Nelson Évora (Atletismo)

zefo

Ainda é atleta nosso ou já posso desejar que parta a pata outra vez?

zefo

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2016, 22:28
E prova que é burro.
A vida inteira podia ter a mão do Benfica...e iria ter. Nada lhe faltaria se precisasse.

Quero ver o que o Sporting lhe vai dar se tiver um azar aos 50 anos, por exemplo. Temos pena.

Deve andar a montar a mamona... no outro dia ela estava no apartamento dele na reportagem

melanda72

Citação de: FrEsMa em 22 de Outubro de 2016, 22:22
É no mínimo irónico que 90% do pessoal que agora lhe chama filho da puta nunca tenha seguido a carreira dele no Benfica ou sequer comentado neste tópico, provavelmente sem ser nos JO's.
É preciso perceber que o atletismo não é futebol e a relação que os atletas têm com os clubes nestas modalidades também não. Tal acontece também porque não existe visibilidade para isso cá em Portugal. Ninguém liga puto, mas quando acontecem coisas destas todo o povo se indigna.
Quanto ao Nélson, é um atleta que admiro pelas mais variadas razões, mas por exemplo não sou daqueles que associa a medalha olímpica dele ao Benfica. Isso é ridículo.
Tomou uma decisão: para nós não é bom; para ele só o tempo dirá, mas tenho dúvidas. E tenho pena, também.
Concordo em parte contigo mas o Benfica foi mais que pai dele, nos momentos maus o Benfica nunca o deixou a pé, não passa de um pessetero sem escrúpulos.

Stanic

Já nem durmo,lol, como se isto fosse importante, um atleta em fase final de carreira que já pouco dá a nível internacional.

Prefiro que o Benfica no atletismo seja um clube mais formador do que de andar em apostar em atletas com intuito de ganhar títulos da treta.

SousaLB

Mais um que tem que olhar pela família.

Stanic

Citação de: Gaspar em 22 de Outubro de 2016, 21:33
Citação de: AndreGon em 22 de Outubro de 2016, 21:31
Citação de: Gaspar em 22 de Outubro de 2016, 21:30
Nelson ganhava 30 mil ao mês. Passou para 60 mil ao mês, não é brincadeira.
És maluco? Onde é que ele ganhava 30 mil?
O Nelson ganhava 30 mil por mês no Benfica. 
Custa acreditar nisso, mas sendo verdade então ainda bem que saiu. O Benfica não pode pagar salários desse calibre no atletismo, é ridículo.

red_chala5

Gostava de saber quem foi o inteligente que foi o mentor da nova imagem das casas do Benfica ....... Isto era com imagens do Eusébio coluna João Alves chalana Humberto Coelho Toni.... Etc....... Tire essa merda daí sff

Nao posso conceber que as nossas casas tem Nelson Évora,  Vanessas Fernandesss,  etc....... Tire de lá isso

HPereira

Foi se embora, e daí? Tem 32 anos, irá ter 36 no final deste ciclo olímpico e não realiza uma marca de grande nível há não sei quantos anos...



Laranjeira

Citação de: zefo em 22 de Outubro de 2016, 22:30
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2016, 22:28
E prova que é burro.
A vida inteira podia ter a mão do Benfica...e iria ter. Nada lhe faltaria se precisasse.

Quero ver o que o Sporting lhe vai dar se tiver um azar aos 50 anos, por exemplo. Temos pena.

Deve andar a montar a mamona... no outro dia ela estava no apartamento dele na reportagem
a brincar, a brincar, também passou-me isso pela cabeça. lol

Hanzo

Se é verdade essa estória dos ordenados acho bem que o tenham deixado ir. E quase que aposto que a malta que aqui anda a chorar e a chamar nomes faria o mesmo  :-X

Quanto a ser ou não benfiquista sempre ouvi dizer que era até pelas suas afirmações e se não o fosse duvido que oferecesse a sua medalha de ouro ao clube...


Fake Blood

Saltou dois kilómetros e ficou em segundo.

kid bengala

A saída dele não é má pelo que podia dar no alto nível, já que em europeus, mundiais e meetings da liga de diamante, ele representa Portugal ou a Adidas, a saída dele neste sentido é igual ao litro. O "estar acabado" é irrelevante, já que mesmo acabado, no que importa nesta transferência, que é a nível nacional, continua a ser o melhor com uma distância, e continuará a ser nos próximos anos, e isso fragiliza a nossa equipa.

O que aborrece é por todo o passado que tem no clube, toda a história existente, que preferiu mandar para o lixo para ganhar umas coroas nos próximos 4 anos, quando podia ter uma vida inteira no Benfica, mesmo após a sua carreira de atleta. Foi pela opção de curto prazo, veremos daqui a uns anos, como estará.

Fenómeno

Citação de: Ruud em 22 de Outubro de 2016, 19:15
Outro a que o Benfica lhe deu tudo e faz isto.

Que parta as duas pernas.
Quais pernas?

TJSF

Citação de: Wake Up em 22 de Outubro de 2016, 22:44
Citação de: Gaspar em 22 de Outubro de 2016, 21:33
Citação de: AndreGon em 22 de Outubro de 2016, 21:31
Citação de: Gaspar em 22 de Outubro de 2016, 21:30
Nelson ganhava 30 mil ao mês. Passou para 60 mil ao mês, não é brincadeira.
És maluco? Onde é que ele ganhava 30 mil?
O Nelson ganhava 30 mil por mês no Benfica. 
Custa acreditar nisso, mas sendo verdade então ainda bem que saiu. O Benfica não pode pagar salários desse calibre no atletismo, é ridículo.
Nem em nenhuma modalidade. Isso é um valor ridículo por um atleta que só representa o clube nos nacionais.

Slb23

Esses 30 mil euros não eram pagos pelo Benfica certamente...

Que o ordenado dele fosse 30 mil euros acredito mas era com os patrocínios.