Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Gudjohnsen

Citação de: Thrain em 27 de Janeiro de 2009, 01:06
Citação de: Pedro Neto em 26 de Janeiro de 2009, 21:02
Partilho da visão do ferreiRa_ neste assunto, desde o início que essa foi sempre a minha opinião. Um estrangeiro com menos de um ano de permanência no Benfica, e sem qualquer identificação com o clube, trocou o 4º classificado pelo Tri-Campeão em título, que ia jogar a Liga dos Campeões. Foi receber um vencimento muito superior ao que auferia, jogando numa equipa que ganhou 11 dos últimos 15 Campeonatos disputados. Clubismos à parte, paixões à parte, todos fariam o mesmo. Não percebo tanto ódio a este jogador, é um como qualquer outro.

Sou forçado a concordar.Acho que um jogador estrangeiro com apenas 1 ano em portugal chega cá e pensa que o FCP é que é rei.De qualquer maneira acho do ponto de vista negocial o benfica também não soube tomar as devidas providências...se é empréstimo e tem-se opção de compra define-se logo o pagamento e o salário do atleta.Isto deve ser o básico desde já para precaver que caso o jogador faça uma boa época e se valorize os empresários e o próprio jogador não  subam obviamente  a parada ...e foi o que o benfica não fez.

Se calhar vocês não conhecem a laia deste porco...
Ele disse que gostava muito do Benfica e que queria ficar, e o Rui ofereceu-lhe o que ele pediu, no dia a seguir ele pediu mais, o Rui deu, à 3ª mandou-o à merda, porque estava simplesmente a gozar com o clube porque já tinha acordado com outro clube há uns tempos.

ferreiRa_

E provas disso, há?

Ou é como sempre nos jogos em que se alguém manda um boato começam todos a criticar a torto e a direito?

Paris91

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2009, 20:23
Com o tempo todos se esquecerão...
Como se esqueceram do que fez Sokota...ou Jankauskas...e agora somos obrigados a ler que estes meninos fizeram muito bem...e tinham todas as razões do mundo para cuspir no Benfica!

Com Rodriguez...6 meses bastaram para começarmos a "perceber" que afinal o rapazinho foi "integro" e apenas "zelou pelos seus interesses, respeitando sempre o Benfica"!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

the.lowlight

Exacto..mas também é dificil esperar qualquer opinião pro-Benfica por parte do ferreira.
Achas que não cuspiu? Claro que podia ter optado, mas assumia...não dava entrevistas a dizer que queria ficar e bla bla bla. O 'homem' já sabia que ia para o FCP há muito tempo...e isso da identidade com o clube... um Homem seria grato por aquilo que fizeram por ele...o Rodriguez era um nabo na europa, suplente no PSG que lutava para não descer. O Benfica colocou-o no patamar europeu novamente..o minimo que exigia dele era que fosse honesto. Mas aí ele já sabia que não tocava mais na chicha...então revelou aquilo que é.

Benfic@

Como é possível que este tópico continue activo? O homem foi embora...

Chefe

Partilho da visão do ferreiRa_ neste assunto, desde o início que essa foi sempre a minha opinião. Um estrangeiro com menos de um ano de permanência no Benfica, e sem qualquer identificação com o clube, trocou o 4º classificado pelo Tri-Campeão em título, que ia jogar a Liga dos Campeões. Foi receber um vencimento muito superior ao que auferia, jogando numa equipa que ganhou 11 dos últimos 15 Campeonatos disputados. Clubismos à parte, paixões à parte, todos fariam o mesmo. Não percebo tanto ódio a este jogador, é um como qualquer outro.

Por mim tudo certo, o problema foram os gozos ao Benfica e os "em Portugal só jogo no Benfica" quando já tinha um acordo de "cavalheiros" com o Homus Corruptos desde Janeiro... Aí tudo mudou.

Quenga uruguaiana

Pedro84

Citação de: Chefe em 29 de Janeiro de 2009, 19:56

Por mim tudo certo, o problema foram os gozos ao Benfica e os "em Portugal só jogo no Benfica" quando já tinha um acordo de "cavalheiros" com o Homus Corruptos desde Janeiro... Aí tudo mudou.

Quenga uruguaiana

Por momentos pensei que estava maluco...
Quando as pessoas acham normal uma pessoa não dar valor à palavra... fica tudo dito. É normal que ele tenha ido para os corruptos, anormal é não ir para lá. Paciência, é o que temos.

Costasul

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2009, 20:36
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2009, 20:18
"Nunca prejudicou o Benfica"...dizes tu...

