Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

franciscoafonso

Citação de: nandao em 07 de Fevereiro de 2008, 13:56
Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2008, 13:54
Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2008, 13:18
Das duas uma: ou a notícia é encomendada (pelo presidente, ou mesmo pelo empresário do jogador), ou o Rodriguez vê coisas no balneário e na estrutura de apoio ao Benfica tão más, que se quer por a andar daqui para fora...
Eu se não tivesse a minima identificação com o Benfica, chega-se ao clube e visse "isto", nem pensava duas vezes: era ir-me embora, nem que fosse ganhar menos.

Fds, não digam asneiras.

Mas o Benfica afinal é o quê?

Não vos percebo!
Já não sei, sinceramente. Neste momento é um clube em clara regressão, sendo que LFV em menos de um ano conseguiu destruir tudo o que de bom tinha feito.

Não vamos ser anjinhos. Um jogador que não está identificado com o Benfica e vê esta bagunça (ele é treinadores a serem despedidos à 1ª jornada, é problemas com o departamento médico, é um corropio constante de jogadores, um Presidente que de cada vez que abre a boca é para dizer asneiras, já para não falar no enorme foco de instabilidade que LFV conseguiu fazer com que Rui Costa se torná-se), o que é que pensa? "Ai que belo clube, definitivamente quero acabar aqui a carreira!"? Acordem.

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2008, 14:07
Das duas uma: ou a notícia é encomendada (pelo presidente, ou mesmo pelo empresário do jogador), ou o Rodriguez vê coisas no balneário e na estrutura de apoio ao Benfica tão más, que se quer por a andar daqui para fora...
Eu se não tivesse a minima identificação com o Benfica, chega-se ao clube e visse "isto", nem pensava duas vezes: era ir-me embora, nem que fosse ganhar menos.

Fds, não digam asneiras.

Não vos percebo!
Já não sei, sinceramente. Neste momento é um clube em clara regressão, sendo que LFV em menos de um ano conseguiu destruir tudo o que de bom tinha feito.

Não vamos ser anjinhos. Um jogador que não está identificado com o Benfica e vê esta bagunça (ele é treinadores a serem despedidos à 1ª jornada, é problemas com o departamento médico, é um corropio constante de jogadores, um Presidente que de cada vez que abre a boca é para dizer asneiras, já para não falar no enorme foco de instabilidade que LFV conseguiu fazer com que Rui Costa se torná-se), o que é que pensa? "Ai que belo clube, definitivamente quero acabar aqui a carreira!"? Acordem.
Exacto... Foi o q eu quis dizer com a "rebaldaria"...

nandao

Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2008, 14:07

Fds, não digam asneiras.

Não vos percebo!

Mas anjinhos de quê?
Os jogadores querem é dinheiro ao fim do mês, estão-se bem a marimbar para os títulos!
Se realmente fossem orgulhosos em vez de chulos, suavam, davam o litro, tinham motivação para jogar, não se percebe como se perde em casa contra os Porcos, quando podíamos ficar a 1 ponto. Como se empata em casa, com Guimarães, Leixões, Nacional, etc...

A culpa é do LFV realmente, se os chama-se a todos ao balneário e lhes disse-se: "Meus amigos, este mês ficam sem 50% do ordenado, pelas péssimas exibições que têm feito, isto é o Benfica, não é um Leixões."
Haviam de ver os meninos a lutar em campo como se não existisse amanhã.

Vai o Nuno Gomes, Léo, Nuno Assis, e outros chatearem-se em campo, ou arranjarem lesões complicadas se têm o ordenadinho ao fim do mês sempre certinho e no mesmo dia?
Infelizmente é esta a mentalidade.
Coloquem os ordenados mais baixos, com prémios de jogos altamente motivantes a ver se não ganharíamos mais jogos e os jogadores altamente motivados para ganharem...

