Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

mfm1972

Citação de: alfredo em 30 de Março de 2008, 14:18
eu aguardarei a decisao sobre a decisao se ficarao com ele ou nao. depois voltarei a comentar.
nao podemos aguardar decisoes porque sabemos que vai sair merda. temos e que tomar parte delas.

slbfuckfcp

Aguardarei............espero que não vá para os porkos.........com a saída do cigano eles procuram reforços.........

qwe

se ele for pos porcos tem todo o meu apoio, nao tem a culpa desta direcçao de merda nao o querer comprar....nao o vou assobiar.
rua com estes incompetentes!! :tickedoff:

original

FILO64

Citação de: original em 30 de Março de 2008, 15:12
têm de comprar crl :tickedoff:

E 150.000 ja alguem pensou ?
Sempre vi aqui criticas sobre salarios elevados, ou não ?

Adrian

ele quere 150K por mes??? ta tolinho...nem 75 quanto mais 150 merece...

Roke_SLB

Citação de: FILO64 em 30 de Março de 2008, 15:18

Deves é ter visto criticas a salarios desse genero, para jogadores como Butt e Zoro, que independentemente da sua qualidade nao sao utilizados. O Rodriguez é "só" um dos nossos melhores jogadores e nao me parece que os 150m€/mes seja muito longe de muitos salarios actuais. Agora, resta saber se ele quer mesmo 150m€ ou mais

nightcrowler

o miccoli não ficou porque era supostamente caro, mas o porto queria contratá-lo, o saláriuo para o porto não seria problema, porque??porque ele valia esse dinheiro.
o zoro ganha 3 milhões de euros por ano, mais do que o miccoli ganha em palermo. enfim...

Samui

Não damos 4milhões pelo miccoli e o pessoal  quer o cebola por 6 ou 7milhões!!!???
Ah putos a jogar fm..ok :boxing:

Ferragudo

Penso que quem está à frente do futebol e tem que tomar decisões, entre les e principalmente o Rui Águas, sabe mais disto que os comentadores dese forum todos juntos.
Rodriguez é bom jogador, mas não é caso para ficar a qualquer custo, não estamos perante Eusébio, Simão, Chalana, futre o Ronaldo.
O lugar por ele ocupado por ser feito por outros, que é legítimo estarem melhor na próxima época que nesta (Di Maria, Adu, Fábio Coentrão).
Por isso, se o rapaz está a ser seduzido pelo Porto, que vá e que tenha o sucesso de outros que para lá foram, Kenedy, Bruno Basto etc.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Goldarch

Citação de: Samui em 30 de Março de 2008, 15:23
Não damos 4milhões pelo miccoli e o pessoal  quer o cebola por 6 ou 7milhões!!!???

Devem ter sido esses putos do FM que compraram e apoiam o Maxi dos 3,5 milhões, o Edcarlos dos 2,5 milhões...

Poupem-me.

Caro é o Marco Ferreira a custo zero...

qwe

Citação de: Samui em 30 de Março de 2008, 15:23
Não damos 4milhões pelo miccoli e o pessoal  quer o cebola por 6 ou 7milhões!!!???
e vamos continuar a errar porque errámos 1 vez?!

FILO64

Citação de: Roke_SLB em 30 de Março de 2008, 15:21

Deves é ter visto criticas a salarios desse genero, para jogadores como Butt e Zoro, que independentemente da sua qualidade nao sao utilizados. O Rodriguez é "só" um dos nossos melhores jogadores e nao me parece que os 150m€/mes seja muito longe de muitos salarios actuais. Agora, resta saber se ele quer mesmo 150m€ ou mais

Eu so fiz uma constatação, cada qual tira a conclusão que quiser .

Samui

Típica mentalidade..do 8 ao 80...
E n tou a defender esta direcção pá! apenas  comento jogadores e exibições e  preços  de mercado mais nada!

nightcrowler

Citação de: Ferragudo em 30 de Março de 2008, 15:25
Penso que quem está à frente do futebol e tem que tomar decisões, entre les e principalmente o Rui Águas, sabe mais disto que os comentadores dese forum todos juntos.
Rodriguez é bom jogador, mas não é caso para ficar a qualquer custo, não estamos perante Eusébio, Simão, Chalana, futre o Ronaldo.
O lugar por ele ocupado por ser feito por outros, que é legítimo estarem melhor na próxima época que nesta (Di Maria, Adu, Fábio Coentrão).
Por isso, se o rapaz está a ser seduzido pelo Porto, que vá e que tenha o sucesso de outros que para lá foram, Kenedy, Bruno Basto etc.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

o bruno basto nunca lá esteve, nem de perto nem de longe.
mas deixa-me continuar a tua conversa:
de outros que para lá foram, kenedy, pedro henriques, MANICHE; DECO; KULKOV;IURAN; o miccoli não foi para lá porque não quis, o mesmo com o poborsky. só prova a ignorancia dos nosso dirigentes.