CN 3ª J: CD Nacional 0 - 3 SL Benfica, 02Set. Dom. 22h15

CD Nacional 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Fellype Gabriel, Bruno Amaro, Juliano Spadacio, Edu Sales, Marcelo Lipatin
Treinador: Predrag Jokanović
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [83m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (17), Rui Costa (69), Óscar Cardozo (76)

Andrew86

o ancelloti já perdeu varios jogos a conta de mexer tarde demais na equipa, espero que isso não aconteça(embora aqui me preocupe mais o estado fisico de alguns jogadores.)

sóáguias

Bom Jogo! Excelente vitória!!! Obrigado jogadores, obrigado Camacho!!!

HaJa_LaDy

Corrosivo

Já foi melhorzinho, mas ainda há muito trabalho pela frente. Acho que há matéria prima suficiente para fazer um 11 forte, mas acho que precisávamos de um Di Maria para o extremo direito e de um Léo para a lateral direita....

O nosso flanco esquerdo é sem duvida muito mais forte que o direito.

Outra questão era se iriamos ter banco, mas com o Camacho a apostar nos jovens acho que tudo se vai resolver.

O ano passado a equipa deu um estoiro fisicamente a dada altura mas acho que tem mais a ver com as substituições aos 88 minutos do F Santos do que com a falta de jogadores no banco e nas camadas jovens

Pedro Neto

A partir deste jogo a votação, do melhor em campo, faz-se no tópico do jogo.

O0

Andrew86

corrosivo, falas que o f.santos fazia substituições aos 88minutos, e o camacho?, nem gasta as substituições!

Vieri

Gostei muito do Katsouranis ( o melhor central, sim central, do Benfica).
Gostei muito do Di Maria (tem aspectos a melhorar, mas tem potencial incrível).
Gostei muito do golo do velhinho (tb acho que devia ter saído).
Gostei do Leo e do M Victor.
Gostei do Cardozo, mas tem que se adaptar ao ritmo europeu.

Gostei muito da atitude da equipa e da postura do Camacho.
Que campeão! Qualquer português teria falado no desgaste de 4ª feira, e do jogo muito positivo nessas condições e bla bla bla. Ele chega lá e pimba, não jogamos à equipa grande na 1 ª parte! Sim Senhor.

Não gosto do sistema do Camacho, porque torna o meio campo vulnerável e não temos alas para o dinamizar. O Maria é muito melhor no centro, o Pereira não dá profundidade, é mais um médio interior, além de que, neste sistema, em jogos dificieis não sei como encaixar Rui Costa.

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 11:32
A partir deste jogo a votação, do melhor em campo, faz-se no tópico do jogo.

O0

:clap1:

farto de ver topicos separados a falar do mesmo estou eu...

Batistuta

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2007, 11:35
Gostei muito do Katsouranis ( o melhor central, sim central, do Benfica).
Gostei muito do Di Maria (tem aspectos a melhorar, mas tem potencial incrível).
Gostei muito do golo do velhinho (tb acho que devia ter saído).
Gostei do Leo e do M Victor.
Gostei do Cardozo, mas tem que se adaptar ao ritmo europeu.

Gostei muito da atitude da equipa e da postura do Camacho.
Que campeão! Qualquer português teria falado no desgaste de 4ª feira, e do jogo muito positivo nessas condições e bla bla bla. Ele chega lá e pimba, não jogamos à equipa grande na 1 ª parte! Sim Senhor.

Não gosto do sistema do Camacho, porque torna o meio campo vulnerável e não temos alas para o dinamizar. O Maria é muito melhor no centro, o Pereira não dá profundidade, é mais um médio interior, além de que, neste sistema, em jogos dificieis não sei como encaixar Rui Costa.

eu acho que o Camacho ainda conhece mal todos os jogadores. conhece uns melhor que outros claramente

MxPxFx

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 09:50
Por fim existe futebol no Benfica!!!

Parece que ninguém fala no homem, mas o Quim está numa forma absolutamente fantástica, até parece um GR de TOP ;)

A defesa esteve toda bem, destacando-se o Kats, uma palavra para o Miguel que fez o seu 3º jogo a titular sem sofrer golos.

Quanto aos novos jogadores, o Maxi..............nem sei.................é jogador de futebol, o que já é bom, mas parece-me jogador mais da porcaria do losango, o tal do médio interior que voçês tanto falam. Quanto ao Rodriguez, não deu para vêr grande coisa.

Fez-se apenas 2 substituições, quando em minha opinião se podia ter lançado o Berguessio, o homem tem de começar a ganhar confiança e não sentir que não é aposta.

EDNILSON, até concordo contigo apesar de pessoalmente não gostar muito do QUIM! Acho o BUTT muito superior ao QUIM mas julgo que enquanto estiver bem não há motivo para o tirar mas tenho de dizer também que o QUIM irritou-me muito ontem apesar de se ter exibido sempre a um alto nível. Vejo constantes palmadas para fora que dão lançamentos e/ou posse de bola aos adversários desnecessariamente. Há um número grande de lances que ao invés de socar para fora o QUIM podia agarrar a bola! Acho isso extremamente importante porque por exemplo nos jogos com outras equipas não nos podemos dar ao luxo de oferecer a bola logo à saída da área ou lançamentos perto da mesma! Se o QUIM melhorasse nesse aspecto seria a meu ver MUITO melhor Guarda-Redes mas enquanto estiver bem... é para manter!

ednilson

O Quim soca muitas bolas em cruzamentos? É de facto verdade, em minha opinião é uma defesa que ele tem, tendo em conta a sua baixa estatura........................aquela bola que ele óntem defende com os punhos, a remate de longe, foi a melhor solução............................no entanto e esta época não tem falhado nenhum soco e isso tem sido importante até porque a estatura da nossa equipa não é muito avantajada.

MxPxFx

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2007, 10:48
Sinceramente, vocês acham que o Quim está a jogar bem?

O homem não segura uma bola. Soca tudo. Não sai um contra ataque das mãos dele. Bola passada para ele é bola para a bancada. E podia continuar, mas agora não.

Eu disse isso mesmo ainda há bocado ao EDNILSON! E mais... eu ADORO o RUI COSTA mas será que fui o único a ver que até ao golo ele estava a mastigar demasiado o jogo?!?!

Alento

MxPxFx

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 11:50
O Quim soca muitas bolas em cruzamentos? É de facto verdade, em minha opinião é uma defesa que ele tem, tendo em conta a sua baixa estatura........................aquela bola que ele óntem defende com os punhos, a remate de longe, foi a melhor solução............................no entanto e esta época não tem falhado nenhum soco e isso tem sido importante até porque a estatura da nossa equipa não é muito avantajada.

Tens razão nesse sentido, mas concordas comigo que contra um MILAN ou outra equipa qualquer não nos podemos dar ao luxo de oferecer lançamentos laterais perto da nossa área ou mesmo a posse de bola em algumas situações que esta é socada para a frente, não? Exactamente pelo mesmo motivo que referiste! (baixa estatura da nossa equipa)

w_i_n_d_a

:slb2:            agora é treinar para no proximo estarmos em grande...   ;)