Râguebi??

MoonWalker2003

Alguém me sabe dizer se existe algum campo adaptado para a prática desta modalidade no centro de estágio?? é que se não há, devia haver...

Nightwich

Portugal derrotado por Samoa  
A Selecção portuguesa de «sevens» foi, esta sexta-feira, derrotada pela sua congénere de Samoa (29-28), no encontro da primeira jornada do Grupo C do Torneio de George.

Desastrosa primeira parte dos «pupilos» de Tomás Morais esteve na base deste desaire, apesar da excelente reacção no decorrer da etapa complementar, tendo mesmo conseguido recuperar de 24 pontos de desvantagem. Portugal fez, então, quatro ensaios consecutivos e colocou-se em vantagem a quatro minutos do final, mas nova falha de bloqueio custaria a derrota.

A Selecção terá ainda mais dois encontros esta sexta-feira: primeiro, frente a Inglaterra, seguindo-se o Canadá.

Nightwich

A seleção Portuguesa de sevens levou de vencida a seleção do Canada por 14-10 conseguindo assim o treceiro posto do grupo c.Sabado Portugal jogará a passagem ou não aos quartos de final contra a equipa da tunísia que por sua vez foi ultima do grupo D.

Bekambol

Citação de: Nightwich em 09 de Dezembro de 2005, 18:45
A seleção Portuguesa de sevens levou de vencida a seleção do Canada por 14-10 conseguindo assim o treceiro posto do grupo c.Sabado Portugal jogará a passagem ou não aos quartos de final contra a equipa da tunísia que por sua vez foi ultima do grupo D.

sabes, é uma modalidade que eu até admiro, gosto de ver. merece ser apoiada.
BOA SORTE....

Sir

Eu gosto muito de ver Raguebi, mesmo quando é sevens!

já agora, ha uns tempos a seleçao ia jogar com as ilhas fiji, mas n pude ver esse jogo!

qto ficou ?

GloriosoJMP

Citação de: slb__fanatic em 16 de Dezembro de 2005, 00:08
Eu gosto muito de ver Raguebi, mesmo quando é sevens!

já agora, ha uns tempos a seleçao ia jogar com as ilhas fiji, mas n pude ver esse jogo!

qto ficou ?

perdemos.....
mas tinhamos td pa tar ganho.....
o resultado ja ñ m lembro, mas foi bem disputado

andre_04_SLB

O Benfica joga hoje em râguebi?

antonioli

Divisão de Honra
5ª jornada

Técnico-Benfica 12-39  ;D

Classificação

PTS J V E D
1º Belenenses 24 5 5 0 0
2º Direito 14 4 3 0 1
3º Agronomia 14 4 3 0 1
4º CDUP 13 5 3 0 2
5º Benfica 11 5 2 0 3
6º CDUL 8 3 2 0 1
7º Técnico 2 5 0 0 5
8º Académica 1 4 0 0 4

antonioli

Na Sobreda da Caparica, O Benfica arrancou uma vitória preciosa frente ao CDUP (22-18), alcançada no último minuto do encontro. Um triunfo que se revela fundamental para as contas do apuramento para o "play off" do título.

1.º Belenenses (28 pontos); 2.º Direito (23); 3.º Agronomia (19); 4.º Benfica (15); 5.º CDUP (14); 6.º CDUL (8); 7.º Técnico (2); 8.º Académica (1).

in Record

antonioli

O Benfica foi o grande vencedor do dérbi lisboeta disputado ontem no Campo n.º 2 do Restelo ao ganhar ao Belenenses por 8-7, reforçando, assim, a quarta posição (19 pontos) no Campeonato Nacional. Os azuis, que sofreram a primeira da derrota esta época, na 7.ª e última jornada da primeira volta na Divisão de Honra, mantêm-se na liderança, com 29 pontos.

No final da partida o técnico José Mendes era o rosto da felicidade encarnada, mas, apesar de estar nas nuvens, na hora de falar não tirou os pés do chão. "O objectivo é chegar às meias-finais. Depois, será o tudo ou nada", afirma, acrescentando: "O nosso plantel é pequeno mas transcende-se nas situações mais críticas. Temos potencial e vamos continuar a mantê-lo." Eddie Hekenui e Patrick Walshe foram as principais contratações dos benfiquistas que apresentam Filipe Grenho e Diogo Gama como grandes mais-valias.

Por seu turno, o Belenenses, conta no plantel com quatro argentinos entre os quais se destacam os irmãos Castagnet, Emiliano (defesa) e Manuel (3.ª linha). Sebastião Cunha, Valter Jorge e Diogo Mateus fazem ainda a diferença numa equipa que tem as baterias direccionadas para o campeonato. "Vamos lutar pelo título nacional. Algum dia havíamos de perder. Hoje (ontem) não estivemos ao melhor nível. Só jogámos nos últimos 5 minutos", refere o técnico da equipa do Restelo e da Selecção Nacional, Francisco Borges.

in Record

pedriouf

O Benfica vem cá fazer jogos à minha terreola, mas eu vou-vos dizer ... nunca fui a nenhum. Por várias razões, não gosto d rugby e além disso não sei quano são os jogos.

red boy

o raguebi n serve pa nada.alem dos jogadores n serem profissionais,n temos assistencia nenhuma,temos de alugar campo de jogo e treinos e deslocaçoes e etc.e so gastos.axo k bem se podia extinguir pois n faz falta

antonioli

Citação de: red boy em 23 de Janeiro de 2006, 20:48
o raguebi n serve pa nada.alem dos jogadores n serem profissionais,n temos assistencia nenhuma,temos de alugar campo de jogo e treinos e deslocaçoes e etc.e so gastos.axo k bem se podia extinguir pois n faz falta

Não concordo mas enfim... Portugal com muito esforço e dedicação está entre as 15/20 melhores equipas do Mundo, ainda por cima amadores.  :D

pedriouf

Alguem daqui costuma ir aos jogos d rugby ?

Sir

Jogos que acabam com resultados como 8-7(!) nao devem ser lá muito apelativos