Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

jocapeixoto

Não gosto nada destas atitudes, andava aí muito ressentimento guardado..

Sr Aimar

Epa por amor de deus... apaguem este topico. Mas alguem se interessa por gajo? apaguem isto pa.

Star

Hoje ate me supreendou k teve muito calminho. bem mais nojo meteu me o burro alves e o merdeles

Eska

Espero que nunca apaguem este tópico... e se puderem tambem abram um para o BRUNO ALVES, que eu gosto de cuspir em Cromos...

... será que faço bullying?

Star

Citação de: Eska em 22 de Março de 2010, 00:25
Espero que nunca apaguem este tópico... e se puderem tambem abram um para o BRUNO ALVES, que eu gosto de cuspir em Cromos...

Para ser considerado bullying eles tinham k ser gente...logo nao te preocupes com isso

Eska

Citação de: Star em 22 de Março de 2010, 00:28
Citação de: Eska em 22 de Março de 2010, 00:25

Para ser considerado bullying eles tinham k ser gente...logo nao te preocupes com isso

ahahahah XD NICE !!!! (bem metida!)

pica_foices

vai-te foder seu filho da puta...

o maxi meteu-te no bolso

sammer

Citação de: pica_foices em 22 de Março de 2010, 00:29
vai-te foder seu filho da puta...

o maxi meteu-te no bolso

Pra não variar...

TFFS

Esteve em campo?
Não a vi

L3GEND

Oh Maxi já podes tirar do bolso a tua amiga prostituta uruguaia!

Incha FDP!

_Benfiquista_

O Filho da puta a mandar calar ou a fazer gestos para os Nossos Adeptos...Que nojento de merda!!!

Sr Aimar

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Março de 2010, 01:36
O Filho da puta a mandar calar ou a fazer gestos para os Nossos Adeptos...Que nojento de merda!!!

Eles com a azia, nós com a taça e a 11 pontos.

Miguelito22

Desprezo para este gajo ta no clube que merece e as lesões nao o largam esse vendido e ainda bem que é para pagar a merda de pessoa que é.

S-Line

Esse fdp além de perder o mundial ainda aposto que o maxi lhe vai rebentar os cornos.

Maldinne

Victoria dedicada à esta, ao 4 minutes e à falcona. :metal: