Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Shoky

Esteve razoável hoje...mas não gosto do tipo de jogo dele...
Muito fraquinho...Não chega!

josantiago

Apesar de ter feito um bom jogo, ainda me intraquiliza. Tem de mostrar muito mais para ser uma opção válida para a próxima época.

Jeanmaman

3,5 Edcarlos

Completamente transfigurado para melhor, comparando com anteriores exibições. Seguro, mostrou-se atento às movimentações adversárias e revelou bom sentido posicional, efectuando bons cortes: aos 38' e 73', por exemplo, evitou males maiores para a sua baliza.

Troglodite

Bom jogo. Espero que seja para continuar. Como estou farto de dizer por aqui, ele não é assim tão mau como o pintam. Rápido, bom jogo de cabeça, joga bem com os pés, novo(23 anos). Falta-lhe um pouco de concentração por vezes, mas é o primeiro ano de Europa para ele e não tenho duvidas que irá melhorar nesse capitulo. Não se esqueçam que ele veio para ser 4º (ou 5º) central e foi atirado para a titularidade devido a uma série de lesões nos seus concorrentes.

Para mim tem lugar no plantel para o ano que vem.

Francescoli

Na jogada de maior perigo do Paços, foi ele que pos toda a gente em jogo!!
Algumas incoerencias e intranqulidade, mas acabou por fazer um jogo positivo, tambem devido a boa exibiçao do Katso!
Teve alguns bons cortes, mas ate thomas e o pringle se enganavam de vez em quando...
Nao sei o que vale o stretenovic, mas nao deve ser mais fraco que este. Pro ano, se houver um Deus, volta po Brasil e no seu lugar fica o Miguel Victor!

MrFire

Nao me convence nada
Sentido posicional muito fraco
Ontem esteve bem, mas tem de fazer muito muito mais.
Um bom jogo pelo Benfica, qualquer central da 1ª liga em 10 jogos tmb conseguia fazer

cwally

Citação de: JuniorBoy em 31 de Março de 2008, 13:00

LoL isso foi o que ouviste dos comentadores ms nao foi o k se passou. Por acaso era ele que estava mais recuado mas até os tava a colocar em fora de jogo. Ambos os jogadores é k vieram a correr de tras e acabaram por se colocarn em jogo...dizer k foi o edcarlos a coloca-los em jogo é mt exagerado. Pois.....se ele tivesse na área do paços nao colocaria...

Não se pode pedir a um defesa k comece a correr para o ataque para tentar colocar alguem em fora de jogo pois n?

Troglodite

Citação de: cwally em 31 de Março de 2008, 13:07

LoL isso foi o que ouviste dos comentadores ms nao foi o k se passou. Por acaso era ele que estava mais recuado mas até os tava a colocar em fora de jogo. Ambos os jogadores é k vieram a correr de tras e acabaram por se colocarn em jogo...dizer k foi o edcarlos a coloca-los em jogo é mt exagerado. Pois.....se ele tivesse na área do paços nao colocaria...

Não se pode pedir a um defesa k comece a correr para o ataque para tentar colocar alguem em fora de jogo pois n?

Já começa a ser perseguição... ontem notei nisso, apesar da boa exibição do Edcarlos os comentadores ainda fizeram duas ou 3 críticas.

Por exemplo o Katso ontem teve pior que ele.

Francescoli

Citação de: cwally em 31 de Março de 2008, 13:07

Eu nao emprenho pelos ouvidos e mantenho o que disse!
Cada um é livre de defender os jogadores que quiser...
:slb2:

SheuHan

Melhor um bocado mais ainda longe do necessário...

slbfuckfcp

mELHORZINHO...pode jogar perfeitamente numa equipa de meio da tabela...NÃO NO BENFICA.........

lonstrup

Edcarlos ainda joga ao ritmo brasileiro. Tem de se adaptar ao ritmo de jogo europeu.

Ontem já esteve mais concentrado, só preocupado em fazer o seu jogo. Pode ser que acumulando confiança as coisas comecem a sair melhor.

aguia1

eu nunca desgostei do edcarlos,tambem nunca o achei um grande jogador.ontem na minha opiniao teve entre os 4 melhores do benfica.

VALEBEM

O homem tem técnica para central, sabe desarmar, mas tem uns lapsos de concentração que tem que evitar...

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 31 de Março de 2008, 19:19
O homem tem técnica para central, sabe desarmar, mas tem uns lapsos de concentração que tem que evitar...

E tem uma bunda ao estilo da Cesária Évora...