Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Sirgon

Citação de: ferreiRa_ em 26 de Janeiro de 2009, 20:00
Citação de: Sirgon em 26 de Janeiro de 2009, 16:44
Citação de: ferreiRa_ em 26 de Janeiro de 2009, 15:22
Não necessariamente. Os jogadores são livres de escolher o seu futuro, se esses dois optaram por ir para outro lado, fizeram bem, no final de contas acabaram por "trair" o Benfica na mesma, optando por sair e não querendo ficar, segundo essa perspectiva, é igual para mim se vão para o Porto ou para o Palermo, no fundo estão a desfalcar a equipa.

E se o fazem, são livres de o fazer, para onde quiserem e como quiserem desde que dentro das regras e desde que o Benfica, como parte interessada no caso tenha uma palavra a dizer, o Benfica mostrou incompetência no caso Rodríguez e ele aproveitou para se tornar uma peça chave no tri-campeão nacional, agora é o mesmo que dizeres que o Berbatov trocou os Spurs por um rival, para o Rodríguez é exactamente a mesma coisa, pouco lhe importa a rivalidade existente, é só mais um jogador que muda de entidade patronal.
Bem Berbatov pertencia aos Spurs e rendeu-lhes 36M... Rodriguez estava como suplente no PSG e muito facilmente voltaria para o Uruguai emprestado, mas nao!
O Benfica apostou nele e relançou a sua carreira e que nos deu esse FDP em troca?? Traiu-nos e nao me venhas com o dinheiro pois a diferença nao era grande!
Este animal andou foi a jogar desde Dezembro/Janeiro com pre acordo com os porcos e pela frente dizia que queria continuar e estava perto o acordo!
Tem azar pois este ano se cheirar algum titulo sera apenas a taça de Portugal ;D ;D ;D
O que eu queria dizer era que para o Rodríguez era a mesma coisa trocar o Benfica pelo Porto, que trocar os Spurs pelo United. A diferença que ele viu quando chegou era abismal, o Porto era claramente superior em tudo ao Benfica e em alguns aspectos continua a ser, acho que temos evoluído e o plantel a nível individual conseguímos ultrapassar o talento dos jogadores do Porto.

Não foi grande a diferença? Ele foi ganhar bem mais do que ganhava o Simão quando cá estava e a diferença era pequena? Ele foi ganhar bem mais. Se calhar a partir de Janeiro já estava acordado com o Porto, e depois? Não se esforçou? Não deu tudo em campo?

Falam do jogador como se ele tivesse tido problemas disciplinares ou falta de esforço dentro de campo. Lutou do início ao fim por mais pelo Benfica, e caso ele tenha tido um acordo com o Porto, pouco me importo porque pelo que se notou era profissional o suficiente para continuar a dar o máximo pelo Benfica, que segundo tu dizes, já não seria o seu clube na temporada seguinte.

E este ano, ou me engano muito, ou irá ter de celebrar uma tripla, infelizmente, não temos força para derrubar o Porto, quanto mais o Sporting. Mas não é sobre isso que é este tópico.
Bem que moral!!! Realmente vamos ficar em 3º atiremos a toalha ao chao pois somos fracos :-X
Esse FDP nao ganha nada este ano a nao ser a taça de portugal!!!!!!!!

ferreiRa_

Sirgon, espero estar enganado, mas esta época parece-me mais uma época de falhanços. E sim, não me parece que consigamos melhor, mas o tópico é para falar do Rodríguez ou pelo menos o intuito era esse.

pcssousa

A brincar ou a sério é o melhor marcador dos porkos para o campeonato...

Shoky

"Nunca prejudicou o Benfica"...dizes tu...

Eu cá acho que ele usou o Benfica como forma de arranjar um grande contrato...gozou com a nossa cara ao fingir-se interessado em renovar...no que foi uma novela nojenta e longuissima...e de repente sem surpresa nenhuma aparece como estrela roubada ao Benfica...pelo Porto!

Num contrato que já estava alinhado desde Janeiro!

Andamos a brincar ou quê? Respeitou sempre o Benfica? ;D
É isso e o Edcarlos ser um central de eleição!!

Pedro84

Somos mesmo uns coninhas! Aceitamos tudo de bom grado. O rodriguez fez bem em sair do Benfica para ir para o porto?? Mas porque merda é que fez bem?? O David Luiz é um estúpido de merda, o Miccoli, o Enke, o Poborsky... cambada de burros estes gajos que têm um pingo de carácter!

P.S. O problema da saída do rodriguez para o porto não tem nada a ver com isso!!

Pedro84

Citação de: pcssousa em 26 de Janeiro de 2009, 20:18
A brincar ou a sério é o melhor marcador dos porkos para o campeonato...

Estás contente com a época do Cardozo ou do Suazo?

Shoky

Com o tempo todos se esquecerão...
Como se esqueceram do que fez Sokota...ou Jankauskas...e agora somos obrigados a ler que estes meninos fizeram muito bem...e tinham todas as razões do mundo para cuspir no Benfica!

Com Rodriguez...6 meses bastaram para começarmos a "perceber" que afinal o rapazinho foi "integro" e apenas "zelou pelos seus interesses, respeitando sempre o Benfica"!

ferreiRa_

Mas o Rodriguez cuspiu no Benfica? Ou o Benfica é que foi burro em não ter conseguido contratá-lo? Devem pensar que todos os jogadores devem lealdade eterna ao clube.

Claro que não gostei que ele o fizesse, mas compreendo, custa assim tanto aceitar que ele foi para um outro clube que está num período de maior sucesso, onde ele vai ganhar mais e ter mais exposição?

