Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Hocuspocus

Pois, mas houve 4milhões para o Makukula...

Batistuta

malak

Quando o cebola assinou pelo benfica eu lembro-me de ler nos jornais que se o benfica o quisesse teria de pagar 5 milhões,em janeiro mais ou menos qd se andou a falar nisso já era 7 milhões,eu gostava de saber se é 5 ou 7...eu concluo com isto que secalhar ninguem sabe ao certo quanto e que o benfica tem de pagar...agora com este problema com o empresario secalhar fica mais um ano emprestado ja que estão os activos congelados ele não vai poder vender o passe...

slbfuckfcp

Lindo...corrupto, corrupto...mais um,.

fredo

Citação de: Jeanmaman em 03 de Abril de 2008, 18:25
Citação de: michel77 em 03 de Abril de 2008, 18:19
Benfica
Empresário de Rodriguez acusado de fraude fiscal
O empresário uruguaio Francisco Casal, que representa os «benfiquistas» Cristian Rodriguez e Maxi Pereira, foi acusado pela Direcção-Geral dos impostos do seu país de fraude respeitante a 25 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de euros), devido a transferências de jogadores para o estrangeiro.

ASF 
A acusação levou já a justiça a apreender os activos que pertencem ao empresário, patrão da empresa Tenfield que detém os direitos televisivos do campeonato uruguaio e da selecção daquele país.

Segundo noticia a imprensa, a Federação Uruguaia e os clubes relacionados com Casal foram informados desta apreensão, tendo sido pedido que prestassem informações sobre as transferências de jogadores representados pelo empresário.

Atraso nas negociações por Rodriguez

Perante este cenário, as negociações tendo em vista a continuidade de Cristian Rodriguez no Benfica deverão sofrer inevitável atraso. Recorde-se que o jogador foi colocado na Luz por empréstimo de um ano, tendo o clube encarnado ficado com o direito de opção, que supostamente terminou no final do mês passado.

fonte:abola

O Paco Casal devia era ser preso por ter trazido para cá o Maxi Pereira! :metal:
Ora nem mais!!  O0

Hocuspocus

Batistuta:

http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_15920

E o Marítimo recebeu 0,5 milhões para o libertar antes do tempo. Isso foi falado na altura.

E mesmo que fossem 3 milhões, mantenho o que disse: quem tem 3 milhões para dar pelo Makukula tem que ter 7 para dar pelo Rodriguez. E tenho dúvidas que seja esse o valor que pedem pelo uruguaio...

RuiCosta_10

Batigol

Se há 3 milhões e uns trocos para dar pelo Maxi Pereira, por 70 % do passe;

Se há 4 milhões para dar pelo Makukula;

Se há 6 milhões para dar pelo Di María;

Se há 9 milhões para dar pelo Cardozo;

Se houve este dinheiro todo para dar, e em alguns casos, para deitar fora, não me parece que o problema aqui seja o dinheiro, mas sim a incompetência.

dias_vld

Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Abril de 2008, 18:51
Batigol

Se há 3 milhões e uns trocos para dar pelo Maxi Pereira, por 70 % do passe;

Se há 4 milhões para dar pelo Makukula;

Se há 6 milhões para dar pelo Di María;

Se há 9 milhões para dar pelo Cardozo;

Se houve este dinheiro todo para dar, e em alguns casos, para deitar fora, não me parece que o problema aqui seja o dinheiro, mas sim a incompetência.
Ora ai está...100% verdade!!! Mas mais de 5 milhões por Rodriguez acho um abuso...mas de facto trocava o makukula e o maxi pelo rodriguez...sem duvida!!Força Benfica!

Red skin

O que é normal é os benfiquistas gostarem de manter os bons jogadores no seu clube  :estrelas:

Dimmus

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 03 de Abril de 2008, 18:25
O que é que são 7 milhões? Isso dá-se de olhos fechados sem negociar. Para quê?

Aliás, a direcção do benfica é tão incompetente que os seus adeptos já falam de 7 milhões como se de 7 tostões se tratassem.

Mas se a minha memória não me falha, há uns aninhos atrás pediámos esmola na televisão...

Bom, bom é dar-mos, 1M€ ou 2M€ por jogadores mediocres, como Moretto, Edcarlos, Diaz, Stretenovic e companhia LDA

Red skin

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2008, 19:31

Aliás, a direcção do benfica é tão incompetente que os seus adeptos já falam de 7 milhões como se de 7 tostões se tratassem.

Mas se a minha memória não me falha, há uns aninhos atrás pediámos esmola na televisão...

Bom, bom é dar-mos, 1M€ ou 2M€ por jogadores mediocres, como Moretto, Edcarlos, Diaz, Stretenovic e companhia LDA

Ora nem mais Luigi... camiões a descarregar na luz e limusinas a sair da Luz!

LuigiSLB83

Citação de: Red skin em 03 de Abril de 2008, 19:33
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2008, 19:31

Ora nem mais Luigi... camiões a descarregar na luz e limusinas a sair da Luz!

São tantos os emprestados e que nos custaram milhões que eu até já nem me lembro de todos eles.

fmb

quando se da 3,5 milhoes por 80% do maxi, 7 milhoes por 100% do rodriguez sao...rebuçados!!! E NAO DEVERIA HAVER DESCULPAS....

Gambino

Citação de: fmb em 03 de Abril de 2008, 19:45
quando se da 3,5 milhoes por 80% do maxi, 7 milhoes por 100% do rodriguez sao...rebuçados!!! E NAO DEVERIA HAVER DESCULPAS....
;D tem piada
mas tens toda a razao! O0