Cycling For Fun, quem joga?!?

Limonada_141

Citação de: pataco em 31 de Agosto de 2007, 14:48
Alguém me consegue explicar pq é que eu não consigo o registo e já mudei o user já mudei o nome da equipa e dá-me sempre que não posso ter mais de uma conta...

Deve ser porque ja tens uma conta e nao deste conta que ja estavas registado.

----

Uma equipa de sub-23 compra'se ou ja vem com o registo? é que eu nao tenho.  :huh:

Pinela

Citação de: Limonada_141 em 31 de Agosto de 2007, 14:54

Deve ser porque ja tens uma conta e nao deste conta que ja estavas registado.

----

Uma equipa de sub-23 compra'se ou ja vem com o registo? é que eu nao tenho.  :huh:

Eu também não tenho, e acho que ninguém tem...

:metal: :slb2: :metal:

Pinela

Que merda de etapa... :bah2: :bah2: :bah2:

Já desci pra 3º...  :cry2: A ver se amanha recupero...

Rui Quinta

O problema desse jogo é que as temporadas são 50 etapas, o que dá 58 dias de competição. É muito >:(

Pinela

Citação de: Rui Quinta em 01 de Setembro de 2007, 01:36
O problema desse jogo é que as temporadas são 50 etapas, o que dá 58 dias de competição. É muito >:(

Pois... Também me parece que as temporadas são um bocado grandes, mas se quiseres podes inscrever os ciclistas em muitas etapas e não precisas de ir lá tanta vez...

riki

tb ja estou neste jogo a minha equipa é BRAGA CYCLING TEAM........

fica aqui uma camisola que fiz para a minha equipa mas uma coisa mt pirosa pk foi feita a PAINT e WORD...... já que não sou mt bom em Photoshop e assim.....  :huh:  :huh:

o jogo ate é interessante mas temos que estar atento a mts coisa...........

abraços

riki

1ª etapa que realizei n esta mal para começar

8º   Isidro   Pardal   24   BRAGACYCLINGTEAM    a 1 minutos 57sg
10º   Guilherme   Macedo   26   BRAGACYCLINGTEAM    a 2 minutos 2sg
22º   Davide   Horta   24   BRAGACYCLINGTEAM    a 2 minutos 17sg

estou a gostar disto É PORREIRO O JOGO

:dance:  :clap1:

abraços

Pinela

O jogo é bem fixe... E dá para aprender-mos sempre qualquer coisa!

Ultimamente não tenho tido grandes resultados, mas mesmo assim ainda estou em 5º por equipas... Mas pelo que estou a ver vai ser muito dificil subir...

Gonzalo

riki

Citação de: gonka em 03 de Setembro de 2007, 23:24
mas vesse eles a correrem?

nao nao tens tudo para gerir que tenha a ver com a equipa corredores técnicos equipamentos, compra e venda de ciclistas, o trino deles,...etc etc

dps todos os dias a corridas e ate as 19 horas desse dia podes inscrever num total de três ciclistas da tua equipa, conforme as características, dps defines como queres os teus tres corredores ao lonfo de toda a corrida dos varios troços, se queres que eles estejam normal atentos agressivos passivos, etc.....
e tb defines a função de cada ciclista se é líder gregário ou livre........tudo isso ate as 19  as 20 é a corrida mas tu n vez nada nem precisas de estar no jogo.....as 21 tens os resultados.....  e dps funciona por pontos conforme a classificação de cada ciclista na prova e dando um certo numero de pontos.....

é mais ou menos isto dps existem varias divisões....e assim mas se queres entrar neste jogo regista te e dps tens la uma secção de ajuda onde te explica tudo bem explicado e em português....

ok

abraços

BRAGA CYCLING TEAM

Dumberto Estrumadas

Dumberto Estrumadas

procurem divisão f2

equipa
benfica
to em 11º na minha divisao
e tenho um ciclista em 13º

Pinela

Grande etapa hoje...Segundo e Quarto classificado! Estou a melhorar outra vez, já entrei para o top-5.   O0

riki

Citação de: pinela em 07 de Setembro de 2007, 20:34
Grande etapa hoje...Segundo e Quarto classificado! Estou a melhorar outra vez, já entrei para o top-5.   O0

hoje ja saíram os resultados....ou onte,????

qual é a tua equipa

abraços

riki