The book is on the table

RuiS

Citação de: RuiS em 03 de Setembro de 2007, 20:27
Alguem que me traduza isto sff  :buck2:

"You're a touch overrated you're a lush and i hate it"

Thank's !

Ninguem  :cry2: :cry2:

lost_paradise

Citação de: RuiS em 03 de Setembro de 2007, 23:45

Thank's !

Essa frase não faz sentido.
touch é tocar,overrated é sobrevalorizar.

lush tem vários significados,depende do contexto.Pode querer dizer sexy ou "és um bacano",mas a palavra lush em calão significa alcoólico...

sem fazer sentido e sem conhecer o contexto eu traduziria assim:

és um pouco sobrevalorizado,és um alcoólico(?) e eu odeio isso :crazy2:

desisto :buck2:

RuiS

Citação de: lost_paradise em 04 de Setembro de 2007, 00:44
Citação de: RuiS em 03 de Setembro de 2007, 23:45

Thank's !

Essa frase não faz sentido.
touch é tocar,overrated é sobrevalorizar.

lush tem vários significados,depende do contexto.Pode querer dizer sexy ou "és um bacano",mas a palavra lush em calão significa alcoólico...

sem fazer sentido e sem conhecer o contexto eu traduziria assim:

és um pouco sobrevalorizado,és um alcoólico(?) e eu odeio isso :crazy2:

desisto :buck2:

Obrigadao ai ...

Agora tenho de ir acertar contas com uma certa menina  :knuppel2:

Sir

Lush é alguém que vive para o prazer, que não perde uma oportunidade de se embebedar e flirtar por aí como se não houvesse amanhã. Se ela odeia isso, é porque gosta de ti.

red storm

Citação de: Sir em 04 de Setembro de 2007, 04:15
Lush é alguém que vive para o prazer, que não perde uma oportunidade de se embebedar e flirtar por aí como se não houvesse amanhã. Se ela odeia isso, é porque gosta de ti.
That's da spirit! :dance:

heroisdomar

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2007, 16:46
My name is Sigmund. I am the gay lord of gayfuckshire, I am half man half sheep (the rear end!!!! where I like it most)  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

FtRaven

me Rave_n... me like girls... me like sex... me do sex... me do girls

heroisdomar

Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2007, 02:10
Dear foreigners: don't feel disturbed but this lousy reception. Someone opened the mental disease cage hall last week, and we're still in persuit of fugitives. If you see a guy wearing very trendy women's clothes, grab him and hit him with a stick. Then, after you've washed your hands, please drag him to the nearest moderador and\or cleaning lady. By the way, he answers to the name Freud. Sigmund Freud.

harsh very harsh but sadly true sigmund is a case of going  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: after taking it ermm "p the anal passage " one time to many!! he/it/things is a case of psiciatric study the world medical council of merdaleja has requested his extredition for "the good of medical study" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eagle Fly Free

I don´t think the book is on the table anymore...

beleza

Amsterdam

Citação de: sigmund em 29 de Agosto de 2007, 16:46
My name is Sigmund. What is your name? Where are you from? I am from Portugal. How old are you? I am 25 years old. My shoes are red. I like red. Thank you. You are welcome. Yes!

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

;D ;D ;D

heroisdomar

cambada de kamone wannabies vou mas e para a tasca do manel da gallega buber umas loiras da vialonga e comer uns tremocos crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Bola7

Herois is gay..and rui costa to...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2007, 13:59
I AM gay..and rui costa to...

O UNDERSCORE SEM DUVIDA ALIAS E O REI DOS GAYZOLAS AGORA DE TI AH MUITO QUE DESCONFIAVA!!!!!!!!!!!!!