SLB_paixao

se os porcos da merda nos roubarem o rodriguez....  :-X :-X

CelsoMedeiros

FaboXana

Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Fevereiro de 2008, 14:42
mais um....

mais um? mas quem é q o Porto "roubou" q tu querias contratar???

e nao venham com as conversas dos Decos e Maniches porque esses foram "despachados" pelo Benfica.

Podem sempre falar nas grandes contratações de: Panduru, P:Henriques, Kennedy, Sousa, Jankauskas, etc...

Nelo

Concordo com o ultimo post do NANDÃO, também penso assim , ordenados mais baixos, contratos por objectivos, se não jogam por amor á camisola ao menos era por dinheiro, como a maioria de hoje, depois se n~ºao querem jogar à tantos jovens com ambição e desejo de jogar no benfica que envergonham a maioria dos séniores, mas sem dúvida que a erdução de 15% do ordenado em cada derrota os iria fazer andar para a frente...o benfica precisa de um forte abanão jánão vai lá com falinhas mansas

jp_slb

fmb

lol nandao...

achava-te menos cego!! ok, a culpa de os jogadores quererem sair sempre do benfica a todo o custo é so dos jogadores..... tiago,miguel,rocha,karagounis, enfim.... o mal esta nos jogadores!!

do outro lado conseguem-se segurar quaresm'a,lucho's,bosingwa's pretendidos por real madrid , barcelona, man utd,... nos aqui vendemos o nosso capitao por 20 milhoes ao colosso atletico!!!

mas esta tudo bem nandao... o vieira esta a fazer o dele como portista que é... a malta esta a abrir os olhos!!!

banbino

sobre o hipotético roubo do cebola as seguintes considerações:

ainda ontem no jornal O NOJO vinham noticias com declarações do empresário do cebola a quase garantir a compra do passe do jogador por parte o benfas, falando inclusive em 4 ou 5 ans de contrato.

esta noticia parece-me mais encomendada pelo presidente ao delgado da bola para q se valorize uma transação por parte do benfica.. do genero "tenham calma que o jogador é nosso..."

nandao

Citação de: fmb em 07 de Fevereiro de 2008, 15:33
lol nandao...

achava-te menos cego!! ok, a culpa de os jogadores quererem sair sempre do benfica a todo o custo é so dos jogadores..... tiago,miguel,rocha,karagounis, enfim.... o mal esta nos jogadores!!

do outro lado conseguem-se segurar quaresm'a,lucho's,bosingwa's pretendidos por real madrid , barcelona, man utd,... nos aqui vendemos o nosso capitao por 20 milhoes ao colosso atletico!!!

mas esta tudo bem nandao... o vieira esta a fazer o dele como portista que é... a malta esta a abrir os olhos!!!

Eu não sou cego  :buck2:

Não falei em saídas desses jogadores, apenas falei na atitude dos jogadores.
Ganhávamos ao Porto e ficaríamos a 1 ponto!!!! E o Benfica não jogou nada! Miserável jogo!

O FCP tem uma estrutura sólida, forte e profissional, o Benfica não tem.
Culpo o Vieira nesse aspecto muito importante, mas não o enxovalho.

Bola7

Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2008, 15:41
sobre o hipotético roubo do cebola as seguintes considerações:

ainda ontem no jornal O NOJO vinham noticias com declarações do empresário do cebola a quase garantir a compra do passe do jogador por parte o benfas, falando inclusive em 4 ou 5 ans de contrato.

esta noticia parece-me mais encomendada pelo presidente ao delgado da bola para q se valorize uma transação por parte do benfica.. do genero "tenham calma que o jogador é nosso..."
:-X

fmb

espero que tenhas razao banbino..

prefiro apesar de tudo ver o demagogo a vangloriar-se de mais uma vez so ter feito a sua obrigação, do que ver oc ebola fugir!!!

Bola7

Citação de: fmb em 07 de Fevereiro de 2008, 15:50
espero que tenhas razao banbino..

prefiro apesar de tudo ver o demagogo a vangloriar-se de mais uma vez so ter feito a sua obrigação, do que ver oc ebola fugir!!!
cum catano..uma doença dessas deixai-a fugir para longe... :-X