Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Afonso

o rodriguez que volte mas é a jogar á bola e deixe-se de conversa

Dimmus

Citação de: Afonso em 09 de Fevereiro de 2008, 22:59
o rodriguez que volte mas é a jogar á bola e deixe-se de conversa

O0 O0 O0

mochila

Imaginem-se na posição do Rodriguez. O gajo chega a Portugal e vê um clube como o Benfica, onde a deSorganização é absoluta, onde a preparação é um caos. De repente, passados apenas 6 meses de águia ao peito, ou seja, ainda sem qualquer releção especial com o clube, chega-lhe (hipoteticamente) uma proposta, provavelmente mais alta, para um clube que tem um projecto, que ganha títulos e que garante protecção e estabilidade aos seus profissionais. O que é que qualquer um de nós faria?

Alento

Citação de: mochila em 09 de Fevereiro de 2008, 23:05
Imaginem-se na posição do Rodriguez. O gajo chega a Portugal e vê um clube como o Benfica, onde a deSorganização é absoluta, onde a preparação é um caos. De repente, passados apenas 6 meses de águia ao peito, ou seja, ainda sem qualquer releção especial com o clube, chega-lhe (hipoteticamente) uma proposta, provavelmente mais alta, para um clube que tem um projecto, que ganha títulos e que garante protecção e estabilidade aos seus profissionais. O que é que qualquer um de nós faria?

Isso percebe-se, realmente percebe-se. Eu quero é um Benfica unido, com bom balneario, onde se perceba que os jogadores se esforçam em prol da equipa...

Gostava muito da equipa que o Camacho orientou aquando da sua primeira passagem, mesmo só ganhando uma taça...

lonstrup

Ele só jogou no Peñarol, e não jogou no Nacional.

O Maisfutebol prestou um grande "serviço"

FaboXana

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2008, 23:41
Ele só jogou no Peñarol, e não jogou no Nacional.

O Maisfutebol prestou um grande "serviço"

PIOR:

eu ouvi o tipo dizer "é como jogar no Penarol e Nacional" e a CS escreve "é como quando joguei no Penarol e Nacional"

do pior.

FaboXana

permitam-me partilhar um texto que o meu filho me chamou a atenção de um blog chamado "tertuliabenfica":

Aparentemente o Christián Rodríguez afirmou que seria difícil continuar na Luz. Digo 'aparentemente' porque também não me custaria nada acreditar que notícias destas (que aparecem em conjunto com outras que noticiam o interesse do Porto no jogador) aparecessem apenas com o intuito de desestabilizar o Benfica e um dos jogadores mais valiosos do seu plantel.

Mas, a ser verdade, para mim a solução seria simples. Pura e simplesmente este jogador não voltaria a jogar no Benfica até ao final da época. Temos jogadores jovens no plantel, que são mesmo nossos, e que devemos valorizar e dar experiência, como são os casos do Di María e do Adu. Se calhar o 'Cebola' (alcunha que, no grau de ridículo, só encontra rival à altura naquela tentativa d'A Bola de chamar 'Manelelé' ao Manuel Fernandes) já se esqueceu do desastre que foi a sua anterior experiência na Europa, em que chegou ao ponto de nem sequer ser convocado no PSG, e acabando desempregado e sem clube no final da época. Agora só porque faz meia-dúzia de bons jogos no Benfica já se julga alguma coisa especial? Se ele na verdade não vai ficar, porque razão andaremos nós até ao final da época a valorizar um activo de outros? Por caridade com os seus empresários? Por mim, se se quer ir embora, que faça bom proveito. Daqui a uns meses já nem me vou lembrar que ele jogou no Benfica. E bem podem acenar com o papão do Porto (que eu até duvido que seja verdade, e não me admiraria nada que fosse apenas uma manobra para levar o Benfica a tomar alguma decisão precipitada) que pouco me preocupo. Ele até pode ser muito bom jogador, mas o Benfica é mais importante.

P.S.- Ontem ou anteontem li n'A Bola uma entrevista ao Yuran (jogador por quem, por acaso, eu sempre tive simpatia enquanto esteve na Luz, apesar de todos os seus defeitos fora do campo), em que este critica a postura e atitude dos jogadores do Benfica. Ao que isto chegou! O Yuran, esse exemplo de profissionalismo, a dar lições de moral. Pelos vistos as noitadas, o chegar completamente embriagado aos treinos matinais, ou o assassínio de uma pessoa no Porto - de que obviamente escapou incólume, ou não fosse o Porto uma cidade onde também se pode, por exemplo, ordenar impunemente o espancamento de alguém que nos incomoda, que depois enviam os Keystone Cops para fazer a (des)necessária investigação (mas estas leis de excepção são válidas apenas para uma casta de cidadãos selectos) - já se lhe varreram da memória.

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 22:43
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 22:38
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 22:34
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 21:05
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 20:57
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 20:55
Queria pergunta ao Batistuta, se agora o Rodriguez, já não se encaixa no modelo de jogador que Benfica devia contratar, ou seja, jogadores novos e ainda pouco conhecidos na Europa?

Aproveitando o sketch dos gato fedorento:

"Eu quero ficar... mas agora está dificil. Mas eu quero ficar... o problema é que já passou muito tempo. Mas acreditem que eu quero ficar"  :2funny:

"Jogar no Porto? Eu já joguei em 2 clubes rivais!"

