Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

rkc

Citação de: SHARK_SLB em 08 de Fevereiro de 2008, 12:37
Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 12:32
Citação de: SHARK_SLB em 08 de Fevereiro de 2008, 12:28
mas ja se sabe que este benfica nao tem lugar pra bons jogadores!!

e acho um piada do crl a alguns useres que dizem que o rodriguez nao vale um crl e depois fala se na possibilidade de ir pros porcos e ninguem quer que ele va pra la mas entao se o gajo nao vale nada deixem o ir e digo

TENHO PENA QUE NAO VA MESMO PARAR AOS PORCOS

depois anda o presidente a fazer de tudo pra ele nao ir pra la como fez com miccoli!!!

digo cada dia que passa este benfica e principalmente o seu presidente me mete nojo!!

ja nao pago as cotas a 3 meses e por este andar mando uma(outra) carta ao cuidado do presindente
a anular o cartao de socio que tenho com o benfica!!

Não te esqueças de comprar o cativo do FC Rodriguez no final da época!   :whistle2:

antes desse clube do do futebol clube do porto como o teu presidente querido!!

ahh e nao podes esquecer de levar o champanhe pra festejar as derrotas do benfica!!

pro crl com vieira!

qual foi o ultimo jogador de class mundial que compramos depois de simao!????

rui costa nao conta pois ja foi de class mundial!!

quando comprámos o Simão, estava longe de ser de classe mundial. Andava perdido.

Como agora, aliás...

o_bEnFiQuIsTa

Sinceramente, há qualquer coisa estranha neste negócio. Mesmo que os 5 milhões fizessem muita falta ao Benfica, está na cara que o venderíamos mais tarde por bastante mais.

SHARK_SLB

Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:39

e acho um piada do crl a alguns useres que dizem que o rodriguez nao vale um crl e depois fala se na possibilidade de ir pros porcos e ninguem quer que ele va pra la mas entao se o gajo nao vale nada deixem o ir e digo

depois anda o presidente a fazer de tudo pra ele nao ir pra la como fez com miccoli!!!

digo cada dia que passa este benfica e principalmente o seu presidente me mete nojo!!

ja nao pago as cotas a 3 meses e por este andar mando uma(outra) carta ao cuidado do presindente

Não te esqueças de comprar o cativo do FC Rodriguez no final da época!   :whistle2:

O batistuta to es teimoso como o CRLH, meu.

Nao e ser do FC Rodriguez , mas todos os bons jogadores tem saido e tem chegado camioes de pura merda.
E nao quero ver os melhores da minha equipa sairem sem se dar um pouco de luta crlh.
ANo proximo ano sai o Leo ( o melhor DE desde Scwhartz) , rui Costa , Rodriguez e se chegar um proposta para o Cardozo la vai ele tambem.
precisamente os 4 melhores do Benfica na presente epoca

no fim da epoca saem mais do que esses

sai luisao, nelson, rui costa, rodriguez, leo, katsouranis e cardozo!!

escrevam isto

Red skin

O LFV está a negociar... se falhar em ambos os casos (Léo e Rodriguez) temos q fazer a chamada REVOLUÇÃO armada  :angel: ... depôr o líder!!!

PILOTI_75

Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 12:38
Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2008, 12:34
Se o Benfica não ficar com o Rodriguez, no fundo é só mais um bom jogador que sai...
O que vale é que arranjaremos melhor... Ou então não...
Um jogador que carrega a equipa às costas, que tem dinâmica, que sabe cruzar, rematar, finalizar de cabeça, etc...

Valebem,

Tu que costumas ter uma prestação neste forum acima da média cujos posts eu concordo 99% da vezes, não achas que se houver um Inter por trás a mostrar-lhe as notinhas que se torna quase impossivel contratá-lo?

Qual seria a alternativa? Pagar 5 milhoes ao fim de 2 ou 3 jogos?

agora trocaste-me as voltas todas.
deste-me uma trivela do CRLH.

Entao nao fez o suficiente para exercer a opccao de compra e nao e suficientemente bom para nos , mas e bom para o INTER

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

npedrosa

Não renovar com o Rodriguez, será apenas mais um erro de gestão do individuo a quem chamam presidente do benfica.

Deve estar a poupar dinheiro para renovar com o Luís Filipe...

Devil1

Aí está o novo ciclo de Vieira...

Já teve meses e tempo suficiente para comprar o jogador em definitivo, mas não... deixemos tudo para a última e depois logo se vê. Qual a piada de todo o processo se não houver mais uma novela não é verdade?

