Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

The Hurricane

Citação de: Star em 05 de Maio de 2008, 19:26
Realmente kd se da 3M pelo Maxi e 4 pelo Makukula, 7M pelo Rodriguez é muito... É bom era ficar km uma ekipa so feita de maxis e makukulas, exes e k jogam

Axo k o Maxi custou 4M..... ;D

nelrod20

A renovação do rodriguez não dá dinheiro ao LFV por fora.

A contratação de outra já dá.

Não percebem.....

:police:

ForçadoBloqueio

Não sei como é que este gajo ainda joga a titular no BENFICA!!!!!!Por diversos motivos:
- desmotivação em relação a qualquer tipo de objectivos
- queda exibicional de jogo para jogo
- potencial valorização para aproveitamento de outrem
- porque SIM!

MANOCAS37

Quem le os meus post sabe que não sou um grande fã do Cebola, e um grande jogador para o Benfiquinha

No jogo contra o estrela o meu colega que estava ao meu lado vez uma comparação que foi: O rodriguez é um isaias só que com menos remate e mais tecnica.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2008, 19:37
Não sei como é que este gajo ainda joga a titular no BENFICA!!!!!!Por diversos motivos:
- desmotivação em relação a qualquer tipo de objectivos
- queda exibicional de jogo para jogo
- potencial valorização para aproveitamento de outrem
- porque SIM!

Esqueci-me de outro motivo:
- porque neste momento qualquer jogador daquela equipa me causa nauseas

aguia1

o rodriguez tem uma coisa q se destaca em relacao aos outros,quando as coisas nao lhe correm mal a atacar continua a dar o litro e ajuda muito a defender ao contrario de muitos outros q nao o fazem incluindo o rui costa q nao tem culpa de estar a jogar quando nao consegue correr.

skiD

é um crime não ficar com este gajo...

Rendufas

Jogador pouco inteligente, que não sabe dar um chuto decente com o pé direito, que ontém não deu uma para a caixa...

Ficava com ele no maximo por 3 milhões, e claro, com um ordenado mediano. Nada de cento e tal mil euros por mês.

Jeanmaman

Citação de: aguia1 em 05 de Maio de 2008, 19:57
o rodriguez tem uma coisa q se destaca em relacao aos outros,quando as coisas nao lhe correm mal a atacar continua a dar o litro e ajuda muito a defender ao contrario de muitos outros q nao o fazem incluindo o rui costa q nao tem culpa de estar a jogar quando nao consegue correr.

Quem nao tem a culpa sou eu... :whistle2:

Chefe

Está a jogar pior, mas continua a dar o litro. Merece o que ganha mais que qualquer outro

Ronald1nh0

Está a ser arrastado para o nível exibicional da equipa. Quem já jogou futebol sabe que quando uma equipa não funciona um jogador sozinho pouco pode fazer.

m20

se queremos uma boa equipa po ano, é quase obrigatorio ficar com este, é tao obvio, mas tenho medo k o nosso presidente nao o perceba!  :-X

Slbstriker

No Dia Seguinte, quando estavam a comentar os elogios do bimbo ao João Moutinho, e que não queria ninguém do Benfica, o Seara disse que no fim da época vão haver clubes que querem jogadores de outras equipas, e que o porco está interessado em certos jogadores! :whistle2:

Olho de Aguia

Citação de: npedrosa em 02 de Maio de 2008, 01:34
Não renovar com ele só revelaria a estupidez crónica na nossa gestão desportiva.

Pior só mesmo não renovar com ele e depois ele acabar no fcp, seria mais um caso deco/maniche.  :disgust:

Pelos comentarios "a boca fechada", insinuscoes do comentador Benfiquista, Dr. fernando Seara, no programa "O dia seguinte" de hoje, posso quase concluir que este comentario nao deve andarmuito longe da verdade.

Parece que o merdas deu uma entrevista a dizer que entre o Benfica e o sporting, de todos os jogadores, so escolheria o Moutinho. Disse que o Moutinho era um jogador a porto!

Ora o bosta (cao raivoso), deve sempre ser lido e ouvido com cuidado.

Quanto ao sporting e garantido que o namoro e publico e conhecido. Esta a chamar a atencao para o interesse no Moutinho.

Ja quanto ao Benfica, parece que nao quer ninguem. Pois a mim parece-me exactamente o contrario.

Pedro Henriques, Kenedy, Jankauscas e muitos outros, sao a prova mais do que provada que o crescimento do porto se faz muito a custa de um protagonismo de guerrilha ao Benfica, no intuito de desestabilizar (com sucesso) a relacao entre os Benfiquistas e as direccoes sucessivas (incompetentes).

Pouco importa inclusive, a qualidade dos jogadores. Muita merda, ja eles ca vieram "roubar". Porem, tambem muita joia, foi tirada tambem.

Conclusao. Tudo o que mexa, tudo o que nao esteja seguro a 100%, quase de certeza que o cao raivoso vai tentar roubar.

Neste caso particular, do C. Rodriguez (Cebola) e apesar de por aqui haver alguns que se atrevem a acha-lo "um pouco" trapalhao, ha que acrescentar que a venda do Quaresma representa uma vaga clara no flanco esquerdo.

Sera que o Sr. LFV, consegue sair desta, sem ficar queimado, ou chamuscado?

Para bem de todos nos era muito bom que o Cebola ficasse.

Quanto aqueles que lhe chamam trapalhao (ao Cebola). So posso dizer que devem ser videntes. De facto isso so podera ser visto daqui a algum tempo. Talvez no futuro isso possa vir a ser verdade. Pois por agora, creio que quem diz isso e que e trapalhao.

nandao

O Jornal Record de hoje, dia 8 de Maio, diz que o Cebolla vai embora do clube.

Vamos deixar ir um dos melhores jogadores, enfim!