em relação ao porto.

Segundo esses mesmos users o Porto também estava no jogada do Manuel Fernandes, do Tiago, do Ricardo Rocha, do Miccoli, do Makukula,etc.

Como alguém disse um dia: Já só falta porem uma trela ao pescoço e deixarem os Jornaleiros levar-vos a passear.

XHITA

Imperador04

Tou mesmo a ver, proxima epoca....

Sai Ricardo Quaresma
e
Entra Cristián Rodríguez

Slatz

fds vcs andam sempre em depressão

Paty_21

:2funny :2funny: :2funny: :2funny:
Achas que ja não chega de naturalizações na nossa selecção???

pint0

Batistuta

Citação de: Leandro Tacuara em 07 de Fevereiro de 2008, 09:19

Sai Ricardo Quaresma
e
Entra Cristián Rodríguez

por falar em tacuara, esqueci-me que alguns tambem já diziam que o Porto estava na jogada

os unicos que vão parar ao porto são os que ninguem está à espera e que para nós não valem nada: Maniches, decos, sousas etc...

Imperador04

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2008, 09:22
Citação de: Leandro Tacuara em 07 de Fevereiro de 2008, 09:19

Sai Ricardo Quaresma
e
Entra Cristián Rodríguez

por falar em tacuara, esqueci-me que alguns tambem já diziam que o Porto estava na jogada
Sim, ele proprio admitiu k o Porto estava interessado.