Em 1 ano perdemos Simão, Karagounis, Miccoli, Rodriguez e Leo, neste verão provávelmente o Luisão será vendido e quem sabe Cardozo caso surja uma proposta milionária. Contrata-se outro treinador com outra metodologia e lá vem mais um contentor de jogadores que satisfaça o mesmo.

Obrigado por tudo sr Presidente, o gestor do futebol do Benfica.

patm

Citação de: SHARK_SLB em 08 de Fevereiro de 2008, 12:41
Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:39

O batistuta to es teimoso como o CRLH, meu.

Nao e ser do FC Rodriguez , mas todos os bons jogadores tem saido e tem chegado camioes de pura merda.
E nao quero ver os melhores da minha equipa sairem sem se dar um pouco de luta crlh.
ANo proximo ano sai o Leo ( o melhor DE desde Scwhartz) , rui Costa , Rodriguez e se chegar um proposta para o Cardozo la vai ele tambem.
precisamente os 4 melhores do Benfica na presente epoca

no fim da epoca saem mais do que esses

sai luisao, nelson, rui costa, rodriguez, leo, katsouranis e cardozo!!

escrevam isto

isso seria o "fim" do benfica

se o benfica perder um jogador como este.. então que se lixem tds  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

ednilson

Estamos em Fevereiro, se em Novembro tivessemos avançado para aquisição do seu passe, pagando o acordado seria tão dificil quanto agora? Concordo com os que dizem que não podemos concorrer com os clubes mais poderosos, e para o fazermos temos de nos saber antecipar.

Mas no fundo, eu quero lá saber se fica ou não fica, existem problemas bem mais graves por resolver.

PILOTI_75

Citação de: r22branco em 08 de Fevereiro de 2008, 12:29
Incompreensível....

O Benfica não consegue renovar o contrato de Léo (titular) e a agora Rodriguez (outro titular)... Incompreensível, não consigo compreender estas opções... temos 4 a 5 milhoes para dar pelo Makukula, existe dinheiro para comprar Sepsi... mas não temos dinheiro para segurar os jogadores do plantel que são titulares  :buck2:  :buck2:  :buck2:  :buck2:

Di Maria não tem o mesmo rendimento que Rodriguez... e Adu nem se fala...

No mercado de inverno não fomos capaz de ir buscar um extremo direito, nem um jogador para substituir Rui Costa (um organizador de jogo)...

Se queremos ganhar títulos temos que segurar os melhores jogadores ...

So nao ve quem nao quer O0

Batistuta

Por mim podem mandar o LFV c'o crl. A mim o que me interessa é o Benfica.

O que eu sei é que essa historia de poder competir com colossos e comprar jogadores de classe mundial é história para bébés e de viciados em FM...

rkc

Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:42
Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 12:38
Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2008, 12:34
Se o Benfica não ficar com o Rodriguez, no fundo é só mais um bom jogador que sai...
O que vale é que arranjaremos melhor... Ou então não...
Um jogador que carrega a equipa às costas, que tem dinâmica, que sabe cruzar, rematar, finalizar de cabeça, etc...

Valebem,

Tu que costumas ter uma prestação neste forum acima da média cujos posts eu concordo 99% da vezes, não achas que se houver um Inter por trás a mostrar-lhe as notinhas que se torna quase impossivel contratá-lo?

Qual seria a alternativa? Pagar 5 milhoes ao fim de 2 ou 3 jogos?

agora trocaste-me as voltas todas.
deste-me uma trivela do CRLH.

Entao nao fez o suficiente para exercer a opccao de compra e nao e suficientemente bom para nos , mas e bom para o INTER

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Pois é pá!

Veio nos jornais, deve ser verdade!  :buck2:

REDAGUIA

Se um clube da dimensao do BENFICA nao pode ficar com um jogador que nao pertence a nenhum clube, estamos mesmo muito mal..........

A qualidade hoje em dia paga-se, ainda por cima ja esta adaptado ao Clube.

Mais um  negocio a LFV, quem fica a perder è o SLB e a ganhar o jogador e os empresarios.

Com a nao renovaçao do Leo, quem fica a perder tambem è o SLB, ja estou farto destas palhaçadas.

Red skin

Será mesmo só 5M a cláusula e o salário... já está afixado nessa cláusula?

DRCNN

fdx uma pessoa chega a casa depois das aulas e apanha logo cuma noticia destas.
fdx pqp oh papagaio.
tentar manter os bons jogadores, ta de gesso, mas pa ir buscar marceis, luis filipes, manducas..., ja la ta ele. :tickedoff: