Nelson Évora (Atletismo)

MightyEagle


Kampz

Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2021, 11:22
A cs portuguesa tem esse jeito de meter tudo no mesmo saco para defender um dos lados.

Era assim quando o Sporting ou Porto atacava o Benfica. O Benfica ignorava durante meses. Se alguem defendesse o clube, era logo a historia do "ambos estiveram mal".

É a mesma merda aogra. O Pichardo evita, nem quer comentar e quando o faz não diz nada de mal. Sempre com elevação. "Troca de palavras entre ambos" pois claro.


Falamos de dirigentes e atletas e o caralho mas o mal em Portugal começa na cs. No dia que passarem a relatar factos e situações, tal e qual como elas são, os palhaços de serivoço passam a ter mais cuidado com as palavras e actos.




É o clássico...

Pepe manda falta para vermelho. Rafa levanta-se em direção dele, colega de seleção, a pedir explicações. Pepe dá um encontrão ou cabeçada no Rafa.

Depois de limpa a confusão dos jogadores ao molho, Artur Soares Dias dá amarelo aos 2 jogadores e os comentadores, por unanimidade, repudiam a atitude de ambos e elogiam a capacidade do árbitro ter mão no jogo.

Todo o santo jogo isto. É só ir mudando o nome dos jogadores.

Nunca pensei foi que chegasse aos Jogos Olímpicos... Só para se ver os doentes a quem é dado palco na CS por clubismo e, claramente, não por competência.

pcssousa

Citação de: Chico_odv em 05 de Agosto de 2021, 22:28
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: Chico_odv em 05 de Agosto de 2021, 19:02
Alguém pode contar sff a história do Nelson Évora com o seu antigo treinador?

Já vi vários users a falar disso, mas não sei o que aconteceu (embora imagine).

João Ganso recusou treinar o Évora depois do JO do Rio.

Recusou porquê? Quê que o Nelson lhe fez?

Basicamente culpou-o pelo falhanço nos jogos.

TeamRocket37

Citação de: pcssousa em 06 de Agosto de 2021, 21:21
Citação de: Chico_odv em 05 de Agosto de 2021, 22:28
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: Chico_odv em 05 de Agosto de 2021, 19:02
Alguém pode contar sff a história do Nelson Évora com o seu antigo treinador?

Já vi vários users a falar disso, mas não sei o que aconteceu (embora imagine).

João Ganso recusou treinar o Évora depois do JO do Rio.

Recusou porquê? Quê que o Nelson lhe fez?

Basicamente culpou-o pelo falhanço nos jogos.

João Ganço esclarece agora que não. "A decisão foi minha", revela ao Expresso o treinador. Após dois meses e meio em silêncio, o Ganço explica que no dia da final do triplo salto, no Rio de Janeiro, Nelson Évora terá criticado em público, e à sua frente, o plano de treinos. "Não gostei. Achei que foi uma falta de respeito fazer aquele tipo de declarações sem falar comigo antes. Decidi logo ali que não o treinava mais, mas não lhe disse na altura porque ele ainda tinha dois meetings para disputar e não queria perturbá-lo", conta.

João Ganço garante ter dito a Évora que não tinha gostado da atitude. Mas a gota de água transbordou ao ver as críticas nos jornais. "Só agravou as coisas. Decidi enviar um email ao Benfica, a informar que não o treinava mais, e outro ao Nelson, estava ele de férias. Não esperei que ele regressasse das férias para ter tempo de encontrar novo treinador e preparar nova época", revela. O -mail, sabe o Expresso, deixou o atleta surpreendido. João Ganço acrescenta que "a partir do momento em que o Nelson não confia mais no treinador não faz sentido continuar, até porque as imagens que se tinham criado até aí já não iam ser tão bonitas".


Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Agosto de 2021, 21:25
Citação de: pcssousa em 06 de Agosto de 2021, 21:21
Citação de: Chico_odv em 05 de Agosto de 2021, 22:28
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: Chico_odv em 05 de Agosto de 2021, 19:02
Alguém pode contar sff a história do Nelson Évora com o seu antigo treinador?

Já vi vários users a falar disso, mas não sei o que aconteceu (embora imagine).

João Ganso recusou treinar o Évora depois do JO do Rio.

Recusou porquê? Quê que o Nelson lhe fez?

Basicamente culpou-o pelo falhanço nos jogos.

João Ganço esclarece agora que não. "A decisão foi minha", revela ao Expresso o treinador. Após dois meses e meio em silêncio, o Ganço explica que no dia da final do triplo salto, no Rio de Janeiro, Nelson Évora terá criticado em público, e à sua frente, o plano de treinos. "Não gostei. Achei que foi uma falta de respeito fazer aquele tipo de declarações sem falar comigo antes. Decidi logo ali que não o treinava mais, mas não lhe disse na altura porque ele ainda tinha dois meetings para disputar e não queria perturbá-lo", conta.

