Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Jakub

Citação de: fmb em 12 de Abril de 2008, 16:38
queria tanto ve-lo no porto....

Não digas isso nem a brincar...

Embora eu perceba o alcançe das tuas palavras...agora pergunta, porque é que não se abre os olhos antes do mal estar feito?

Pedro Neto

Sempre temos o Coentrão ou até o Assis...

Pedro Neto

Citação de: defacer em 12 de Abril de 2008, 14:52
Citação de: SuperAguia_SLB em 12 de Abril de 2008, 13:54
A nossa direcção é um NULIDADE.... chupistas que só estão a enterrar cada vez mais. Como já aqui foi dito, gastam milhões no DiMaria e Makukula, umas inutilidades e em quem realmente deviam gastar armam-se em esquesitos.

Ouve lá pah... Mas que idade é que tu tens??? 8 anos? Percebes alguma coisa de futebol?? O DiMaria uma nulidade?? Será mesmo este o teu Fórum?? Não será doutro clube?? É que da maneira que vens para aqui dá a ideia que és mais um infiltradozito... Mas é só a minha opinião... Quem concorda??

Eu não. O Di María, salvo 4 ou 5 rasgos de 10/20 minutos em toda a época, tem sido uma nulidade completa. Só não vê quem não quer. Assistências tem duas ou três, golos só tem um. Para um extremo, obviamente que é insignificante. Para já foi um barrete, mas como é jovem tem muita margem de progressão.

DD

O Rodriguez é bom, logo segundo o padrão de LFV tem de ir embora...

LFV rules  :dance:

Red skin

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2008, 16:44
Citação de: defacer em 12 de Abril de 2008, 14:52
Citação de: SuperAguia_SLB em 12 de Abril de 2008, 13:54
A nossa direcção é um NULIDADE.... chupistas que só estão a enterrar cada vez mais. Como já aqui foi dito, gastam milhões no DiMaria e Makukula, umas inutilidades e em quem realmente deviam gastar armam-se em esquesitos.

Ouve lá pah... Mas que idade é que tu tens??? 8 anos? Percebes alguma coisa de futebol?? O DiMaria uma nulidade?? Será mesmo este o teu Fórum?? Não será doutro clube?? É que da maneira que vens para aqui dá a ideia que és mais um infiltradozito... Mas é só a minha opinião... Quem concorda??

Eu não. O Di María, salvo 4 ou 5 rasgos de 10/20 minutos em toda a época, tem sido uma nulidade completa. Só não vê quem não quer. Assistências tem duas ou três, golos só tem um. Para um extremo, obviamente que é insignificante. Para já foi um barrete, mas como é jovem tem muita margem de progressão.

Mas qd se contrata um jovem de 18/19 anos de outro continente n é suposto q venha ser um herói... o substituto do Simão como o LFV queria fazer parecer... estes jogadores têm de ser integrados numa estrutura técnica e táctica que lhes permita evoluir para o futebol adulto e europeu!

odistraido

qual rodriguez qual que...7 milhoes é muito.

é melhor trazer o maxi por 3 e o makukula por 4. da 7 milhoes tb e sao 2 jogadores em vez de 1... :crazy2:

Elvis the Pelvis

Citação de: jp_slb em 12 de Abril de 2008, 16:07
LFV tá feito com uma certa pessoa....

O que é que queres dizer com isso?

REDAGUIA

Nao dar 7 milhoes por um jogador deste nivel è um CRIME meus amigos.

CLARAMENTE O MELHOR JOGADOR DO BENFICA ESTE ANO

ZEBODA

O problema é que não temos esses €'s
Este ano já não temos o Simão para vender...

REDAGUIA

Citação de: ZEBODA em 12 de Abril de 2008, 17:28
O problema é que não temos esses €'s
Este ano já não temos o Simão para vender...

Mas temos o Nelson (bastane valorizado em Espanha e Inglaterra).

Ainda temos o Maxi Pereira (3.5 milhoes de euros), Makukula (4 milhoes de euros), tambem podemos os vender porque neste momento precisamos mais do Rodriguez que destes jogadores medianos.

bolas10

Por favor contratem este homem

Joga tanto, força Rodriguez

banbino

o meu amor ao benfica n me tira o discernimento..

o odriguez merece jogar num cube a sério.. boa sorte rapaz e que sejas muito feliz

casual_1904

Citação de: Referee em 12 de Abril de 2008, 09:10
Recordista mundial de correrias desnecessárias. Para valer 7 milhões, e até por metade ou menos, pode ir para onde quiser.

Sem dúvida...

casual_1904

Citação de: banbino em 12 de Abril de 2008, 19:48

o odriguez merece jogar num cube a sério.. boa sorte rapaz e que sejas muito feliz

Tipo...todos os outros onde ele jogou e deu cartas?Esses?

O Rodriguez se tem a visibilidade que tem...deve-a ao Benfica.
Clube melhor?Não tem qualidade para jogar num clube melhor que o Benfica.
Estarei aqui para ver onde é que ele se vai impor...joga cá,pq o Benfica tem um plantel de merda,há dois anos não calçava.

banbino

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 19:55
Citação de: banbino em 12 de Abril de 2008, 19:48

Tipo...todos os outros onde ele jogou e deu cartas?Esses?

O Rodriguez se tem a visibilidade que tem...deve-a ao Benfica.
Clube melhor?Não tem qualidade para jogar num clube melhor que o Benfica.
Estarei aqui para ver onde é que ele se vai impor...joga cá,pq o Benfica tem um plantel de merda,há dois anos não calçava.

desculpa lá mas colocar em causa o valor do rodriguez n é ter uma conversa séria.