Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Marafado

Espero que cosigam manter este grande jogador. Ao contrário do que dizem, este não é caro. Caro são todos aqueles que não rendem e só fazem numero.

Rodriguez tem tudo para se tornar num jogador de eleição, e já é um jogador superinfluente na equipa.

nosfas

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Abril de 2008, 11:23
Já está contratado...

Agora por quem é que eu já n sei.... :bah2:

Achas que o cebola já assinou com alguém?

lost_paradise

calma.Eu também quero que o Rodriguez e já agora o léo,fiquem.

está-se claramente à espera que se decida quem é o novo treinador para saber se têm o seu aval ou não

não se esquecam que o Benfica está a tentar treinadores com estatuto,que têm que ter uma palavra a dizer no planeamento da próxima época

Marafado

se for verdade a noticia da bola sobre o Benfica estar disposto a oferecer apenas 3,5 milhões de euros por Rodriguez é o descalabro total.

Quando pagamos 3 milhões por 70% do passe de Maxi Pereira e 4 milhões por Makukula, está tudo dito quanto ao jogo de interesses que minam o Benfica nesta gestão Vieira.

BenfiquistaRSA

calma, ja se sabe que os jornais sabem tanto ou menos que minha tia que e grega :drunk:

Marafado

Citação de: BenfiquistaRSA em 11 de Abril de 2008, 10:07
calma, ja se sabe que os jornais sabem tanto ou menos que minha tia que e grega :drunk:
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

No Benfica, as fugas de informação são uma constante.

Slatz

Citação de: Louco por ti em 11 de Abril de 2008, 10:05
se for verdade a noticia da bola sobre o Benfica estar disposto a oferecer apenas 3,5 milhões de euros por Rodriguez é o descalabro total.

Quando pagamos 3 milhões por 70% do passe de Maxi Pereira e 4 milhões por Makukula, está tudo dito quanto ao jogo de interesses que minam o Benfica nesta gestão Vieira.

Penso k será 3,5M por metade do passe.

Kaligula12

Hà alguma diferença : O Benfica teve de pagar os anos de contrato que tinham estes jogadores com os seus antigos clubes respectivos.......o Rodriguez é um jogador "livre"............7 milhoes de euros é muito, demasiado, sem por em causa o valor futebolistico do jogador

Strata

Só tretas, só tretas...já tou farto disto. «7 milhões é demais». Olha, pelos vistos só agora souberam o preço do passe ao contrário do que se dizia que havia um acordo relativamente ao seu custo desde o início da época. Agora não chora. Aguente-se.

ednilson

E o grupo de empresários a que ele pertence não terá pago os anos de contrato que tinha com o PSG?

Marafado

Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2008, 10:12
E o grupo de empresários a que ele pertence não terá pago os anos de contrato que tinha com o PSG?
Caros são todos aqueles que não jogam nada e que o Benfica pagou valores absurdos de transferência e paga actualmente salários astronómicos, quando a sua produtividade em campo é 0.

Rodriguez não é um jogador livre, o seu passe pertence a um grupo de empresários encabeçado por Paco Casal, que comprou os seus direitos ao PSG.

Kaligula12

Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2008, 10:12

Nao sei, nao sei se jà tinha acabado contrato com o PSG, se foi dispensado com resiliaçao de contrato,.........sei que quando chegou aqui em Paris, jà vinha em conflito com o seu antigo clube.........

Chefe

É vergonhoso. Para o ano voltamos a partir de muito atrás...

Vamos perder os nossos dois melhores jogadores, Rui Costa e Rodriguez  :estrelas:

Red skin

Isto faz me lembrar aquelas histórias em que é preciso 7 M para o jogador vir para o Benfica, mas dp acaba por se transferir para outro clube por 4 M....

Chefe

Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2008, 10:19
Isto faz me lembrar aquelas histórias em que é preciso 7 M para o jogador vir para o Benfica, mas dp acaba por se transferir para outro clube por 4 M....

O mercado corre a nosso favor...  :estrelas: