Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Batistuta

Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:42
Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 12:38
Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2008, 12:34
Se o Benfica não ficar com o Rodriguez, no fundo é só mais um bom jogador que sai...
O que vale é que arranjaremos melhor... Ou então não...
Um jogador que carrega a equipa às costas, que tem dinâmica, que sabe cruzar, rematar, finalizar de cabeça, etc...

Valebem,

Tu que costumas ter uma prestação neste forum acima da média cujos posts eu concordo 99% da vezes, não achas que se houver um Inter por trás a mostrar-lhe as notinhas que se torna quase impossivel contratá-lo?

Qual seria a alternativa? Pagar 5 milhoes ao fim de 2 ou 3 jogos?

agora trocaste-me as voltas todas.
deste-me uma trivela do CRLH.

Entao nao fez o suficiente para exercer a opccao de compra e nao e suficientemente bom para nos , mas e bom para o INTER

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

só se fala no Inter agora...

SHARK_SLB

Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 12:44
Por mim podem mandar o LFV c'o crl. A mim o que me interessa é o Benfica.

O que eu sei é que essa historia de poder competir com colossos e comprar jogadores de classe mundial é história para bébés e de viciados em FM...

entao que nao me venham dizer que têm 40 milhoes pra gastar em jogadoreres pro benfica!!

ou que podem comprar um jogador por 20 milhoes

mr.c

Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:39

(...)

Nao e ser do FC Rodriguez , mas todos os bons jogadores tem saido e tem chegado camioes de pura merda.
E nao quero ver os melhores da minha equipa sairem sem se dar um pouco de luta crlh.
ANo proximo ano sai o Leo ( o melhor DE desde Scwhartz) , rui Costa , Rodriguez e se chegar um proposta para o Cardozo la vai ele tambem.
precisamente os 4 melhores do Benfica na presente epoca

Se e' da pura deve valer bastante ,... ;D

nmk77

Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2008, 12:43
Estamos em Fevereiro, se em Novembro tivessemos avançado para aquisição do seu passe, pagando o acordado seria tão dificil quanto agora? Concordo com os que dizem que não podemos concorrer com os clubes mais poderosos, e para o fazermos temos de nos saber antecipar.

Mas no fundo, eu quero lá saber se fica ou não fica, existem problemas bem mais graves por resolver.

Pois o problema de fundo, não é o facto de o Rodriguez ficar ou não. Assim como as criticas que se apresentam aqui não apareceram agora pelo facto de a permanência do Rodriguez estar eventualmente comprometida.

São erros atrás de erros graves na gestão desportiva. E já passaram anos.

PILOTI_75

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 12:45
Se o Benfica não ficar com o Rodriguez, no fundo é só mais um bom jogador que sai...
Um jogador que carrega a equipa às costas, que tem dinâmica, que sabe cruzar, rematar, finalizar de cabeça, etc...

Valebem,

Tu que costumas ter uma prestação neste forum acima da média cujos posts eu concordo 99% da vezes, não achas que se houver um Inter por trás a mostrar-lhe as notinhas que se torna quase impossivel contratá-lo?

Entao nao fez o suficiente para exercer a opccao de compra e nao e suficientemente bom para nos , mas e bom para o INTER

Pois é pá!

Veio nos jornais, deve ser verdade!  :buck2:

ummm , le antes de comentar. O0

Olha a parte do comentaria anterior que vou por a vermelho :whistle2:
Nao me referi a noticia do jornal :estrelas:

rkc

Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:47
Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2008, 12:43
Estamos em Fevereiro, se em Novembro tivessemos avançado para aquisição do seu passe, pagando o acordado seria tão dificil quanto agora? Concordo com os que dizem que não podemos concorrer com os clubes mais poderosos, e para o fazermos temos de nos saber antecipar.

Mas no fundo, eu quero lá saber se fica ou não fica, existem problemas bem mais graves por resolver.

Pois o problema de fundo, não é o facto de o Rodriguez ficar ou não. Assim como as criticas que se apresentam aqui não apareceram agora pelo facto de a permanência do Rodriguez estar eventualmente comprometida.

São erros atrás de erros graves na gestão desportiva. E já passaram anos.

Isso é outra conversa, e aí têem razão.

marcosantos

Bola Branca diz que Rodriguez não vai fugir ao Benfica, mesmo que seja necessário accionar 5 milhões de € pela cláusula. Quem gasta 4 milhões de € no Makukula tem de ter 5 milhões € para o Rodriguez, 4 anos mais novo.

PILOTI_75

E garantido o LFV nas proximas eleicoes vai de CRLH.

PS: se chegar la

Red skin

Lá em cima... estas coisas n se falam nos jornais nem os adeptos o referem, e qd menos se espera PUMBA!!!! Quaresma renova contrato! O passe de Lucho é comprado na totalidade!  Temos q ver q o Rodriguez poderá ser um activo muito valioso... se temos de gastar 10M num jogador, e chegar ao tecto salarial tem de ser em jogadores como este... que já nos dão garantias de qualidade pq o observamos in loco com a camisola do Benfica!

slbfuckfcp

quem alimenta estas polémicas são os adeptos e os jornais dos porkos... record. mais futebol...etc...

rkc

Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:48

Valebem,

Pois é pá!

Não falas, mas mencionas...

PILOTI_75

Citação de: Red skin em 08 de Fevereiro de 2008, 12:50
Lá em cima... estas coisas n se falam nos jornais nem os adeptos o referem, e qd menos se espera PUMBA!!!! Quaresma renova contrato! O passe de Lucho é comprado na totalidade!  Temos q ver q o Rodriguez poderá ser um activo muito valioso... se temos de gastar 10M num jogador, e chegar ao tecto salarial tem de ser em jogadores como este... que já nos dão garantias de qualidade pq o observamos in loco com a camisola do Benfica!

Exacto.

TEM APENAS 22 ANOS FODA-SE.

Vai valer muito mais que isso.

rkc

Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:52
Citação de: Red skin em 08 de Fevereiro de 2008, 12:50

Exacto.

TEM APENAS 22 ANOS FODA-SE.

Vai valer muito mais que isso.

Ou então não...

PILOTI_75

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 12:52
Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:48

Valebem,

Pois é pá!

Não falas, mas mencionas...

Correccao.
Eu citei o user Batistuta ;)

Ghost.Of.Red

Rodriguez seguro no Benfica - in BB

Rodriguez tb afirnou que.."Se Camacho sair, virá outro Treinador"... ::)..mas vale logo dizer.."espero que esse gajo seja despedido o mais rápido possível!"

Os jogadores ñ estão com o Técnico...já ñ dá... :bah2:

O Murciano que saia pelo próprio pé...