Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Vieri

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2008, 12:27
P.S.: Os mesmos que estao aqui a falar mal do jogador, estão a espera que ele fuja para falarem mal da direcçao alegando que apesar de não ser um grande jogador devia ter ficado porque já se estava a adaptar e tal. Outros ainda estarão à espera que ele fique e passe por uma fase menos boa para virem falar mal do jogador... enfim! Grandes BENFIQUISTAS há por aqui!

1000% de acordo

fmb

se o rodriguez qusier bazar do benfica, admito que fico triste, mas so tenho que lhe dar os parabens pela esperteza que tem!!!

qualquer jogador com cabeça nao se mete no benfica....

Francescoli

Citação de: fmb em 07 de Fevereiro de 2008, 13:30
se o rodriguez qusier bazar do benfica, admito que fico triste, mas so tenho que lhe dar os parabens pela esperteza que tem!!!

qualquer jogador com cabeça nao se mete no benfica....
....neste momento.....

VALEBEM

É o que eu tenho comenado com algumas pessoas: os jogadores que chegaram ao Benfica esta época, devem estar com uma má imagem do nosso clube, que nem quero imaginar...
Se ele de facto sair terei muita pena: um jogador dinâmico, com velocidade, que aparece bem a finalizar, transporta jogo, luta... Enfim, um jogador à maneira do «Benfica de antigamente», tipo do Eusébio e tal...

cheio

Segundo o empresário do rodriguez ele vale 10 milhoes de euros, é pegar ou largar... Por 4 milhões!!!!

Ibrahim

a noticia da bola que nao ouve nenhum dos empresarios dos jogadores tem mais credibilidade que a esntrevista de ontem a um dos empresarios do jogador????????

Compra de Rodríguez "bem encaminhada"SÉRGIO ANDRÉ

Os responsáveis encarnados vão exercer brevemente a opção de compra sobre Rodríguez. O internacional uruguaio chegou à Luz a título de empréstimo de um grupo económico - liderado por Paco Casal -, mas ficou desde logo estabelecida uma cláusula, na ordem dos cinco milhões de euros, que permite à SAD encarnada garantir o jogador a título definitivo. Tal como O JOGO adiantou oportunamente, os dirigentes benfiquistas vão exercer a opção sobre o jogador, mas procuram, naturalmente, reduzir os valores previamente acordados, cenário a que Paco Casal também não colocou entraves. "O assunto está nas mãos do Paco Casal. Pelo que sei, está muito bem encaminhado, e a opção será exercida brevemente", adianta o empresário do avançado, Daniel Delgado, em declarações a O JOGO.
O representante não tem dúvidas em garantir que Rodríguez ficará na Luz durante os próximos "quatro ou cinco anos" e confirmou a notícia avançada em primeira mão por O JOGO dando conta de que os encarnados têm "até ao final de Março" para exercerem a opção de compra sobre o jogador.
Certo é que o camisola 26 vai procurando apenas responder dentro das quatro linhas à confiança da Direcção encarnada e está tranquilo quanto ao desfecho do processo. "Ele não está nada ansioso. Aliás, porque estaria? Não tem qualquer motivo para isso. O Rodríguez não tem jogado, mas apenas porque estava lesionado. De qualquer forma, na última partida já jogou e fê-lo muito bem", assegura.

De acordo com Daniel Delgado, "não haverá qualquer problema no negócio", que confirmará a continuação de Rodríguez de águia ao peito. De resto, o avançado não precisou de muito tempo para conquistar os adeptos encarnados.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quem merece mais credibilidade a noticia de ontem do jogo onde se entrevista o representante do jogador ou a noticia de hoje de abola onde nao se ouve ninguem e se faz mera especulacão?

blueviper

Ora viste como bastou alguem mais atento para esta noticia ser reduziada á quilo que vale...ou seja nada....não sejam anjinhos...

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2008, 13:18
Das duas uma: ou a notícia é encomendada (pelo presidente, ou mesmo pelo empresário do jogador), ou o Rodriguez vê coisas no balneário e na estrutura de apoio ao Benfica tão más, que se quer por a andar daqui para fora...
Eu se não tivesse a minima identificação com o Benfica, chega-se ao clube e visse "isto", nem pensava duas vezes: era ir-me embora, nem que fosse ganhar menos.

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2008, 13:54
Das duas uma: ou a notícia é encomendada (pelo presidente, ou mesmo pelo empresário do jogador), ou o Rodriguez vê coisas no balneário e na estrutura de apoio ao Benfica tão más, que se quer por a andar daqui para fora...
Eu se não tivesse a minima identificação com o Benfica, chega-se ao clube e visse "isto", nem pensava duas vezes: era ir-me embora, nem que fosse ganhar menos.
Dai eu ter dito ha uns tempos neste forum que ou me engano muito ou vamos ver Rodriguez por um canudo... E nao é pelo dinheiro, é por ele querer ir embora e rumar a outras paragens... Infelizmente, tenho quase a certeza do que digo, mesmo sem fonte de qq tipo!

nandao

Fds, não digam asneiras.

Mas o Benfica afinal é o quê?

Não vos percebo!

Francescoli

Citação de: nandao em 07 de Fevereiro de 2008, 13:56

Fds, não digam asneiras.

Mas o Benfica afinal é o quê?

Não vos percebo!
É o que??
É uma rebaldaria onde ninguem se entende, neste momento... É o que é!!
:metal:

blueviper

Quando é para muita coisa estar mal , o benfiquistas não fazem por menos...está mesmo tudo mal....é mais facil...do 8 ao 80 ...poupa-se tempo .

.:VMPT:.

Noticia para vender jornais e inflaccionar o passe do jogador....

Quantas vezes aconteceu isso com o Miccoli?...

Adrian

Se ficar é pq foi o LFV q encomendou a noticia..para ficar bem visto....mas ele nao engana ngm pq é incompetente.

se for embora para os porcos é pq o LFV é incompetente

Se for para outro clube q nao os porcos é pq foi noticia encomendada pelo empresario pq o LFV é incompetente

se..se...se.....se... no meio de tanta duvida so uma certeza aqui no forum....LFV é incompetente...

tenham calma.... a seleccao perdeu ontem 3-1 tinham que inventar uma mrd qq pa nao falar mal do menino Fenomeno Ronaldo..o Rei do carnaval...que nunca joga nada pela selecção....

muita calma nessa hora gente.... o homem nao é tao incompetente como parece O0 ... so nao percebe é de bola...

Francescoli

Citação de: Adrian em 07 de Fevereiro de 2008, 14:04
Se ficar é pq foi o LFV q encomendou a noticia..para ficar bem visto....mas ele nao engana ngm pq é incompetente.

se for embora para os porcos é pq o LFV é incompetente

Se for para outro clube q nao os porcos é pq foi noticia encomendada pelo empresario pq o LFV é incompetente

se..se...se.....se... no meio de tanta duvida so uma certeza aqui no forum....LFV é incompetente...

tenham calma.... a seleccao perdeu ontem 3-1 tinham que inventar uma mrd qq pa nao falar mal do menino Fenomeno Ronaldo..o Rei do carnaval...que nunca joga nada pela selecção....

muita calma nessa hora gente.... o homem nao é tao incompetente como parece O0 ... so nao percebe é de bola...
Pois.....
:-X