Mas que cuspir em pratos? Ele jogou pior enquanto esteve no Benfica sabendo o que vocês tanto afirmam mas nunca confirmado de que teria um acordo com o Porto seis meses antes de sair?

Agora confunde-se carácter com respeito, haviam de colocar o Rui Costa a jogar no Uruguai, num dos grandes clubes e surgia uma proposta no final do seu empréstimo (!!) para ir jogar num dos outros grandes clubes e onde iria receber mais e ter um papel garantido de titular, gostava de saber se o ídolo da multidão não iria aceitar.

Porque acham que ele trocou por exemplo a Fiorentina pelo Milan? E a Fiore estava num período altíssimo, com o Batistuta entre outros. Claro que o estatuto do Benfica é superior em relação às disparidades Fiore-AC, mas do ponto de vista financeiro pode ser uma situação perfeitamente comparável.

Eu não quero ser advogado do diabo, simplesmente acho que não tem lógica existir este tópico, para todas as semanas virem aqui falar mal do homem, quando não o fizeram quando o Drulovic veio para o Benfica, aí sim, era um jogador íntegro e cheio de respeito pelo Porto, tirem as palas, custa assim tanto?

E até acho estranho não me terem chamado "infiltrado", já que "coninhas" não é insulto por estes lados, faltas de respeito é que não tolero, que eu saiba não faltei o respeito a ninguém.

Pedro84

É preciso fazer um desenho?

diabo maiato

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2009, 20:18
"Nunca prejudicou o Benfica"...dizes tu...

Eu cá acho que ele usou o Benfica como forma de arranjar um grande contrato...gozou com a nossa cara ao fingir-se interessado em renovar...no que foi uma novela nojenta e longuissima...e de repente sem surpresa nenhuma aparece como estrela roubada ao Benfica...pelo Porto!

Num contrato que já estava alinhado desde Janeiro!

Andamos a brincar ou quê? Respeitou sempre o Benfica? ;D
É isso e o Edcarlos ser um central de eleição!!
Como é possível ainda falar-se de um porco destes?????!!!!Até podia ser o melhor jogador do mundo!!!!!!!!!!!Escumalha destas está no clube certo!!!!!!!Com Jesualdos, Pintos da Costa, Bruno Alves, Reinaldo Teles, não podia ter melhor companhia!!!!O clube mais nojento e porco à face da terra!!!!!!!Não falem mais desse gajo por favor!!!!!!Um "peseteiro"!!!!!Pensem num Simão, num Rui Costa, num Valdo, num Ricardo Gomes!!!!Futebolistas e homens!!!!!!!!!!Agora falar deste vendido????????!!!!!!!!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :buck2:  Quanto à classificação final, veremos!!!!!!!!

ferreiRa_

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2009, 20:35
Não. Basta que tentes contra-argumentar, sei que deve ser difícil para ti, pelo que já li por aqui, já precisas de recorrer ao insulto barato.

Pedro84

Citação de: ferreiRa_ em 26 de Janeiro de 2009, 20:36
Não. Basta que tentes contra-argumentar, sei que deve ser difícil para ti, pelo que já li por aqui, já precisas de recorrer ao insulto barato.

Onde é que eu te insultei?

Queres um argumento? Então faço-te uma pergunta. A palavra vale alguma coisa para ti? É que para o rodriguez parece que vale zero.

Pedro Neto

Partilho da visão do ferreiRa_ neste assunto, desde o início que essa foi sempre a minha opinião. Um estrangeiro com menos de um ano de permanência no Benfica, e sem qualquer identificação com o clube, trocou o 4º classificado pelo Tri-Campeão em título, que ia jogar a Liga dos Campeões. Foi receber um vencimento muito superior ao que auferia, jogando numa equipa que ganhou 11 dos últimos 15 Campeonatos disputados. Clubismos à parte, paixões à parte, todos fariam o mesmo. Não percebo tanto ódio a este jogador, é um como qualquer outro.

ferreiRa_

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2009, 20:42
Citação de: ferreiRa_ em 26 de Janeiro de 2009, 20:36

Onde é que eu te insultei?

Queres um argumento? Então faço-te uma pergunta. A palavra vale alguma coisa para ti? É que para o rodriguez parece que vale zero.
Palavra? Mas onde viste escrito ou ouviste o Rodriguez garantir que ia ficar?

E se disse? Ok, faltou ao compromisso. Se calhar a mesma falha que se pode apontar ao Benfica, por não ter tido tentado a tempo evitar a situação.

Lá está, Pedro Neto, a minha opinião é essa, o Rodríguez fez o melhor para a sua carreira, por muito que nos custe.

Thrain

Citação de: Pedro Neto em 26 de Janeiro de 2009, 21:02
Partilho da visão do ferreiRa_ neste assunto, desde o início que essa foi sempre a minha opinião. Um estrangeiro com menos de um ano de permanência no Benfica, e sem qualquer identificação com o clube, trocou o 4º classificado pelo Tri-Campeão em título, que ia jogar a Liga dos Campeões. Foi receber um vencimento muito superior ao que auferia, jogando numa equipa que ganhou 11 dos últimos 15 Campeonatos disputados. Clubismos à parte, paixões à parte, todos fariam o mesmo. Não percebo tanto ódio a este jogador, é um como qualquer outro.

Sou forçado a concordar.Acho que um jogador estrangeiro com apenas 1 ano em portugal chega cá e pensa que o FCP é que é rei.De qualquer maneira acho do ponto de vista negocial o benfica também não soube tomar as devidas providências...se é empréstimo e tem-se opção de compra define-se logo o pagamento e o salário do atleta.Isto deve ser o básico desde já para precaver que caso o jogador faça uma boa época e se valorize os empresários e o próprio jogador não  subam obviamente  a parada ...e foi o que o benfica não fez.