Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Savimar

Citação de: diabo maiato em 24 de Dezembro de 2008, 10:47
Para quê insultos????!!!É um vendido que troca um clube Nacional e Mundial por uma agremiação regional e acusada de corrupção apenas por dinheiro!!!!!!Só merece desprezo e não se mencione esse excremento!!!!!!!!!!!! Viva mas é o BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Também concordo

E como estamos no Natal, até gostava muito que ele hoje á noite viesse passar a consoada com a minha família...

P.S-   É QUE FALTA O LEITÃO!!!!

FILHO DA P...!!!!

CABRAO!!!!

PESETERO!!!!

Batistuta

A puta Rodriguez não gosta de dildos...

...Gosta de postes!

Eterno

é so para te desejar um bom ano novo seu FILHO DA PUTA e que no primeiro treino do ano partas a perna em 3 sitios diferentes....

Ah e ja agora cumprimentos a tua namorada Luis Sobral...

Ah e ja agora cmo foste ganahr um granda ordenado ja fazias uma plastica a esse naris nao meu fdp??

Eterno

naris nao....nariZ até me engano kuando falo deste monte de merda

S.

iker_slb

Não sei é mesmo o Rodriguez ou se é gémeo mas lá que são parecidos são!

poiudivino

Fodass, como é que este gajo ainda é comentado por vós?!
Deixem este tópico afundar-se, por amor da santinha! :disgust:

Dona Vanda

Grande jogador, seria um bom suplente do Reyes

Rei

Citação de: Dona Vanda em 27 de Dezembro de 2008, 00:15
Grande jogador, seria um bom suplente do Reyes

Estas a ser ironico nao estas?

Batistuta

Ontem no Record já vinha um artigo a limpar a recente imagem dele, que a fase má está ultrapassada e que o investimento nele está a começar a render, blá blá blá.

Eu devo ver outros jogos de certeza, ou então aquele gajo que joga com os cornos no chão e que chega à frente do GR e bloqueia deve ser o irmão gémeo do Rodriguez.

É um jogador com garra e que faz do seu ponto forte a velocidade mas está longe de ser uma figura deste campeonato

Deus Ex-Machina

Citação de: Batistuta em 27 de Dezembro de 2008, 10:08
Ontem no Record já vinha um artigo a limpar a recente imagem dele, que a fase má está ultrapassada e que o investimento nele está a começar a render, blá blá blá.

Eu devo ver outros jogos de certeza, ou então aquele gajo que joga com os cornos no chão e que chega à frente do GR e bloqueia deve ser o irmão gémeo do Rodriguez.

É um jogador com garra e que faz do seu ponto forte a velocidade mas está longe de ser uma figura deste campeonato

devem ter visto é jogos do rapaz que joga no Equador e que é a cara chapada do Rodriguez, Damien Manso

SLB_paixao

xico_da_bezana

Bem disse que renovámos com a peça do lado esquerdo errada...