Eu cá acho que ele usou o Benfica como forma de arranjar um grande contrato...gozou com a nossa cara ao fingir-se interessado em renovar...no que foi uma novela nojenta e longuissima...e de repente sem surpresa nenhuma aparece como estrela roubada ao Benfica...pelo Porto!

Num contrato que já estava alinhado desde Janeiro!

Andamos a brincar ou quê? Respeitou sempre o Benfica? ;D
É isso e o Edcarlos ser um central de eleição!!
Como é possível ainda falar-se de um porco destes?????!!!!Até podia ser o melhor jogador do mundo!!!!!!!!!!!Escumalha destas está no clube certo!!!!!!!Com Jesualdos, Pintos da Costa, Bruno Alves, Reinaldo Teles, não podia ter melhor companhia!!!!O clube mais nojento e porco à face da terra!!!!!!!Não falem mais desse gajo por favor!!!!!!Um "peseteiro"!!!!!Pensem num Simão, num Rui Costa, num Valdo, num Ricardo Gomes!!!!Futebolistas e homens!!!!!!!!!!Agora falar deste vendido????????!!!!!!!!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2: :buck2:  Quanto à classificação final, veremos!!!!!!!!

Muito bem dito

Spooner®

Citação de: ferreiRa_ em 26 de Janeiro de 2009, 21:04
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2009, 20:42
Citação de: ferreiRa_ em 26 de Janeiro de 2009, 20:36
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2009, 20:35
É preciso fazer um desenho?
Não. Basta que tentes contra-argumentar, sei que deve ser difícil para ti, pelo que já li por aqui, já precisas de recorrer ao insulto barato.

Onde é que eu te insultei?

Queres um argumento? Então faço-te uma pergunta. A palavra vale alguma coisa para ti? É que para o rodriguez parece que vale zero.
Palavra? Mas onde viste escrito ou ouviste o Rodriguez garantir que ia ficar?

E se disse? Ok, faltou ao compromisso. Se calhar a mesma falha que se pode apontar ao Benfica, por não ter tido tentado a tempo evitar a situação.

Lá está, Pedro Neto, a minha opinião é essa, o Rodríguez fez o melhor para a sua carreira, por muito que nos custe.

Ferreira concordo contigo, mas rodriguez sempre disse que queria ficar mas que dependia do empresario. ate chegou a dizer que em portugal so jogava no benfica... Ate foi capa de um jornal desportivo... salvo erro o record.

Golden

Agr o Rodriguez não ficou no Benfica pq o Benfica não quiz..

curem-se. Rodriguez faltou à palavra e foi para onde ha mt tempo esperavam por ele..

.:VMPT:.

Quem te disse isso?

É evidente que nunca ninguém do Benfica iria admitir que errou...

Com isto não estou a dizer que A está a falar a verdade e B está a mentir...

O que eu sei, é que o Benfica teve oportunidade ara resolver isso antes de Dezembro de 2007 e não o fez....

Pedro Neto

Nunca vi isso mas também é pouco importante. Evidentemente que o incompetente DD da altura não quis saber disto para nada, e esperou que fosse o novo DD a resolver aquilo que já não tinha remédio. O Rodríguez tem, para mim, a mesma importância que um Lisandro ou um Lucho. É apenas um jogador dos rivais, não me faz comichão nenhuma.

O que me custa muito é ver, por exemplo, o Simão no Atlético de Madrid e o Miccoli no Palermo.

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2009, 13:44

Nunca vi isso mas também é pouco importante. Evidentemente que o incompetente DD da altura não quis saber disto para nada, e esperou que fosse o novo DD a resolver aquilo que já não tinha remédio. O Rodríguez tem, para mim, a mesma importância que um Lisandro ou um Lucho. É apenas um jogador dos rivais, não me faz comichão nenhuma.

O que me custa muito é ver, por exemplo, o Simão no Atlético de Madrid e o Miccoli no Palermo.

e mais nada

força Benfica

ele cria era EUROS eu disse EUROS.... 7M por ele?? 70% do passe? nao OBRIGADO

Bekambol

penso que foi e é um grande e bom jogador, não sei se nos interessava ou não. mas penso que enquanto representou o nosso Glorioso S.L.Benfica, o fez com grande esforço, embora na minha opinião ainda esperasse mais dele. lamento a sua saída. para mais para um rival. mas, como nem sei se nos interessava, não devo de comentar.
quanto ao seu serviço ao serviço do nosso Glorioso, S.L.Benfica...como já disse gostei... O0