Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Patrone

já nem peço o Léo porque tem 33 anos, mas este com 23 tem que obrigatóriamente fazer parte do plantel para a próxima época...

Preacher

Como é que posso dizer isto sem o site atacar-me em peso...tipo, acho que é bom jogador mas não é nada de extraordinário..hum...o que pede pelo passe e ordenados é muito..

acho que beneficia da falta de qualidade do plantel

ok, tou preparado para a vossa reacção  :tonge:

Bola7

Citação de: Preacher em 03 de Março de 2008, 09:11
Como é que posso dizer isto sem o site atacar-me em peso...tipo, acho que é bom jogador mas não é nada de extraordinário..hum...o que pede pelo passe e ordenados é muito..

já disse..é um jogador que parece..parece...mas pouco sumo sai das suas jogadas...não sei se é só assim ou lhe falta trabalho para fazer a diferença...

o_bEnFiQuIsTa

Merece claramente o esforço financeiro que se diz ser necessário para o manter por cá. Se corrigir alguns defeitos, ainda se vai tornar numa pérola.

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 03 de Março de 2008, 09:19
Citação de: Preacher em 03 de Março de 2008, 09:11

já disse..é um jogador que parece..parece...mas pouco sumo sai das suas jogadas...não sei se é só assim ou lhe falta trabalho para fazer a diferença...
Sempre tive essa opiniao, isto é, as jogadas de Rodriguez sao como um foguete humido..........mas hoje em dia, o Rodriguez tem uma qualidade que falta neste plantel : é impolgante, joga para a frente, puxa a equipa a atacar, tem criatividade
é um pouco paradoxal o que eu digo mas é isto que me parece ser acerca do Rodriguez

Strata

EU acho que o problema do Rodriguez, se é que assim se pode chamar, é equivalente ao do Cardozo. Com uma boa equipa à sua volta, a história seria bem diferente.

taurus10

Pelo menos este não joga sempre para o lado e para trás!!!!

Aguia31

O problema é que o tipos lá de cima vão reforçar-se com 2 bons jogadores sem grandes custos para eles e ainda contribuem para o enfraquecimento da equipa do Benfica!
Só posso responsabilizar a direcção por mais estes 2 tiros nos pés.
Os benfiquistas tem que acordar e decidir se querem um clube com 3 estrelas  a lutar pelo 2º lugar, ou uma equipa para tentar ganhar todas as competições.

bolas10

Grande cebola

Teve um lance em que fez lembrar Aguero contra o Barça, meteu-se no meio dos defesas adversários e com simulações tirou da frente vários adversários

Gostei mais dele na direita que na esquerda, mas gostava mesmo era de vê-lo no meio

Espero que fique no Glorioso

Chelas

o cebola atras do Cardozo é k era so que depois perdemos força nas alas

JM21

Lourenço84

Citação de: klik em 03 de Março de 2008, 05:27
Citação de: Kramxel em 03 de Março de 2008, 00:48
Mesmo não sendo o jogador que fazem dele, é dos melhores naquele fantástico plantel...

Eu Ca gosto muito dele..... Pode não ser o melhor do Mundo, mas tem uma aura diferente da maior parte dos jogadores que cativa bastante. Para além que tem 22 anos.... Não há que pensar 2 vezes.
:clap1:

A.C.

Cebola pede 2,5 milhões
PRETENSÃO SALARIAL DE RODRÍGUEZ É INCOMPORTÁVEL PARA O BENFICA

A corda está esticada. Rodríguez exige 2,5 milhões por ano para se vincular ao Benfica nas próximas 4 épocas. A exigência do uruguaio é incomportável para os cofres do clube, sendo impossível atingir um entendimento caso Cebola não aceite baixar a fasquia salarial. A esta quantia soma-se o valor da cláusula de opção (5 milhões de euros), podendo o acordo ficar selado até final da época. Tudo somado atinge-se a astronómica quantia de 15 milhões!

O camisa 26 não é meigo a pedir. O vencimento que deseja auferir é mais elevado do que o de Simão e o de Miccoli em 2006/07. O Benfica entende que o extremo já possui um contrato bastante bom, até por ter sido celebrado na altura em que representava o endinheirado PSG. Todavia, consciente que o jogador tem influência na manobra da equipa, a águia está disposta a efectuar um acréscimo no ordenado dele, mas nunca para além do razoável.

record

2,5 milhões por época ddddddaaaaaaaaaassssssssssss!!!!!!!!

Nuno Lino

Batistuta

Enfim... As vedetas e os ordenados milionários

Acham que o FCP pode pagar estes valores? O Pinto da Costa deve ser o Pai Natal.

É obvio que sai para um clube estangeiro

Sou e sempre serei contra empréstimos. O Benfica não pode ser trampolim de ninguém!