Cycling For Fun, quem joga?!?

riki

Citação de: Limonada_141 em 17 de Outubro de 2007, 18:13
:cry2: :cry2: Fiquei sem as minhas melancias e os meus meloes !  :cry2: :cry2:

prontos deixa la .....mas tb a verdade é uma tu não deverias gostar mt deles se não não os tinha abandonado.....

mas prontos tb....

lololo mt gosto de pegar com tigo   :dance:

abraços

Limonada_141

Oh pah eles nao me deixam. Em vez de pegares cmg pegam com eles para me deixarem. Eras mais util...Ah e va como tou doentinah podias'me ir buscar o cházinho de limão!  :P

riki

Citação de: Limonada_141 em 17 de Outubro de 2007, 19:43
Oh pah eles nao me deixam. Em vez de pegares cmg pegam com eles para me deixarem. Eras mais util...Ah e va como tou doentinah podias'me ir buscar o cházinho de limão!  :P

tb eu vou n sei é onde é que vou buscar o chá????? limonadasita lollo

abraços

Limonada_141

Citação de: riki em 17 de Outubro de 2007, 19:49
Citação de: Limonada_141 em 17 de Outubro de 2007, 19:43

tb eu vou n sei é onde é que vou buscar o chá????? limonadasita lollo

abraços

Nao e's o unico...Eu tbm nao sei por isso e que te pedi.  ;D ;D :2funny: :2funny:

:amigo:

Pinela

Consegui hoje os meus primeiros pontos na 3ªdivisão...  hehehe   :dance: :dance:

A diferença de competitividade da 4ª para a 3ª é ENORME.... Eu antes conseguia sempre pontos em todas as etapas, agora....  :-X (e SÓ gastei 4 Milhões em contratações para esta época...  :ashamed: )!!

riki

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance: 

segundo e terceiro lugar no TOUR fantástico (segundo lugar a 1 mnt do primeiro).......

o meu melhor resultado ate agora............

abraços

bom CFF

Pinela

Citação de: riki em 17 de Novembro de 2007, 12:04

segundo e terceiro lugar no TOUR fantástico (segundo lugar a 1 mnt do primeiro).......

o meu melhor resultado ate agora............

abraços

bom CFF

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Estás em que lugar da geral?

A mim não me está a correr muito bem a época... A 3ªdivisão é muito complicada. :cry2: :cry2:

riki

3 em principio passo.....

que louco agora ta a dar pica o jogo tenho uma equipa
4* ainda me falta para ter a equipa como quero......

e tu que tal vai???

abraços

Pinela

3º é muito bom...   :clap1:

Eu estou em 35º!!  :ashamed: Isto é quase impossível pontuar na 3º divisão...  :disgust: Eu tenho bons ciclistas mas mesmo assim não dá... Pode ser que na próxima época consiga alguma coisa...

Wizzy

eu fiz o registo hoje...mas só tenho etapa para a semana...o que faço até lá?

já agora como e quando recebo receitas?

Pinela

Citação de: Wizzy em 12 de Dezembro de 2007, 15:48
eu fiz o registo hoje...mas só tenho etapa para a semana...o que faço até lá?

já agora como e quando recebo receitas?

Só tens etapa para a semana porque a época acabou ontem e a nova época só começa daqui a uns dias...
Aconselho-te a ler a AJUDA, pois é muito completa e dá para compreenderes o funcionamento básico do jogo. Depois com o tempo vais aperfeiçoando os teus conhecimentos...

As receitas que tens são os prémios de etapa, venda de ciclistas, patrocinios e podes vender kits...  Os prémios de etapa são os principais, mas para isso precisas de fazer bons resultados.

Se precisares de ajuda é só dizeres..

riki

wizzy um conselho que te dou tb é leres a ajuda parece mt mas não e é mt mt mt útil acredita depois que li a ajuda fiquei a compreender melhor o funcionamento do jogo......

ja agora qual a a tua equipa......?????

em toa pinela em que divisão estas????

eu subi para a 3e fiquei em segunda la classificarão por equipas de última época......
tenho uns palmarés fixes
2 e 3 no ultimo tour e segundo la ultima vuelta e prai 7/6 no giro.....

abraços

Wizzy

a minha equipa é abrantesprocyclingteam aquilo não dava para por espaços  :bah2:

eu já li alguns pontos da ajuda que achei mais importante. por agora só estou a tentar comprar 3 jogadores muito baratos (1.000) que já são velhotes mas pdoem dar resultados e dinheiro para já. e vou promovento uns sub-23 e procuranto no estrangueiro com o olheiro já que não tenho competição :(

riki

Citação de: Wizzy em 12 de Dezembro de 2007, 19:03
a minha equipa é abrantesprocyclingteam aquilo não dava para por espaços  :bah2:

eu já li alguns pontos da ajuda que achei mais importante. por agora só estou a tentar comprar 3 jogadores muito baratos (1.000) que já são velhotes mas pdoem dar resultados e dinheiro para já. e vou promovento uns sub-23 e procuranto no estrangueiro com o olheiro já que não tenho competição :(

fazes bem

aconselho te a ler tudo mesmo para ficares a saber tudo........

quanto ao resto fazes bem......mas nem tu nem miguem tem competições.....

começa dia 17 acho eu não sei se sabes mas tens que increver os ciclistas a até as 18:00..... dps as 20 saiem os resultados.....

cada época tem 50 etapas a etapas todos os dias menos ao domingo que são as seleções.....

abraços

qualquer coisa diz

Wizzy

sim já inscrevi 3 corredores, mas se vier um dos que quero comprar tenho que trocar.

eu no fim de semana tenho mais tempo para ler aquilo. Só tenho uma dúvida os corredores que eu queria comprar quando chega ao fim o leilão? faltava um dia...existe alguma hora especifica onde as transferências aconteçam ou tem hora e eu não vi isso em lado nenhum?  :huh: