Nelson Évora (Atletismo)

Jayson Tatum

#5760
Para Évora, o processo de naturalização de Pedro Pablo Pichardo foi um "ataque pessoal". "Cheguei aqui com seis anos de idade. Foi nesse sentido que não achei justo. Foi feito por questões clubísticas e com o objetivo de ataque pessoal quando não houve nenhuma má intenção da minha parte na mudança de um clube para o outro. Foi o próprio clube de que negligente com a minha pessoa. Não sei porque é que deram a volta ao mundo para fazer esta borrada", acrescentou o atleta.

In Observador, Janeiro de 2019

https://www.google.com/amp/s/observador.pt/2019/01/04/nelson-evora-e-a-naturalizacao-de-pichardo-foi-um-ataque-pessoal-nao-sei-porque-e-que-deram-a-volta-ao-mundo-para-fazer-esta-borrada/amp/












matadu

Um gajo que nasceu na Costa do Marfim e com pai cabo-verdiano a chorar com a naturalização de outro atleta. :2funny:

RAFL


JUST4FUN

Sao colegas caralho, que merda é esta ??

van33


Castro_SLB

Atitude lamentável. Um verdadeiro campeão também se vê nestas coisas.

serebotna

Com todo respeito pelo grande atleta que o Nélson foi. Estragou bastante a imagem dele nos últimos anos.

Primeiro, aquele "Jesus cheguei", completamente desnecessário e apenas nos picar quando sempre o tratamos bem. Uma falta de respeito tremenda.

Depois,fica aziado com uma contratação brilhante do Benfica. E ainda mais aziado pelo facto Pichardo ser naturalizado português, como se ele tivesse algo a ver com isso.

Pode ter sido muito bom atleta, mas para mim como pessoa deixa muito a desejar. Benfiquista este nunca foi.


miniMilk


SousaLB

Há dois anos mudei de emprego e o insensível do meu anterior patrão também foi buscar uma pessoa para o lugar que eu deixei vago.

Fiquei muito magoado, como é óbvio.

Dandy







   Parabéns ao Nelson Évora pela sua fantástica e extraordinária carreira.

   Na minha opinião, o melhor atleta masculino da História do atletismo português ... superando, até, Carlos Lopes.

   No entanto, chegou a hora de terminar.

   Neste momento, salta menos do que uma menina.

   Literalmente:


   https://www.youtube.com/watch?v=AZP5hzzT-AM






Camisola_20

O que mais acho preocupante não é que ele não goste ou tenha um problema com o Prichardo.

O mais grave é ficar claramente a ideia que tenta influenciar os restantes atletas para o seguir.

O Nelson Evora, perante tudo isto, so acaba por minar os restantes. E não vejo ninguem pensar ou referir isto.

Gondoriz


Livrinhos

Citação de: serebotna em 03 de Agosto de 2021, 14:40
Com todo respeito pelo grande atleta que o Nélson foi. Estragou bastante a imagem dele nos últimos anos.

Primeiro, aquele "Jesus cheguei", completamente desnecessário e apenas nos picar quando sempre o tratamos bem. Uma falta de respeito tremenda.

Depois,fica aziado com uma contratação brilhante do Benfica. E ainda mais aziado pelo facto Pichardo ser naturalizado português, como se ele tivesse algo a ver com isso.

Pode ter sido muito bom atleta, mas para mim como pessoa deixa muito a desejar. Benfiquista este nunca foi.

Estragou a imagem dele onde e para quem?

Para os que seguem desporto e estão dentro do assunto? Sim, certamente.

Agora, e o resto? Que até ver são a maioria dos portugueses? Basta dar uma vista de olhos pelas redes sociais para se perceber.

Hoje acordei, tomei o pequeno almoço, abri o facebook para ver quem fazia anos hoje (um gajo tem de se orientar de alguma maneira!) e levo com uma imagem da rádio comercial aqui do nabo, a dizer "Obrigado Nélson".

Então e o pichardo? Nada?

Não sei se posteriormente fizeram alguma publicação, mas daquela para trás nada.


_JonasThern_

Aquela rapariga que competia pelos Camarões em 2017, Auriol Dongmo ou la como se chama, também motivou esta reacção do Nelson Évora?