Nelson Évora (Atletismo)

keeper16

Nelson ganhava 30 mil ao mês. Passou para 60 mil ao mês, não é brincadeira.

AndreGon

Citação de: Gaspar em 22 de Outubro de 2016, 21:30
Nelson ganhava 30 mil ao mês. Passou para 60 mil ao mês, não é brincadeira.
És maluco? Onde é que ele ganhava 30 mil?

FP3

Citação de: Kampz em 22 de Outubro de 2016, 21:29
Citação de: FP3 em 22 de Outubro de 2016, 20:43
ele alguma vez disse que era adepto do Benfica?  :confused:

É do Caalá, creio que já o disse publicamente várias vezes. Não conheço as motivações e quem tomou a iniciativa mas, apesar de grande atleta, há vários indícios de que é um merdas.
ahhh....então no prob.
Foi para o clube do "coração", p€la m€$ma razao do jajus  ::)

ShelbyCo

Citação de: joaonunes em 22 de Outubro de 2016, 21:29
Citação de: TiagoJorge6 em 22 de Outubro de 2016, 21:27
Enorme perda de competitividade a nível interno. Isso é exclusivamente o que me interessa nesta situação.

Quando um atleta que o clube nunca deixou cair, mesmo nos momentos em que chegou a ter a carreira em risco, se apresenta nestes termos nunca poderá vir a pedir qualquer tipo de respeito sequer.

Só me chateia porque cheguei a ver este indivíduo a partilhar programas acerca da mística com jogadores com Valter Neves, Luisão e Diogo Carreira. Tudo o resto é-me indiferente. Que seja muito tempo infeliz com a escolha que fez. 

Nunca será uma enorme perda de competitividade a nível interno.

Se formos minimamente competentes e se ele não estiver lesionado, no máximo representa um ponto no CN ao ar livre e um ponto no CN de Pista Coberta.
Consigo compreender esse ponto de vista.

Falava numa perspectiva mais geral do que está a acontecer na secção de atletismo, visto que se trata da perda de vários pontos somados.

keeper16

Citação de: AndreGon em 22 de Outubro de 2016, 21:31
Citação de: Gaspar em 22 de Outubro de 2016, 21:30
Nelson ganhava 30 mil ao mês. Passou para 60 mil ao mês, não é brincadeira.
És maluco? Onde é que ele ganhava 30 mil?
O Nelson ganhava 30 mil por mês no Benfica. 

Red_Wings

Enorme decepção!!
Eu era fã do Nélson, um atleta fantástico e com grandes conquistas e mesmo como pessoa parece ser excelente. Agora, com esta atitude, desilude-me bastante!

joao12soares

Enfim...Então adeus e que continues a regredir na carreira, mas desta vez que seja de forma abrupta.

saivet

A partir de hoje vale merda.. que se foda

Biscai@

 A verdade é que ficamos mais fortes sempre que fomos traídos... o Jesus e o Maxi foram com o caralho e o Benfica continuou a vencer... se por acaso o atletismo não continuar a vencer também não me preocupa, que se aposte na formação, depois do bruninho ganhar as eleições vai haver desinvestimento e muitos dos que para lá foram agora vão de vela... é só esperar para ver aquela merda estoirar, não há milagres.

Cyb3rNeo

És uma merda como pessoa!!!

Red_Wings

Não sabia que ele era sportinguista, nunca o tinha ouvido dizer tal coisa! Até pensei que fosse dos nossos...
Isto realmente... já só falta virem buscar também a Telma!  :o

volt

Ouvi agora na tv.. puta que o pariu, pode cair ao fosso e partir as duas patas.

Adeus monte de merda.

DB4700

Agora de cabeça fria. É um atleta ingrato, traiu o clube que lhe sempre deu tudo, que o apoiou quando tudo esteve mal, mas o Benfica é maior que isso. É o nosso único Campeão Olímpico, trocou-nos pelo rival na sua fase descendente da carreira, para receber um contrato que lhe vai permitir ser dos atletas portugueses mais bem pagos extra-futebol de sempre. Talvez só o Rui Costa ou o Ricardinho ande aos níveis que li por aqui. O seu percurso no Sporting não vai ser nada ao pé do que atravessou connosco. O Benfica é maior e mais importante que qualquer atleta. Sempre soubemos respeitar a nossa história e isso não vai mudar. Até ontem, o Nelson Évora tinha tudo para ser uma das maiores referências das modalidades do maior Clube de Portugal e o que fez hoje não apaga isso, abana, mas não apaga. Não vai ser Imortal, vendeu isso. Mas, na minha opinião, e sei que isto é contraditório, deve ser Saudade. Temos que respeitar a nossa história, acima de tudo.

Fundado1904

A medalha do empate com o Tondela já ninguém lhe tira. Grande Nelson!

zizou