Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

franciscoafonso

Estamos na fase de precaver uma possível saída, encontrando defeitos que, há umas semanas, eram qualidades...

miglle

Não inventem .. Goufran é interior direito ou extremo direito !!

Goufran nunca viria subtsituir um Rodriguez !! .. ele vem para uma vaga que necessitamos desde há 1 ou 2 anos !!

Além disso tb faz papel de 2º pta de lança !!

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2008, 10:46
Estamos na fase de precaver uma possível saída, encontrando defeitos que, há umas semanas, eram qualidades...

Ele sempre teve defeitos e eu sempre disse que não queria este jogador a qualquer preço porque não sendo mau, não é nenhum fora-de-série. Basta ler posts meus de há 2 meses ou mais.

Para ver que ele ainda não é nenhum craque basta pô-lo ao lado do Lucho. Coitadinho, tem muito que aprender...

franciscoafonso

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2008, 10:50

Ele sempre teve defeitos e eu sempre disse que não queria este jogador a qualquer preço porque não sendo mau, não é nenhum fora-de-série. Basta ler posts meus de há 2 meses ou mais.

Para ver que ele ainda não é nenhum craque basta pô-lo ao lado do Lucho. Coitadinho, tem muito que aprender...
Isto de comparar jogadores feitos (28 anos), inseridos numa estrutura vencedora e com mais de 3 anos de clube (é, inclusivamente, um dos capitães) tem muito que se lhe diga... principalmente quando o outro alvo de comparação é um jogador jovem (23 anos) cujo último clube teve 3 treinadores numa época, acabou em 4º e, mesmo assim, ele ainda se conseguiu destacar.

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2008, 10:55
Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2008, 10:50

Isto de comparar jogadores feitos (28 anos), inseridos numa estrutura vencedora e com mais de 3 anos de clube (é, inclusivamente, um dos capitães) tem muito que se lhe diga... principalmente quando o outro alvo de comparação é um jogador jovem (23 anos) cujo último clube teve 3 treinadores numa época, acabou em 4º e, mesmo assim, ele ainda se conseguiu destacar.

Nem mais Francisco... só n vê quem n quer... Rodriguez tem um futuro fantástico!

Bola69

Citação de: miglle em 24 de Maio de 2008, 10:49

Goufran nunca viria subtsituir um Rodriguez !! .. ele vem para uma vaga que necessitamos desde há 1 ou 2 anos !!

:buck2:

Moro em França e sei bem que digo , este jogador joga bem com os dois pés e pode jogar na esquerda onde alias jogou varias vezes esta época .
Nunca na vida é medio interior , nunca jogou la .
Jogou sim , varias vezes como avançado movel atras de um ponta de lança fixo .

Nao inventas ! :buck2:

Rick84

È quase certo que o Benfica não vai avançar na contratação do Rodriquez,senão já o taria feito,pois esta a negociar com outros jogadores,portanto parece que o Benfica não cede

pois havia uma "grande" barreira entre as partes,o valor do jogador e o seu salário,nisto é que eu não percebo num empresário,tem oportunidade de fazer um bom negócio...

mas não ficando no Benfica vai para um clube se for preciso receber menos e ter menos lucros,(onde é que eu ja vi este filme tantas vezes,por ex o Derlei).

Continuo a dizer que é importante manter o CC,mas acredito que não podemos entrar em loucuras.

jaymono

se nao ficar nao ha problema mas espero q fique

Redady

Na revista Sport do CM diz que ele recebeu uma proposta de 1,7M€ ano mas que está indeciso!

Red skin

Citação de: Redady em 24 de Maio de 2008, 11:27
Na revista Sport do CM diz que ele recebeu uma proposta de 1,7M€ ano mas que está indeciso!

O Rui tem de lhe dar charme... uns rebuçados, jantar à luz das velas, e tá feito....

Bekambol

Citação de: Redady em 24 de Maio de 2008, 11:27
Que se decida e que fique no Benfica....

Redady

O problema não é o Rodriguez, o problema é quem o quer tirar de cá porque irá receber mais lá fora.
Mas é preciso calma porque estas coisas são verbas elevadas e é para se negociar com cabeça!

Tiago#30

Citação de: Bola69 em 24 de Maio de 2008, 11:04
Citação de: miglle em 24 de Maio de 2008, 10:49

:buck2:

Moro em França e sei bem que digo , este jogador joga bem com os dois pés e pode jogar na esquerda onde alias jogou varias vezes esta época .
Nunca na vida é medio interior , nunca jogou la .
Jogou sim , varias vezes como avançado movel atras de um ponta de lança fixo .

Nao inventas ! :buck2:

Qualquer jogador pode jogar pelos dois flancos, resta saber em qual tem mais influência na manobra da equipa. E aqui, o Gouffran fica claramente do lado direito, como extremo ou médio num esquema 4-4-2 clássico.
Não é tão decisivo a avançado móvel.

.:VMPT:.

.:VMPT:.

Citação de: Mestre em 23 de Maio de 2008, 17:44
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Maio de 2008, 17:16
Citação de: Mestre em 23 de Maio de 2008, 17:06
Citação de: IRobot em 23 de Maio de 2008, 16:33
[
Não dei pirueta nenhuma... deves saber tão bem como eu que o Cristian Rodriguez já não tem contrato profissional com o Benfica (ou se tiver está quase a cessar), logo já não faz parte do Universo Benfica ao contrário do Rui Águas que ainda tem contrato e que é actual funcionário do clube...

Ele nunca teve contrato com o Benfica, está cá emprestado. E se nesta fase não tem vinculo com o Benfica devemos criticar o que o jogador disse relativamente a outros clubes? O que fazer ao Luisão, de todos os anos vem com essa conversa?

O facto é que é um bom jogador e, por este andar, não o vamos aproveitar. Ele limita-se a jogar por quem lhe pagar o ordenado.

Como é isso?

Estás enganado, se ele n tivesse contrato, n podia jogar, nem mesmo poderia estar em Portugal....

Existem duas coisas diferentes, que são: Direitos económicos e direitos desportivos...

O Benfica é detentor dos direitos desportivos do Rodriguez até 30 de Junho, ou seja, têm contrato com o Benfica até esse dia...

Nunca ouviste falar que o jogador A rescindiu com a Equipa B, para ser cedido à Equipa C....

hacker, a conversa vem de trás, apenas apaguei parte do que foi escrito senão ocupava uma página.  :)
Eu sei que o Benfica lhe pagava o ordenado e sei que tinhamos uma clausula de opção de compra no contrato de empréstimo. A minha troca de ideias com o IRobot tem a ver com o conteúdo das afirmações do Cebola e com o facto de, para alguns, ele já não ter nada a ver com o Benfica.

O que me preocupa é que hoje já é dia 23 e, por este caminho, provavelmente não fica. E isso é uma asneira ao nível da troca de João Pereira pelo Luis Filipe, da compra do Andres Diaz ou do Bergessio. Enfim, mais do mesmo nesta política desportiva do benfica.

O0