Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

isaias

Citação de: defacer em 06 de Junho de 2008, 12:01
Pq é que se está a falar do Mantorras no tópico do Rodriguez?

E que novidades existem relativamente ao Cebola?

Red skin

Citação de: Mestre em 06 de Junho de 2008, 12:03
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 12:00

Chatear!!! N me chateio com estes tipos... já os conheço de gingeira... são conflituosos e desrespeitadores.. se fosse responder na mesma moeda acabaria por levar o meu primeiro amarelo!

mandei-te pm e vou deixar de falar nisto em forum. Agora estes tipos...RESPECT, não andaste comigo na escola e comparar um deficiente com um jogador do Benfica é algo que não admito.

Desculpa lá... mas tu é q n mostrares respeito qd duvidaste do meu caracter! Já te respondi à PM! Até parece q disse q o Mantorras era deficiente! Disse apenas q tal como o Paulinho é um caso de caridade pelos quais os sócios têm muito apreço! RESPECT! Pois para ter respeito tem q se dar tb!

RuiLeca

Hoje não me cheira a refogado ...  :whistle2:

skiD

Citação de: Strata em 06 de Junho de 2008, 11:55
O Paulinho dos lagartos nunca teve para ser jogador. Penso eu, após ter visto uma reportagem qualquer, que o Paulinho era uma criança com muitas deficiências, que nem falar conseguia, e que gostava muito dos lagartos, até que começaram a notar uma forte evolução e melhorias nele cada vez que ía ver os treinos dos  lagartos. E desde aí que o acolheram no seio do clube, o que coincidentemente ou não, teve francas melhorias ao longo dos anos. Foi um bonito gesto, há que reconhecê-lo. Hoje sabe-la toda. Já o vi no Kremlin bem rodeado.

:clap1: :clap1:

slbfuckfcp

está a demorar a assinar...zzzzzzzz

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Junho de 2008, 12:21
está a demorar a assinar...zzzzzzzz
é como a ajogar...grande estardalhaço mas na hora da verdade...

Red skin

casual_1904

Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 11:39
Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 11:35
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 11:34
Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 11:31
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 10:51
Epá... E pra trabalhar na lavandaria? Também servia.  ::)

Para mim é feio desancar assim num jogador a quem o Benfica lixou a vida.

É como eu atropelar um gajo que é um guitarrista promissor, e ele ficar sem os braços. Não tem graça, ele faz os possiveis, por gosto e por dinheiro tambem, mas que é uma percentagem bem baixa do que ganharia caso estivesse bem.

Bom, os médicos dizem que está bom. Gostava de ver.
A questão aqui é que o Benfica é sempre a Santa Casa..... Precisamos de jogadores que possam dar algo ao Benfica.... E neste momento o Mantorras não pode dar NADA. Está bastante abaixo dos restantes. Mas isto é a minha opinião.

O Mantorras tb teve a sua quota parte de culpa... n se sujeitasse a jogar com dores... n me importo q fique no Benfica, mas n pode ser alternativa para jogar!
Vocês são mto engraçados... Então fala-se no Rui, que anda a comprar jogadores e a renovar com outros pra construir uma BOA equipa... E dizem que não se importam de ter o Mantorras no Benfica, mas não pode ser alternativa pra jogar... Então o que está lá a fazer???  :huh:

O q é q o Paulinho faz nos lagartos? é ter uma espécie de mascote q lixou a sua brilhante carreira à pla de uma lesão no joelho... é carismático o rapaz, muita humildade e generoso! Mas para o plantel do futebol só poderá ser util em ultimo caso... metam-no a estudar!

Pensa um bocado antes de falar...escusavas de bater tão baixo.
É triste...

Red skin

Citação de: casual_1904 em 06 de Junho de 2008, 12:27
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 11:39
Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 11:35
Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2008, 11:34
Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 11:31
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 10:51
Epá... E pra trabalhar na lavandaria? Também servia.  ::)

Para mim é feio desancar assim num jogador a quem o Benfica lixou a vida.

É como eu atropelar um gajo que é um guitarrista promissor, e ele ficar sem os braços. Não tem graça, ele faz os possiveis, por gosto e por dinheiro tambem, mas que é uma percentagem bem baixa do que ganharia caso estivesse bem.

Bom, os médicos dizem que está bom. Gostava de ver.
A questão aqui é que o Benfica é sempre a Santa Casa..... Precisamos de jogadores que possam dar algo ao Benfica.... E neste momento o Mantorras não pode dar NADA. Está bastante abaixo dos restantes. Mas isto é a minha opinião.

O Mantorras tb teve a sua quota parte de culpa... n se sujeitasse a jogar com dores... n me importo q fique no Benfica, mas n pode ser alternativa para jogar!
Vocês são mto engraçados... Então fala-se no Rui, que anda a comprar jogadores e a renovar com outros pra construir uma BOA equipa... E dizem que não se importam de ter o Mantorras no Benfica, mas não pode ser alternativa pra jogar... Então o que está lá a fazer???  :huh:

O q é q o Paulinho faz nos lagartos? é ter uma espécie de mascote q lixou a sua brilhante carreira à pla de uma lesão no joelho... é carismático o rapaz, muita humildade e generoso! Mas para o plantel do futebol só poderá ser util em ultimo caso... metam-no a estudar!

Pensa um bocado antes de falar...escusavas de bater tão baixo.
É triste...

O quê? Já chega desta conversa... vamos falar do Rodriguez! Só quis dizer q o Mantorras é um caso de afinidade e caridade, mais nada... quem quer levar as coisas para outro sentido está a ser mal intencionado! Se há coisa q disse mal foi apelidar o Mantorras de mascote (coisa q já foi dita por outros users e comentadores de futebol)... mas tal como Sporting deu a mão ao Paulinho tb acho q o Benfica deve dar a mão ao Mantorras, apesar dos backrounds serem diferentes! Foi isto q quis dizer...

diogo32

tendo em conta que se ofereceu ao porto, esteve tão renitente em ficar e temos 3extremos esquerdos(di maria, coentrao e adu) não era indispensável para mim.

Red skin

Citação de: diogo32 em 06 de Junho de 2008, 13:28
tendo em conta que se ofereceu ao porto, esteve tão renitente em ficar e temos 3extremos esquerdos(di maria, coentrao e adu) não era indispensável para mim.

Ele n é um extremo a meu ver... jogou aí algumas vezes para desenrascar... mas rende mais no meio-campo, como interior ou 10 moderno!

Francescoli

Rodriguez a 8!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LuigiSLB83

Rui Ramone

por mim que assine o contrato com o SLB depois logo se vê...