Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

rixmene

Citação de: Tony38 em 23 de Maio de 2008, 17:46
aqueles que assumem a critica,por rotina e modo de vida-que so sabem dizer mal e porque no passado nunca foram capazes de construir nada.

queres tirar o lugar ao nosso comunicador? ;)
é de facto uma boa frase.

Mestre

Citação de: rixmene em 23 de Maio de 2008, 17:48
aqueles que assumem a critica,por rotina e modo de vida-que so sabem dizer mal e porque no passado nunca foram capazes de construir nada.

Não percebes? Ele é o nosso comunicador. Em 3 posts a mesma frase, parece o Cassete Carvalhas no Contra Informação.

IRobot

Citação de: Mestre em 23 de Maio de 2008, 17:50
Citação de: rixmene em 23 de Maio de 2008, 17:48

Não percebes? Ele é o nosso comunicador. Em 3 posts a mesma frase, parece o Cassete Carvalhas no Contra Informação.

;D ;D :2funny: :2funny:

Pedro Neto

E que tal revoltarem-se contra quem optou, deliberadamente, por indefinir o negócio até Maio, em vez de o fazerem contra um jogador profissional que quer jogar nas equipas que ganham títulos? Seria bem mais inteligente...

O amor à camisola já acabou há décadas. O Benfica não pode viver de lirismos do século passado.

Mestre

Citação de: Pedro Neto em 23 de Maio de 2008, 17:53
E que tal revoltarem-se contra quem optou, deliberadamente, por indefinir o negócio até Maio, em vez de o fazerem contra um jogador profissional que quer jogar nas equipas que ganham títulos? Seria bem mais inteligente...
~

Muito mais inteligente... O0

rixmene

bem visto. esta situação já deveria ter sido solucionada à muito muito tempo...

IRobot

Tal como já disse e torno a dizer o Rodriguez foi um bom jogador na época que passou e não podemos acusá-lo de falta de profissionalismo, MAS também não sou de acordo com o perder a cabeça e esbanjar muito milhão e ordenados chorudos em gajos que num momento estão aqui e amanhã dizem que ficavam contentes de jogar no FCPorco... Penso que neste clube ainda existe alguma ponta de orgulho ou não?

mochila

isso está tudo muito certo, mas o Rodriguez, sendo-lhe colocada tal pergunta devia responder apenas: não comento.

IRobot

Citação de: mochila em 23 de Maio de 2008, 18:00
isso está tudo muito certo, mas o Rodriguez, sendo-lhe colocada tal pergunta devia responder apenas: não comento.

EXACTAMENTE  :drunk: :winner: :slb2: :amigo:

persus

Se calhar aquilo que lhe perguntam não é o mais correcto e talvez ele veja uma oportunidade de dar um recado para ver se o Benfica se estica mais um bocadinho

Vieri

Eu no meu intímo até posso ter vontade de "massacrar" a Jessica Alba, mas se o dissesse à minha (ainda) mulher, das duas uma: ou era completamente burro ou queria levar um chuto no traseiro e malas à porta.

BEST RED

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2008, 18:54
Eu no meu intímo até posso ter vontade de "massacrar" a Jessica Alba, mas se o dissesse à minha (ainda) mulher, das duas uma: ou era completamente burro ou queria levar um chuto no traseiro e malas à porta.

É verdade que a situação se arrasta devido à incúria do costume... No entanto, apesar de ter sido das poucas estrelas da época, não pode proferir uma afirmação destas. O BENFICA precisa de HOMENS, não de homenzinhos! Como tal, RUA! Ontem, era tarde.  :slb2:

casual_1904

O amor à camisola já acabou há décadas. O Benfica não pode viver de lirismos do século passado.

Delibaradamente???

Como diz o Espanhol...No Me Jodas.

Sempre fui contra a gestão desportiva do LFV no Benfica,e se duvidava das intenções do Benfica no que toca ao LEo e ao Rodriguez,as duvidas ficaram desfeitas quando o Rui assumiu funções.

O Leo assinou...logo.
Pq será que não houve avanço nas negociações com o Rodriguez se é publico que ambas as partes estão interessadas na continuidade?Julgando pelas palavras dos intervenientes claro...

Se o Rui Costa achasse que os valores eram razoáveis não tinha tratado da contratação?

O Benfica quer...ele quer...o problema é que ele quer enriquecer cedo.

VALEBEM

Se eu fosse para o Uruguai, tanto me fazia jogar no Nacional ou no Peñarol...
O Rodriguez sempre foi profissional no Benfica, aliás foi dos nossos melhores jogadores na última época, mas é profissional, é estrangeiro, e vai optar de acordo com as ofertas económicas, e a probabilidade de ganhar títulos...
Não o levo a mal, mas espero que ainda fique no Benfica... Prefiro a sinceridade à hipocrisia...

Pedro Neto

O mais provável é o Rodríguez já ter um pré-contrato assinado com outro clube. Está no seu direito, visto que não tem vínculo com o Benfica para a próxima época. Andaram a desconversar 6 meses, para ver se dava para pedinchar no fim, e agora... azarito. Os incompetentes são assim.

Mas a mim não me incomoda nada que vá para o FC Porto. É um excelente jogador mas não tem nada que o identifique com o Benfica, não é uma referência. É mais um, apenas. Se quiser ir, que vá. Vem outro para o lugar dele.