AH GRANDA CAMPEÃO!

Isto para mim não se encaixa no perfil de jogador do Benfica. Nem hoje, nem amanha...

Se isto é melhor que um PANEIRA vou ali e já venho...

O Sr. que tens no avatar jogou no Sporting, e então qual é o problema?

:whistle2:

este senhor teve 8 anos no clube sempre a alto nivel - não a arrastar-se como o Nuno Gomes - e até se falou num contrato vitalicio.

este Rodriguez está cá há 6 meses, faz meia duzia de jogos bons e não sabe se quer renovar...

«Sempre disse que gostava de renovar, gosto do clube e dos adeptos e só penso em respeitar esta camisola até ao fim. Mas já passou muuto tempo e acho que não vai acontecer».

«Por enquanto estou no Benfica, depois não depende de mim»

Rodriguez sabe que seria difícil para os adeptos do Benfica verem-no com outra camisola em Portugal. «No Uruguai seria como passar do Peñarol para o Nacional»

É muito feio desvirtuar as palavras das pessoas.

Nem mais, Luigi. O que mete piada é credibilizarem as notícias que são convenientes (Rodriguez não quer renovar pelo Benfica e até dizem que não se importa de ir para o Porto), e descredibilizarem outras que não convém dar muito crédito (incapacidade negocial e respectivas medidas necessárias para manter os melhores jogadores).

Independentemente da veracidade das notícias, temos que ser coerentes para o que der e vier, e não só para aquilo que nos convém.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2008, 00:03
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 22:43
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 22:38
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 22:34
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 21:05
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 20:57
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 20:55
Queria pergunta ao Batistuta, se agora o Rodriguez, já não se encaixa no modelo de jogador que Benfica devia contratar, ou seja, jogadores novos e ainda pouco conhecidos na Europa?

Aproveitando o sketch dos gato fedorento:

"Eu quero ficar... mas agora está dificil. Mas eu quero ficar... o problema é que já passou muito tempo. Mas acreditem que eu quero ficar"  :2funny:

"Jogar no Porto? Eu já joguei em 2 clubes rivais!"

AH GRANDA CAMPEÃO!

Isto para mim não se encaixa no perfil de jogador do Benfica. Nem hoje, nem amanha...

Se isto é melhor que um PANEIRA vou ali e já venho...

O Sr. que tens no avatar jogou no Sporting, e então qual é o problema?

:whistle2:

este senhor teve 8 anos no clube sempre a alto nivel - não a arrastar-se como o Nuno Gomes - e até se falou num contrato vitalicio.

este Rodriguez está cá há 6 meses, faz meia duzia de jogos bons e não sabe se quer renovar...

«Sempre disse que gostava de renovar, gosto do clube e dos adeptos e só penso em respeitar esta camisola até ao fim. Mas já passou muuto tempo e acho que não vai acontecer».

«Por enquanto estou no Benfica, depois não depende de mim»

Rodriguez sabe que seria difícil para os adeptos do Benfica verem-no com outra camisola em Portugal. «No Uruguai seria como passar do Peñarol para o Nacional»

É muito feio desvirtuar as palavras das pessoas.

Nem mais, Luigi. O que mete piada é credibilizarem as notícias que são convenientes (Rodriguez não quer renovar pelo Benfica e até dizem que não se importa de ir para o Porto), e descredibilizarem outras que não convém dar muito crédito (incapacidade negocial e respectivas medidas necessárias para manter os melhores jogadores).

Independentemente da veracidade das notícias, temos que ser coerentes para o que der e vier, e não só para aquilo que nos convém.

De facto, custa-me perceber como é que as pessoas pegam nas palavras de outras e as desvirtuam para sustentar a sua tese.

yu wang

"O Benfica oferece cerca de 80 mil euros a Rodríguez, mais um contrato de quatro anos, e cerca de cinco milhões de euros ao grupo de empresários que detém o seu passe. Estes valores não desagradaram de todo ao jogador, mas agora, soube o DN sport, Rodríguez prepara-se para pedir 125 mil euros por mês para renovar. "

Diário de notícicas

André_dos_Santos

yu wang

vendo bem as coisas são "só" (entre aspas) mais 25 mil Euros que o mantorras... mais 25%

Roke_SLB

Citação de: yu wang em 10 de Fevereiro de 2008, 00:58
"O Benfica oferece cerca de 80 mil euros a Rodríguez, mais um contrato de quatro anos, e cerca de cinco milhões de euros ao grupo de empresários que detém o seu passe. Estes valores não desagradaram de todo ao jogador, mas agora, soube o DN sport, Rodríguez prepara-se para pedir 125 mil euros por mês para renovar. "

Diário de notícicas

a ser verdade seria um pessimo acto de gestao o facto de nao ter estipulado o valor mensal que o jogador ira auferir caso o Benfica queira exercer a opçao. Sendo assim essa opçao de 5M€ é equivalente a 0 de importancia. Visto que se ele nao quiser continuar basta pedir um salario astronomico!

SLBCARLOS10

o rodriguez ainda nao mostrou ser jogador para ganhar 125 mil por mes. 

mellamotom

Citação de: SLBCARLOS10 em 10 de Fevereiro de 2008, 02:35
o rodriguez ainda nao mostrou ser jogador para ganhar 125 mil por mes. 

verdades mas os clubes que disputam a champions tem salarios destes... e sei la quanto recebe o Lucho