João Ganço garante ter dito a Évora que não tinha gostado da atitude. Mas a gota de água transbordou ao ver as críticas nos jornais. "Só agravou as coisas. Decidi enviar um email ao Benfica, a informar que não o treinava mais, e outro ao Nelson, estava ele de férias. Não esperei que ele regressasse das férias para ter tempo de encontrar novo treinador e preparar nova época", revela. O -mail, sabe o Expresso, deixou o atleta surpreendido. João Ganço acrescenta que "a partir do momento em que o Nelson não confia mais no treinador não faz sentido continuar, até porque as imagens que se tinham criado até aí já não iam ser tão bonitas".

A culpa é sempre dos outros...

Está explicado, Obrigado.

Papaloukas

#5990
Com que então o ressabiadinho estava a torcer pelo Zango.. Filho da puta!  :disgust:

Só tou a ver


Só tou a ver


Pedro Neto

Triste final de carreira. Alguem que nao soube lidar com o ser ultrapassado.
Poderia ter saido em grande e acaba a fazer figuras tristes.

Darkboy

Presidente do COP e o apoio de Nelson Évora a Zango: «Estamos aqui a representar Portugal, não a nós próprios»
José Manuel Constantino diz que chefe de missão falou com o triplista


Para lá de ter feito o balanço da campanha portuguesa em Tóquio'2020, com sensação de que os objetivos foram cumpridos, José Manuel Constantino abordou ainda um dos episódios polémicos vividos na capital japonesa. No caso na final do triplo, onde Nelson Évora manifestou o seu apoio a Hughes Fabrice Zango, do Burkina Faso, atleta que viria a conquistar a medalha de bronze e que era à partida o grande adversário de Pedro Pichardo.

"O que tenho a dizer é que Portugal deve ter o maior apreço e admiração pelos seus atletas e sobretudo uma grande admiração por aqueles que, além de nos representarem, são talentos nacionais, com prestações de caráter internacional que a todos nos devem orgulhar. Mas nenhum desses nossos talentos está acima de Portugal", declarou o líder do COP, em conferência de imprensa.

"Estamos aqui a representar Portugal, não nos estamos a representar a nós próprios. E nessa circunstância uma representação nacional deve exigir de todos um sentido de companheirismo, de colaboração e de entreajuda. Porque quem sai a ganhar é Portugal. Independentemente dos estados de alma que cada um tenha relativamente aos seus colegas de profissão ou de missão", acrescentou Constantino, revelando ainda que o chefe de missão Marco Alves teve uma conversa com Nelson Évora a propósito desta situação.

https://www.record.pt/modalidades/jogos-olimpicos/toquio-2020/atletismo/detalhe/constantino-e-o-apoio-de-nelson-evora-a-zango-estamos-aqui-a-representar-portugal-nao-a-nos-proprios

Orgulhosamente_SLB

#5995
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2021, 12:18
"Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".


Autêntico rato de esgoto!

Como não conseguiu estar na final, tentou ajudar um atleta de outro país... mesmo indo contra o interesse nacional!

Filho de uma grande puta!

Quero ver o que diz o Luís Lopes sobre esta situação... oh wait!

E liderou este palhaço a comitiva olímpica!!!

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/pichardo-sobre-nelson-evora-ja-ganhou-tudo-porque-nao-me-deixa-a-mim-fazer-a-minha-carreira

Para quem tinha posto em causa a veracidade da situação...

Presidente do Comité Olímpico Português sobre o apoio de Nelson Évora a Zango:

«Estamos aqui a representar Portugal, não a nós próprios»

https://www.record.pt/modalidades/jogos-olimpicos/toquio-2020/atletismo/detalhe/constantino-e-o-apoio-de-nelson-evora-a-zango-estamos-aqui-a-representar-portugal-nao-a-nos-proprios?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que sujeitinho de merda, pior que um rato de esgoto!

Poborsky7

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Agosto de 2021, 10:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2021, 12:18
"Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".


Autêntico rato de esgoto!

Como não conseguiu estar na final, tentou ajudar um atleta de outro país... mesmo indo contra o interesse nacional!

Filho de uma grande puta!

Quero ver o que diz o Luís Lopes sobre esta situação... oh wait!

E liderou este palhaço a comitiva olímpica!!!

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/pichardo-sobre-nelson-evora-ja-ganhou-tudo-porque-nao-me-deixa-a-mim-fazer-a-minha-carreira

Para quem tinha posto em causa a veracidade da situação...

Presidente do Comité Olímpico Português sobre o apoio de Nelson Évora a Zango:

«Estamos aqui a representar Portugal, não a nós próprios»

https://www.record.pt/modalidades/jogos-olimpicos/toquio-2020/atletismo/detalhe/constantino-e-o-apoio-de-nelson-evora-a-zango-estamos-aqui-a-representar-portugal-nao-a-nos-proprios?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que sujeitinho de merda, pior que um rato de esgoto!

vi ha minutos na sic noticias

Para além das indicações a Zango, no momento da consagração do Pichardo virou costas.

Que ser asqueroso.

Ludwig van

Está a levar a humilhação que merece.

Espero nunca mais o ver a representar Portugal até pedir desculpa ao Pichardo.

goscinny13


_JonasThern_

#5999
E a falsidade do bicho quando depois dessa porcaria toda ainda publica nas redes sociais aquele "Muitos parabéns Pedro"  :rir: