Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Fabrizio

Este a par do Léo são jogadores que com muita pena minha vão sair.
Sinceramente não acredito que eles fiquem é pena porque são grandes jogadores.

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2008, 00:32
Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2008, 00:27
é pena ser mais um daqueles mercenários que diz que tem propostas de outros clubes para sacar mais dinheiro

Se ficar vai ganhar tanto ou mais que o Simão sem ainda ter mostrado 1/4 do que o Simão mostrou

Ainda tem que mostrar muito. Uma época aos bochechos não chega...

Coerente...

Citação de: Batistuta em 29 de Janeiro de 2008, 13:08

Jogadores de classe e experientes já nós temos: Léo, Katsouranis, petit, Luisão, Rui Costa, Nuno gomes (embora ache que já foi melhor)

Junta-se-lhes os que estão a explodir: Cardozo, David Luiz, Rodriguez, Di Maria.

Mais classe do que isto já não é para o nosso bolso. Acho que o Benfica está a trabalhar bem, dentro da medida do possivel.

:whistle2:

onde é que eu me contradisse?

O Rodriguez está a explodir mas ainda não é nenhum Simão. É dificil perceber?

Ao inicio prometia muito mas depois foi abaixo, depos vieram as lesões...

Strata

"Mercenário" e "vedeta"....onde isto já vai. :disgust:

Batistuta

Citação de: Strata em 03 de Março de 2008, 00:37

Não foi ele que disse "Não sei se quero renovar" a meio da época ?

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2008, 00:34

Foi abaixo depois da lesões. Parecendo que não, as lesões, são impeditivas de um jogador de futebol poder jogar.

Se o jogador está a explodir, que tal dar-lhe tempo?

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2008, 00:40
Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2008, 00:34

Foi abaixo depois da lesões. Parecendo que não, as lesões, são impeditivas de um jogador de futebol poder jogar.

Se o jogador está a explodir, que tal dar-lhe tempo?

mas eu gostava que ele ficasse... não acho é que mereça ser o mais bem pago, vamos ver...

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2008, 00:38

«Sempre disse que gostava de renovar, gosto do clube e dos adeptos e só penso em respeitar esta camisola até ao fim. Mas já passou muuto tempo e acho que não vai acontecer».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=913138&div_id=1456

Strata

Citação de: Strata em 03 de Março de 2008, 00:37

Esperemos pelo final da época para não se fazer conclusões precipitadas. Afinal, segundo o que se falou, o Benfica já não tinha um valor acordado quanto ao valor do seu passe? Então para quê razões para preocupações? A não ser que a estória esteja mal contada....

...até lá, das vezes que joga, penso não haver nada a apontar, bem pelo contrário. E já é apelidado de "mercenário" e "vedeta", o que até tem sido comum nos jogadores que tendem a destoar face à falta de qualidade do restante plantel. Enfim...

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2008, 00:43

«Sempre disse que gostava de renovar, gosto do clube e dos adeptos e só penso em respeitar esta camisola até ao fim. Mas já passou muuto tempo e acho que não vai acontecer».

Dá o dito por nao dito... isso é a mesma coisa que nada...

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 03 de Março de 2008, 00:46
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2008, 00:43

Dá o dito por nao dito... isso é a mesma coisa que nada...

Ele para dizer que já passou muito tempo é por algum motivo. Preciso dizer qual?

kramxel²

Mesmo não sendo o jogador que fazem dele, é dos melhores naquele fantástico plantel...

red jazz

Se ele não ficar no SLB,  e mercenário ou não ; o que eu duvido,... nos tempos que correm ele é mais que imprescindível para o futuro.
É esse tipo de discernimento que, ao meu ver,  falta ao LFV, ... ( outrora aconteceu com Fabrizio ...[imaginem estes dois juntos])... Tem que ficar no plantel, e mais nada,  e se isso não se verificar, é mais um passo atrás no tal falado ciclo de vitórias... mas quiçá, quando o Rui tiver voto na matéria, talvez a situação sofra um revés, ... hum ! talvez pela demora da renovação , não seja esse o motivo que se aguarda a tão falada a  tomada de posse nos quadros directivos por parte do Maestro .

CEBOLLA, conto contigo para o ano. :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ZEBODA

Se ele não ficar é um passo atrás...

klik

Citação de: Kramxel em 03 de Março de 2008, 00:48
Mesmo não sendo o jogador que fazem dele, é dos melhores naquele fantástico plantel...

Eu Ca gosto muito dele..... Pode não ser o melhor do Mundo, mas tem uma aura diferente da maior parte dos jogadores que cativa bastante. Para além que tem 22 anos.... Não há que pensar 2 vezes.

ZEBODA

Citação de: klik em 03 de Março de 2008, 05:27
Citação de: Kramxel em 03 de Março de 2008, 00:48

Eu Ca gosto muito dele..... Pode não ser o melhor do Mundo, mas tem uma aura diferente da maior parte dos jogadores que cativa bastante. Para além que tem 22 anos.... Não há que pensar 2 vezes.

Os valores é que podem ser um entrave...